Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Marcio1000
ERROR
Visionnaire
Mateµs ®.
Urashima
Yagosbl
Healingsong
Ulukai
vits
~ Fight
Sonic Salies
lpslucasps
Felipe JJ
17 participantes

    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    Mensagem por AlienZ Sex 14 Mar 2014, 21:40

    visionnaire escreveu:E o Brasil poderia usar o Blanka! 
    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Blanka1

    Correção:
    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 1272

    Pelo menos o mascote deles é legal.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 14 Mar 2014, 21:44

    Fuleco é tipo Ground , logo o Pikachu não afeta ele
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 15 Mar 2014, 01:06

    Pelo nome do tópico pensei até que seria de aniversário... -q

    Mas bem, foi uma boa escolha, mesmo com Tsubasa representando BEM MAIS o esporte, o Pikachu já é um ícone dos desenhos, jogos, mangás e um personagem memorável para praticamente todo mundo, isso já garante total carisma pelo mascote vindo de qualquer parte do globo.

    Mesmo o Japão não ganhando na copa, ele já terá garantido outra vez uma admiração do fãs e uma torcida imensa só por causa disso. Já podendo ser o "prêmio" deles nessa Copa.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    Mensagem por Thayllan Sáb 15 Mar 2014, 01:28

    Que mané Tsubasa. Choque do trovão em todo mundo, isso sim. :v 

    Brincadeiras à parte. Eu gostei, apesar de estar cagando pra essa copa, que será um vexame mundial, anotem o que eu estou dizendo. Mas isso não vem ao caso.

    Estou gostando de ver essas notícias recentes que estão saindo envolvendo a Nintendo. É Pokémon na copa, brindes de Super Mario nos MC Donalds do Reino Unido, empresa fabricante de óleo promovendo Mario Kart 8, empresa lançando Banco Imobiliário de Zelda e Pokémon, etc. Será que já estão adotando essa metodologia de não serem mais tão fechados em relação à utilização de suas franquias? Eu espero que sim e eu quero ver o que mais virá daqui pra frente.

    E à propósito, o Pikachu nem precisa de golpes elétricos pra derrotar o Fuleco. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo - Página 2 Empty Re: Pikachu será o mascote da seleção Japonesa na Copa do Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:51