Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Wolflink
Miazzo
6 participantes

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Miazzo Sáb 15 Mar 2014, 22:13

    Boa noite!

    Tenho um Xbox One e, sinceramente, não tenho absolutamente nada a reclamar dele - muito pelo contrário, ele é sensacional.

    Mas, apesar de não ser "ista", tive todos os consoles de mesa da Nintendo (não gosto de portáteis).

    Então, estou pensando em adquirir um Wii U.

    Como investi muito em Xbox One + Acessórios + Jogos, vou pegar a versão basic, mesmo (preciso jogar Super Mario 3D, haha).

    Moro em SP Capital e gostaria de saber: por quanto consigo comprar um Wii U basic? Alguém sabe a média de preço lá na sta ifigênia?

    Abraço!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Wolflink Sáb 15 Mar 2014, 22:22

    Cara o preço do Mercado livre se duvidar vai ser mais barato que o da Santa Efigênia ainda, eu tava la essa semana e não vi nem um com um preço próximo a esse.  Ai o Link do Mercado Livre.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536152874-nintendo-wii-u-bsic-8gb-branco-hdmi-novo-na-caixa-_JM
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por beckman Sáb 15 Mar 2014, 22:39

    Caso queira comprar em lojas oficiais com garantia fique de olho, Submarino já fez promoção por R$ 1500.
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Miazzo Sáb 15 Mar 2014, 22:48

    Gostei da dica do ML!

    Obrigado a vocês dois. Não preciso da garantia de uma loja oficial, não. Nem posso investir tanto nele agora, haha.

    Ouvi pessoas falarem que acharam por 800 na Sta Ifigênia. Mas não sei se é verdade.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por T-Rex Dom 16 Mar 2014, 01:02

    Tópico movido para a seção Dúvidas. Em caso de alguma dúvida, mande MP para a moderação.


    Miazzo escreveu:Gostei da dica do ML!

    Obrigado a vocês dois. Não preciso da garantia de uma loja oficial, não. Nem posso investir tanto nele agora, haha.

    Ouvi pessoas falarem que acharam por 800 na Sta Ifigênia. Mas não sei se é verdade.

    Pode-se achar na Sta. Efigênia por 800 reais sim, só se for o modelo Básico (a de cor branca).
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Miazzo Dom 16 Mar 2014, 11:33

    É o básico mesmo, rs.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Geu Sex 21 Mar 2014, 11:32

    no ML vc pode achar de 700-900 é essa a faixa de preco do modelo basic,raramente vc acha menos de 700
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Sitisvil Sex 21 Mar 2014, 13:07

    Um conselho: Compre de preferencia Nacional, pois você vai ter 1 ano de garantia.

    Comprei o meu Deluxe la em Setembro por 1.200, porem o Gamepad parou de conectar ao console (amanha vou fazer o que o T-Rex me aconselhou para ver ele volta a vida  Smile )

    Porem, se eu tivesse comprado o nacional, estaria bem mais tranquilo agora  Crying or Very sad .

    Conteúdo patrocinado


    DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U... Empty Re: DÚVIDA - Prestes a comprar um Wii U...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:05