Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
matheus oliveira
ExalOfidshor
crfleo
Matheus M. (MATH???@)
Fenirax
Felipe JJ
T-Rex
Nunoayres
LiveinRiot
ari789
vits
Nujaka Knight
NPower
ExtremeZelda
rodrigoborba13
lukazz
ToonLink
AlexOk
VirtualBoy
JonathanAlis
anmani
Zerok
Isaque Nilton
Chazzy
Ulukai
29 participantes

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 15 Mar 2014, 21:37

    Deve ter dito com a intenção de dizer que mais Zeldas 2D Virão por aí!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por vits Sáb 15 Mar 2014, 21:49

    Particularmente prefiro os Zeldas em terceira pessoa, então muito provavelmente não aprovaria a ideia.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Mar 2014, 22:22

    Desculpem... Não me entendam a mal mas séria horrível...

    Essa mecânica até funciona para um console portátil , Mas para um Console de mesa... desculpa mais isso para o Wii U Séria muito FAIL e não é disso que o Wii U ta precisando agora... , O Wii U ta precisando de o máximo de ajuda possível e acho que o melhor para a franquia Zelda no Console e para o Wii U séria um Zelda que se assemelhe ao Oot,Majora ou TP e e 3D Claro.

    e outra ---

    ( Este é um tipo de ponto que nós levaremos em consideração quando pensaremos sobre o novo jogo de Zelda. ) em nenhum momento ele disse que séria o Novo jogo de Zelda do Wii U Poderia ser um futuro projeto de um novo Zelda para o 3DS ou sucessor dele  Rolling Eyes 

    Essa mecânica de vista pra cima ficou muito bem no Zelda PH , ST e ALBW em portáteis funciona bem , mas nos consoles de mesa atuais ficaria muito fail.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 15 Mar 2014, 22:59

    Soa preguiça de fazer um Zelda em 3D.
    Nunoayres
    Nunoayres
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Nunoayres Sáb 15 Mar 2014, 23:29

    Seria muito arriscado levando em consideração a tech demo e expectativas e além do mais esse zelda tem uma responsabilidade muito grande de mostrar a cara do wii U q vem se mostrando timidamente por isso acho muito dificil , porem se e zelda relaxa e visão por cima de lado , primeira pessoa , ultimate e tal zelda sempre se manteve no nível de excelência mas sei nao eu perderia ums fios de cabelo kkkkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por T-Rex Sáb 15 Mar 2014, 23:49

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!

    Aí sim... eu irei gostar desta ideia mesmo! Só espero que a tela da TV seja a visão padrão, não a de cima. Deixe a de cima para portáteis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Convidado Dom 16 Mar 2014, 00:37

    T-Rex escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!

    Aí sim... eu irei gostar desta ideia mesmo! Só espero que a tela da TV seja a visão padrão, não a de cima. Deixe a de cima para portáteis.

    Eu tava pensando nessa ideia desde uns 6 meses atrás, mas ai eu me toquei que simplesmente olhar pro gamepad e pronto não ia ser tão legal. Exemplo: você precisa de um chave e não sabe onde ela tá, ai vc olha no gamepad, vê ela em cima de uma árvore, da uma cambalhota na árvore e pronto. Não seria melhor um jogo totalmente 3d ou um totalmente top-down?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Felipe JJ Dom 16 Mar 2014, 00:59

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!

    Se for assim, e em apenas lugares específicos, eu ia adorar. Seria um uso inteligente do Gamepad.

    Agora... se fizer um jogo todo assim como ALBW eu ia chorar horrores. Tudo que 99% das pessoas esperam é um Zelda 3D tão criativo quanto Ocarina, tão bem ambientado como Majora's e vasto para explorar como WW (só que melhor devido a tecnologia, claro.) Se bem que... geralmente fazem o contrário do que queremos. =/
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Fenirax Dom 16 Mar 2014, 01:27

    Não acho ruim que existam mais jogos 2D Top-down de Zelda, mas O Wii U, pra mim, não combina com esse estilo de câmera, e um jogo do porte que esperamos que seja o Zelda U precisa aproveitar melhor o desempenho do Wii U, sendo 3D.
    Mas futuramente um 2D poderia ser interessante.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 16 Mar 2014, 01:40

    Pessoal, isso ta errado. Ele quis dizer EM PENSAR NO PRÓXIMO ZELDA, ou seja, ele está se referindo ao Zelda que deve vir, SOMENTE, depois do ZELDA U! Será que é tão difícil assim de entender? Sério mesmo?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por crfleo Dom 16 Mar 2014, 02:56

    ah na boa, amo Zelda mas isso ai seria decepcionante DEMAIS depois de criar expectativa com aquela Tech Demo :/

    Não estou falando de gráficos, mas eu vejo que a maioria espera no mínimo um Zelda com aquela ambientação mostrada na tech,com um mundo tão ou mais grandioso e complexo que OoT, MM e TP, ai eles vem e fazem tudo ao contrário

    espero que não venha a ser na visão clássica mesmo, deixe para os portáteis, onde combina muito mais
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por ExalOfidshor Dom 16 Mar 2014, 12:21

    -Não vejo problema algum. Muitos títulos da série preservaram esse esquema "Top-Down", e são jogos memoráveis.
    matheus oliveira
    matheus oliveira
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por matheus oliveira Dom 16 Mar 2014, 13:37

    JonathanAlis escreveu:Depois de ler isso, eu apostaria que a visão top down vai ser apenas no gamepad, e a visão de terceira pessoa em 3D na TV.

    Aí vai ter puzzles que as vezes vc tem que olhar pela visão top down no gamepad, e pra TV.

    Eu ia gostar!
    seria genial essa idéia, iria aproveitar muito mais o gamepad do que botar um inventário na segunda tela
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por V_Myamoto Dom 16 Mar 2014, 18:01

    F-zero do Nintendo Land eh interessante. No Game pad é uma visão de cima. Na TV é a visão de jogos de carro, normal.
    Se misturar assim com Zelda ficaria massa.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por El Buga Dom 16 Mar 2014, 20:35

    No problem. Quero apenas que seja um jogo do nível que se espera de um Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma - Página 2 Empty Re: E se Zelda U tiver visão de cima (top down)? - Entrevista Aonuma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:31