Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Jotabe
Super
Argos
ari789
Sonic Salies
EduFanaia
shaocam
Rafinhablo0
12 participantes

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 08 Mar 2014, 20:03

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 IboqqHgyy5tOsD
    Como vemos no GIF acima , a versão dos consoles da geração passada é horrorosa , com gráficos que rodam no meu celular de 450 pila 

    Enquanto a versão da geração atual parece ser um GTA V melhorado

    Espero que o Wii U seja bem melhor que isso , pq vamo combina , eu com 1 mês de treino consigo fazer gráficos melhores  xzbit  :laughinglink:
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por shaocam Sáb 08 Mar 2014, 20:09

    Po q legal eihn fera.
    Mas e ai qual a fonte extra oficial da onde vc tirou esse gif ?

    Cara vou te dar um conselho, só crie topicos se eles tiver algo a adicinar.
    Esse seu so quer tirar o prestigio dos consoles.

    *ponto e virgula são muito importantes.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por EduFanaia Sáb 08 Mar 2014, 20:11

    Não vejo nada de horrendo nesse gif
    Deve ser frescura sua
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 08 Mar 2014, 20:14

    http://www.gamespot.com/articles/watch-dogs-visuals-have-not-been-downgraded-ubisoft-says/1100-6418171/

    Isso já foi desmentido cara.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por ari789 Sáb 08 Mar 2014, 21:41

    Cara eu tinha visto um vídeo comparando as duas versões e tava muito melhor que isso ai o..O , Deve ser Fake certeza

    e se aquilo for mesmo a versão PS4/XONE nem de longe isso é GTA V , Esta muito melhor que GTA V Champs ( ao menos GTA V da versão PS3 )

    E Não sei se foi o Carro,ou o mapa, ou o menu mais esse gif ta muito parecido com um Need for Speed... ( acho que era o The Run )

    Enfim , FAKE
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Argos Sáb 08 Mar 2014, 22:01

    Nao é por nada nao, mas o gameplay cujo esse gif foi tirado (carro laranja) estava rodando em um PS4.... ou seja... a do ps360 esta pior que isso. E a ubisoft disse que nao houve downgrade algum, mas vamos esperar o jogo né pra ver o que dá.
    Super
    Super
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 21

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Super Sáb 08 Mar 2014, 22:05

    A Ubisoft anunciou que não haveria downgrades. Ok.
    Comparem os trailers de Deep Down.
    Oh.
    .
    .
    .
    .
    .
    Já mostraram um vídeo comparando? A Ubisoft pode estar mentindo e realmente pode ter tido um downgrade no game. Assim com os maravilhosos gráficos de Deep Down, gente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Convidado Dom 09 Mar 2014, 07:10

    Vamos por parte, esse Gif é (supostamente) do PS4; mas ele mostra apenas um pedaço rápido de um momento do vídeo, então vai parecer os piores gráficos do mundo, mas se olharmos o video completo ele não esta "horrivel".

    Esse papo de Downgrade é que nem aconteceu com o Ryse; houve uma queda em algumas coisas; mas foi para que como um todo o gráfico ficasse melhor, se você reduz algo para melhorar ainda mais o gráfico não é downgrade (exemplo, se ele diminuíssem os polígonos para aumentarem os efeitos; pessoas na tela, etc.)

    O Vídeo Completo abaixo:



    Comparação de uma imagem, e o porque eu prefiro esperar o lançamento para saber se houve downgrade ou não:

    Versão Atual
    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 OS8vh16

    E3 2012

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 BlERx6P

    Para finalizar, o gráfico do PC com quase toda certeza será bem melhor; mas isso não torna as outras versões "horriveis".=D
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Jotabe Dom 09 Mar 2014, 22:27

    Esse jogo ainda não me chamou a atenção, se for para eu comprar, será para o One.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Shiny Dom 09 Mar 2014, 22:32

    Jotabe escreveu:Esse jogo ainda não me chamou a atenção, se for para eu comprar, será para o One.
    Voltou? lol
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por KoopaGamer Dom 09 Mar 2014, 23:23

    Sou um dos únicos que não achou o gráfico totalmente horrível deste GIF? Claro, dava pra fazer melhor mas... Pra mim, jogabilidade e história são aspectos mais importantes em um game.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Sonic Salies Dom 09 Mar 2014, 23:29

    KoopaGamer escreveu:Sou um dos únicos que não achou o gráfico totalmente horrível deste GIF? Claro, dava pra fazer melhor mas... Pra mim, jogabilidade e história são aspectos mais importantes em um game.
    Você não está sozinho cara, eu também não achei nada horrível não!
    Obviamente, não e nada impressionante, mas achei legal =D
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Andy Dom 09 Mar 2014, 23:37

    isso não explicou nada, todos os Arquivos GIF tem uma qualidade de imagem ruim, e para um GIF, a qualidade esta boa, o que pode confirmar que os graficos desse video estão bons, e isso você pode ver no Video que o User @Hunk colocou
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 09 Mar 2014, 23:47

    Ninguém jogou o jogo ainda, nem lançou, como podem julga-lo? Só por um simples trailer?
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Jotabe Seg 10 Mar 2014, 08:35

    Shiny escreveu:
    Jotabe escreveu:Esse jogo ainda não me chamou a atenção, se for para eu comprar, será para o One.
    Voltou? lol

    Surpreso  Shocked  que ainda lembram de mim rsrs

    O mundo da muitas voltas, então voltei  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360 Empty Re: Watch_Dogs tem gráficos horrendos no PS360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:54