Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Felipe JJ
ExalOfidshor
Wolflink
Lucasmon
ari789
NPower
Raizen
rodrigoborba13
Nunoayres
thomazmarcio
Ulukai
Isaque Nilton
16 participantes

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por El Buga Dom 16 Mar 2014, 20:32

    Que lancem quando estiver pronto. Não ligo de ficar alguns meses sem jogos se a espera se pagar depois, com jogos maravilhosos feitos por quem sabe.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por p_loc Dom 16 Mar 2014, 20:59

    Eu acho que é Hyrule Warriors. Zelda pra console de mesa ser anunciado no mesmo ano de lançamento é balela. Sei lá, né.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 16 Mar 2014, 23:55

    Raizen escreveu:Neste link da NintendoBlast, vemos a seguinte lista de lançamentos da Nintendo para este ano:

    Títulos first party (ou licenciados pela Nintendo):

    • Donkey Kong Country: Tropical Freeze - 21 de fevereiro
    • Mario Kart 8 - Maio
    • Hyrule Warrios (título provisório) - 2014
    • Super Smash Bros. for Wii U - 2014
    • Bayonetta 2 - 2014
    • X (o novo título da Monolith Soft) - 2014
    • Yarn Yoshi (título provisório) - Data a ser anunciada
    • Shin Megami Tensei X Fire Emblem - Data a ser anunciada
    • The Legend of Zelda Wii U (título provisório) - Data a ser anunciada


    É isso mesmo. Geralmente, é estimado um prazo pelos próprios comerciantes, como também a pré-venda para garantir estoque. É algo normal.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por thomazmarcio Seg 17 Mar 2014, 12:31

    Houve comentários, que a Nintendo está fazendo um remake para este ano,parece que será um por ano, acho pouco, deveria ser um por trimestre, ou no mínimo por semestre.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por Raizen Seg 17 Mar 2014, 12:32

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    Raizen escreveu:Neste link da NintendoBlast, vemos a seguinte lista de lançamentos da Nintendo para este ano:

    Títulos first party (ou licenciados pela Nintendo):

    • Donkey Kong Country: Tropical Freeze - 21 de fevereiro
    • Mario Kart 8 - Maio
    • Hyrule Warrios (título provisório) - 2014
    • Super Smash Bros. for Wii U - 2014
    • Bayonetta 2 - 2014
    • X (o novo título da Monolith Soft) - 2014
    • Yarn Yoshi (título provisório) - Data a ser anunciada
    • Shin Megami Tensei X Fire Emblem - Data a ser anunciada
    • The Legend of Zelda Wii U (título provisório) - Data a ser anunciada


    É isso mesmo. Geralmente, é estimado um prazo pelos próprios comerciantes, como também a pré-venda para garantir estoque. É algo normal.

    Sim, e segundo a noticia da NintendoBlast, a lista foi apresentada pela própria Nintendo, então o jogo deve sair la para dezembro ou inicio de 2015.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 17 Mar 2014, 13:52

    thomazmarcio escreveu:Houve comentários, que a Nintendo está fazendo um remake para este ano,parece que será um por ano, acho pouco, deveria ser um por trimestre, ou no mínimo por semestre.

    Espero que isso tenha sido sarcasmo...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por KoopaGamer Seg 17 Mar 2014, 16:56

    Quando leio Zelda 2 não consigo imaginar outra coisa, a não ser...

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Zelda+2

    Quero ver o que vai sair. Espero não ser outro remake... Acho que é Hyrule Warriors...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por ari789 Seg 17 Mar 2014, 19:25

    KoopaGamer escreveu:Quando leio Zelda 2 não consigo imaginar outra coisa, a não ser...

    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Zelda+2

    Quero ver o que vai sair. Espero não ser outro remake... Acho que é Hyrule Warriors...

    Eu lembro é disso aqui  Rolling Eyes 
    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Attachment

    Conteúdo patrocinado


    Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014 - Página 2 Empty Re: Walmart lista "Zelda 2" para Wii U com lançamento para quarto trimestre de 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:14