Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
justiceiro
El Buga
Visionnaire
danilo.poser
p_loc
ari789
Tah_
pOkiz
Thayllan
Lucasmon
14 participantes

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Lucasmon Qua 05 Mar 2014, 16:27

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Bh-pWzRIYAAp0pm-512x512

    O que acharam?

    Fonte

    -------------------------

    Realmente estão apostando totalmente em Mario Kart 8 para salvar o primeiro semestre do Wii U. Quase todo dia com novas imagens e outros detalhes sendo revelados.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Thayllan Qua 05 Mar 2014, 16:45

    Maio que não chega logo. :/
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por pOkiz Qua 05 Mar 2014, 17:48

    To até com medo de comprar esse jogo... minha vida vai acabar, cara. Vou ficar no online o dia todo  Surprised
    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Tah_ Qua 05 Mar 2014, 17:55

    O mais doloroso ainda é que nem Wii U eu tenho  Crying or Very sad
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Qua 05 Mar 2014, 17:57

    Gráficos Lindos *O* , Infelizmente continuo sem Wii U... ( e continuo na duvida e..e ) e como se não bastasse Mario Kart vai ficar sem online , oque faço da vida agora T-T ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 20:26

    Talvez seja o primeiro jogo que eu realmente me importe com online. Se rolar campeonato da galera do fórum, tô dentro. Very Happy
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por p_loc Qua 05 Mar 2014, 20:50

    Aaaah, eu queria o Wii U só pra jogar esse Mario Kart Sad
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Qua 05 Mar 2014, 21:19

    Eu estou com o cartão de crédito guardado pra pré-venda desse jogo  Laughing  Laughing  Laughing
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Mar 2014, 21:44

    Bom de mais, minha carteira ta bem magoada com a Nintendo esse ano e sua lista enorme de jogos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Visionnaire Qua 05 Mar 2014, 22:13

    Olha os navios do Super Mario Bro 3 ali voando lindamente!
    Esse jogo promete!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 22:20

    Omnimon escreveu:Bom de mais, minha carteira ta bem magoada com a Nintendo esse ano e sua lista enorme de jogos.
    Esse ano o Wii U vai comer a minha carteira bonito. Se todos os jogos anunciados saírem em 2014, vou estar na mesma média de novos jogos comprados por ano que estava com o Wii, que já tinha uma biblioteca gigante de jogos que eu tinha que correr atrás.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Thayllan Qua 05 Mar 2014, 22:34

    El Buga escreveu:
    Omnimon escreveu:Bom de mais, minha carteira ta bem magoada com a Nintendo esse ano e sua lista enorme de jogos.
    Esse ano o Wii U vai comer a minha carteira bonito. Se todos os jogos anunciados saírem em 2014, vou estar na mesma média de novos jogos comprados por ano que estava com o Wii, que já tinha uma biblioteca gigante de jogos que eu tinha que correr atrás.
    Isso porque ainda nem chegamos na E3. Very Happy
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por justiceiro Qua 05 Mar 2014, 23:18

    Os jogos da nintendo são os único que vão ficando mais bonitos a cada nova screenshot. No aguardo.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Aspen Qua 05 Mar 2014, 23:26

    Toda vez que eu vejo uma imagem ou trailer novo desse jogo eu mais fico feliz por ter comprado um Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Mar 2014, 23:28

    Thayllan escreveu:
    El Buga escreveu:
    Omnimon escreveu:Bom de mais, minha carteira ta bem magoada com a Nintendo esse ano e sua lista enorme de jogos.
    Esse ano o Wii U vai comer a minha carteira bonito. Se todos os jogos anunciados saírem em 2014, vou estar na mesma média de novos jogos comprados por ano que estava com o Wii, que já tinha uma biblioteca gigante de jogos que eu tinha que correr atrás.
    Isso porque ainda nem chegamos na E3. Very Happy

    Nem me fale, tneho medo da E3 já, se ela resolve anuncia 10 novos titulos além dos ja anunciados tudo para 2014 a coisa pega ><.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8 Empty Re: [Wii U] Conheça a pista Cloudtop Cruise de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:18