Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Thayllan
Nandu~
thomazmarcio
lukazz
AlienZ
vits
Robert Prado
guitotoli
Suicune
bruno.martins.18659
JonathanAlis
Chazzy
Lucasmon
Kenshiro_sama
ari789
Super
Guinomonster
Fujoxas
El Buga
@bolacha1337
ToonLink
AlexOk
justiceiro
27 participantes

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Suicune Sáb 08 Mar 2014, 09:33

    "Você é mais fã da Square ou da Disney?"

    Q raio de pergunta é essa?
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por guitotoli Sáb 08 Mar 2014, 10:03

    "Qual a coisa mais frustante em Kingdom Hearts?"
    O Sephiroth.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Robert Prado Sáb 08 Mar 2014, 10:57

    Respondido =)
    Jogarei o KH 2.5 e mal posso esperar pelo 3 no meu futuro PS4.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por vits Sáb 08 Mar 2014, 11:29

    Muito provavelmente no PS2, já que a única vez que encostei em Kingdom Hearts foi no 3DS e detestei tanto os controles que não passei mais do que algumas horas no título.  Razz 
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Nandu~ Sáb 08 Mar 2014, 12:32

    Como muitos aqui, eu também tentei defender o lançamento para o Wii U no questionário .... espero que de resultado. este por enquanto é o unico jogo que irá me doer de não jogar da proxima geração ><
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por AlienZ Sáb 08 Mar 2014, 12:40

    Porque a square botou Wii e Wii U na lista já que ela quase nunca lançou jogos para eles?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Mar 2014, 12:55

    Eu tambem falei sobre o jogo no Wii U e sobre localização pt-br pro jogo, vamos ver ^^
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 08 Mar 2014, 13:01

    Pronto..respondi...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Nandu~ Sáb 08 Mar 2014, 13:11

    AlienZ escreveu:Porque a square botou Wii e Wii U na lista já que ela quase nunca lançou jogos para eles?

    Por que essa é a função de uma pesquisa, localizar seu possível publico alvo. Por mais que não tenhamos muitos jogos para Wii e Wii U, desconsiderá-los seria um furo enorme para efeito de pesquisa ...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Thayllan Sáb 08 Mar 2014, 13:35

    "Você irá comprar o KH 2.5 Remix?"

    "Provavelmente não."

    "Oh, isso é uma pena. O que poderíamos fazer para mudar sua opinião?"

    "Lancem o título no Wii U."
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Aspen Sáb 08 Mar 2014, 14:59

    Para mim não apareceu a maioria das questões acima. Talvez porque nunca joguei um Kingdom Hearts ou por causa da minha idade.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 08 Mar 2014, 18:20

    Thayllan escreveu:"Você irá comprar o KH 2.5 Remix?"

    "Provavelmente não."

    "Oh, isso é uma pena. O que poderíamos fazer para mudar sua opinião?"

    "Lancem o título no Wii U."

    HAHAHAHAHAH isso e também o "Você comprou o KH 1.5 remix?"

    "não"

    "oh mas por que?"

    "Não saiu para Wii U...."

    Gostei da atitude da Square, e REALMENTE espero que de frutos essa pesquisa. Tem uma grande Fan base em consoles Nintendo de KH.... a Square está deixando de ganhar muito dinheiro não lançando para Wii U.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Chazzy Sáb 08 Mar 2014, 18:57

    Suicune escreveu:"Você é mais fã da Square ou da Disney?"

    Q raio de pergunta é essa?

    Essa pergunta faz sentido pra saber se a pessoa foi atraída pelos personagens Disney ou por ser um jogo da Square e eu respondi Disney Laughing
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por lucas fernando Sáb 08 Mar 2014, 19:04

    a navâ pleiedi quinguidom rórtis
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Suicune Seg 10 Mar 2014, 19:00

    Chazzy escreveu:
    Suicune escreveu:"Você é mais fã da Square ou da Disney?"

    Q raio de pergunta é essa?

    Essa pergunta faz sentido pra saber se a pessoa foi atraída pelos personagens Disney ou por ser um jogo da Square e eu respondi Disney Laughing

    Eu tbm!!! uhusahusahsahs

    No começo fiquei na dúvida... Mas aí lembrei que a Square me deixou na mão na época do N64 e do GC. Já a Disney, nunca me decepcionou!!!

    Conteúdo patrocinado


    Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts? - Página 2 Empty Re: Square pergunta: Onde você joga Kingdon Hearts?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:26