Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Trocas - Pokémon X - Y

    Soda
    Soda
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Trocas - Pokémon X - Y Empty Trocas - Pokémon X - Y

    Mensagem por Soda Qua 05 Mar 2014, 21:05

    Razz Olá pessoal eu sou novo no fórum e não sei bem como usar...

    Estou precisando de uma Charizardite Y e uma Mewtwonite Y e gostaria de saber se alguém quer trocar por alguns dos seguintes pokémons -



    Charmander
    Squirtle
    Bulbasaur
    Froakie
    Chespin
    Oshawott
    Snivy
    Larvesta
    Shieldon
    Aerodactyl
    Kabuto
    Deino
    Trapinch



    (como ainda não zerei o jogo não sei qual se pode encontrar no matinho esses daí passei do meu Pokémon Black e Black 2)


    Posso trocar até 2 pokémons pela Charizadirte Y e 3 pela Mewtwonite Y se quiser


    Minha Friend Zone é Ghost caso alguém esteja interessado também (e os pokémons eu ainda não sei só lembro que tem a pré evolução do Banette)


    Nick: Soda


    Nome: Lucca

    Friend Code : 1075-1777-0192

    Manda PM do seu Friend Code caso queria add ou esteja interessado...
     Smile
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Trocas - Pokémon X - Y Empty Re: Trocas - Pokémon X - Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Mar 2014, 21:12

    Tópico repetido (creio que tenha sido algo que tenha dado errado aí) + já existem tópicos mais antigos com o mesmo tema (postei os links de ambos no outro tópico). Irei trancar aqui, ok?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:43