Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
resh
crfleo
Shiny
Healingsong
Wolfman
Peroliver
NPower
KSPS
12 participantes

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por KSPS Qui 06 Mar 2014, 17:20

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! DaLeste-of-Us

    Um dos melhores jogos do ano anterior The Last of Us, vai ser adaptado para o grande ecrã. A Sony, em parceria com a Naughty Dog e a Screen Gems prepara-se para fazer a transição de media, de um jogo que já era bastante cinemático.

    Os chefes da Naughty Dog Evan Wells e Christophe Balestra vão colaborar com o director Sam Raimi (Evil Dead, The Possession) e com os diretores do jogo Neil Druckmann e Bruce Staley, para tornar o filme numa realidade.

    O presidente da Screen Gems Clint Culpepper afirmou: "Quando vi a qualidade do storytelling, sabia que a audiência para este projecto era muito maior do que apenas a comunidade de gaming, e que o Neil Druckmann tinha que escrever o guião."

    Sinopse:

    "O sobrevivente Joel vai formar uma equipa com a sua companheira Ellie, numa viagem através de um mundo transformado, vinte anos após uma pandemia infecciosa ter devastado a humanidade. O jogo venceu numerosos prémios e foi um dos título com um enorme sucesso de vendas desde que foi lançado no último verão."

    Fica a curiosidade se o filme se vai centrar na história contada ao longo do jogo, cuja análise podem ler aqui, ou se vai de algum modo completar, ou enriquecer os eventos que conhecemos hoje.
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-03-06-sony-prepara-um-filme-de-the-last-of-us
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por NPower Sex 07 Mar 2014, 11:24

    Não é tópico de aniversário? Stares
    Bem legal, quando chegar no Brasil eu vou ir no cinema pra ver.
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Peroliver Sex 07 Mar 2014, 11:29

    Acredito que a Sony está desesperadamente tentando tirar ou sugar o máximo de proveito possível dessa franquia, sabe-se lá Deus o que mais eles inventarão...

    Agora um filme? Achei exagero, mas pode ser que emplaque.
    Aqueles filmes do Resident nem era lá essas coisas e fizeram sucesso...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Wolfman Sex 07 Mar 2014, 20:11

    Acho que ao invés de fazer um filme sobre a história do jogo, o que poderia não dar certo pois nem sempre os atores combinam ou então a história tem de ser cortada em grande parte pra caber em um espaço de tempo pequeno. Deveriam fazer igual o DLC e contar outra parte da história que não teve no jogo. Eles tem personagens pra isso, como a Tess até por exemplo. Acho que ficaria mais interessante, além de expandir a história do jogo.

    Com a falta de confirmação da Sony Pictures de ser uma adaptação direta to achando que pode ser isso até. Com história escrita pelo Neil Druckman poderia dar muito certo mesmo.

    Só que, podem não arriscar e fazer uma adaptaçãozinha meia boca mesmo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Healingsong Sex 07 Mar 2014, 20:18

    Tem gente que fica feliz, mas nunca vi um filme baseado em algum jogo que seja bom. Tomb Raider é divertido, mas só nao chego a odiar o filme por causa da Angelina. O jogo de certa forma conta a história como um filme, acho desnecessário.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Shiny Sex 07 Mar 2014, 20:54

    Concordo com o Wolf, o jogo tem muitas horas, deveriam focar no começo do "apocalipse" (na falta de termo melhor) mas sei lá, acho meio desnecessária a forçação com esse jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Convidado Sex 07 Mar 2014, 21:24

    Sei não Criança, eu não boto muita fé. Não tenho experiencias muito boas com jogos que viram filmes.
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Tah_ Sex 07 Mar 2014, 22:39

    Geralmente a primeira coisa que o pessoal faz é ficar com o pé atrás quando se trata de filme de jogo (e que por sinal é o que eu estou vendo aqui no fórum), mas em outros cantos da internet, tipo o twitter, estou até vendo um feedback bom do pessoal que jogou o jogo, sendo que esse mesmo pessoal também reclama que filmes de jogos tem grandes chances de dar merd*. Mas enfim, acho que os fãs realmente estão gostando disso, e eu, particularmente, estou até querendo saber mais sobre o longa. Veremos...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por crfleo Sex 07 Mar 2014, 22:50

    Também fico com um pé atrás em filmes baseados em jogos, ainda mais nos de survival horror, sempre inventam de mudar tudo

    O que diabos foi aquele ultimo filme de Silent Hill ?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por resh Sex 07 Mar 2014, 23:02

    dificil um filme de jogo ser bom, o unico que vi e gostei for mortal kombat
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Tah_ Sáb 08 Mar 2014, 07:45

    Só não quero que a Ellen Page seja a Ellie  :v 
    Acho que tem que pegar uma atriz mais nova, a Ellen já está grandinha.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por ExalOfidshor Dom 16 Mar 2014, 15:02

    -Veremos se vai sobrepassar o TABU de "Filmes vindo de jogos, não prestam", quando chegar aos cinemas. Sam Raimi é um ótimo diretor e dirigiu dois dos melhores filmes de horror dos últimos tempos (Sendo um deles o original de um remake atual: Evil Dead - 1981.). 
    -Infelizmente ele cagou em Homem Aranha 3, mas não podemos lhe tirar o crédito de suas duas obras.
    -Esse jogo não me interessou nem um pouco, nem gameplay me deu vontade de assistir. Espero que o filme mude meu conceito do jogo. (Preferi o Beyond Two Souls, que é bem mais emocionante).
    nnylsiA
    nnylsiA
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por nnylsiA Dom 16 Mar 2014, 19:31

    Editado pela Moderação
    SCEA_Hardcore_Parody
    SCEA_Hardcore_Parody
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 54

    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por SCEA_Hardcore_Parody Dom 16 Mar 2014, 22:19

    Já tava na hora.
    Achei que nunca iriam anunciar The Last of Us 2. Mas enfim o fizeram.
    Provavelmente irá ganhar o GOTY novamente e será, novamente, o melhor filme da geração. 
    Dizem que esse aí terá um pouco menos de interação se comparado ao primeiro. 
    Mas vejo isso apenas como a evolução do estilo do primeiro. Espero que ele venha com a mesma tecnologia que exerce controle mental em quem joga e nos faz ter sonhos eróticos lúcidos com os personagens do jogo, mesmo após acordados. Naughty Dog e Sony nunca decepcionam.

    O primeiro filme é muito bem avaliado no Internet Movie Database, onde, claro, também deixei meu voto com a nota 10.

    imdb.com/title/tt2140553

    Todas as produtoras deveriam seguir este exemplo, este farol na escuridão que a indústria dos games se tornou.

    Conteúdo patrocinado


    The Last of Us vai virar filme, oficialmente! Empty Re: The Last of Us vai virar filme, oficialmente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:04