Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Ismatash
CharizardxMega
João Victor JR
pikachuboy'
Duco
Hekonzord
MaxRodrigues
joaozin12
Wolfman
Robert Prado
ari789
Shiny
lucas fernando
Rafinhablo0
AlienZ
enzo nintendo
shaocam
GuiMagic
22 participantes

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Duco Qua 05 Mar 2014, 00:20

    A IGN fez um especial sobre a história da Naughty Dog que pode ser vista aqui:
    http://me.ign.com/en/news/18732/the-history-of-naughty-dog-part-iii-2000-2004-

    Basicamente é como já falaram, Crash não era da ND, mesmo sendo exclusivo do Playstation na época.

    O que diz ali basicamente é que a Sony não gostou nada do que aconteceu na época principalmente porque ela gastou muita grana com marketing e também vinculando Crash ao nome Playstation, quando Jack & Dexter ainda estava em produção a Sony comprou o estúdio porque não queria mais arriscar investir no desenvolvimento de um jogo e depois ver ele em uma plataforma concorrente no futuro.

    Vejam o link que vale a pena a leitura, são 4 ou 5 partes, vários detalhes da relação que eles tem e tinham no passado com a Sony e a liberdade que sempre tiveram no desenvolvimento dos jogos, provavelmente a maior razão pro estúdio até hoje se ter desenvolvido jogos de sucesso.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por pikachuboy' Qua 05 Mar 2014, 00:42

    Eu sei que é a naugthy dog,porém tenho medo de perderem a essencia do Crash,afinal a equipe deve ter mudado depois de 16 anos '-'
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por João Victor JR Qua 05 Mar 2014, 01:00

    Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

    EDIT:Quem desenvolveu o Crash Twinsanith ? não me recordo...
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Qua 05 Mar 2014, 02:01

    pikachuboy' escreveu:Eu sei que é a naugthy dog,porém tenho medo de perderem a essencia do Crash,afinal a equipe deve ter mudado depois de 16 anos '-'

    Sim,afinal todos mudamos...Mas se em vez  de ser uma mudança ruim for uma mudança que vai mais para o lado positivo?!


    Se eles estiverem com novas ideias para melhores gráficos novos personagens e etc...Não tenho duvida de que um novo jogo renderia muito bem para eles.Acredito que até mas do que os últimos.Mas isso equivale ao se o desenvolvedor do jogo , se ele está com a mesma mentalidade e a mesma criatividade!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Cortex Qua 05 Mar 2014, 02:15

    Vo traduzir curto e grosso pro pessoal

    Universal - Licenciadora  (Portadora dos direitos do Nome e imagem do "Crash Bandicoot") 

    Sony - Publicadora (Responsável por colocar os "crashs" no PS1, e também detentora de que o jogo seja exclusivo em sua plataforma

    Naughty Dog -  Criadora (criou suas feições e características) e desenvolvedora ( botou a mão na massa musica/programação/dublagem/design etc.)

    Pronto pessoal.

    ---
    Ah e uma coisa, que me deixa frustado (não haver com que eu disse acima, o que vou falar é da ND de agora, que foi comprada pela sony em 2001)

    A NAUGHTY DOG É DA SONY! A NAUGHTY DOG NÃO É UMA EMPRESA INDEPENDENTE, A SONY É DONA, NÃO TRATEM ELA COMO SE FOSSE UMA EMPRESA ELITE QUE TRABALHA PRA SONY COMO PARCEIRA, ELA É A SUA SUBSSIDIÁRIA


    Desabafei kkk  8)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Qua 05 Mar 2014, 08:52

    João Victor JR escreveu:Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

    EDIT:Quem desenvolveu o Crash Twinsanith ? não me recordo...

    Foi Tt (Travelers Tales, algo assim.) no estúdio Oxford. A equipe era pequena, não me lembro bem, mas não passava de 20 pessoas. Se esforçaram muito no jogo, mas devido a pressão da empresa, acabaram tendo que tirar algumas ideias então planejadas. O jogo seria ainda melhor do que é, e também não teria tantos bugs.

    Ao final de tudo, o jogo não vendeu bem. A Tt vendeu o Crash e demitiu a equipe do estúdio Oxford.

    Aquela trilha sonora perfeita é obra do grupo acapella Spriral Mouth (Nem lembro se é assim que se escreve u.u).

    Alguns membros do antigo estúdio Oxford ainda podem ser encontrados pela internet. Um dele é Keith Web (Denovo, não sei se é assim que se escreve e.e) o responsável pela maiorias das artworks do jogo. Hoje ele é criador do título Go! Go! Kokopolo! exclusivo para Dsiware. (Fatos interessantes: houve uma época que ele tentou comprar o Crash da Actionvision. Recentemente ele estava em contato com a Nintendo, supostatamente estaria envolvido em um novo jogo do Wario.)

    E no Youtube você pode encontrar um dos membros com o user de FakeNina, que posta (ou postava) em formato de vídeos, o que foi retirado do jogo por falta de tempo.


    Sei tanto assim sobre isso porque amo Crash Twinsanity (Zerei ele 13 vezes e.e )
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por LOCATELLi Qua 05 Mar 2014, 09:52

    João Victor JR escreveu:Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

    EDIT:Quem desenvolveu o Crash Twinsanith ? não me recordo...
    Na minha opinião, não é os jogos que estão ficando ruins, é nós mesmos que estamos ficando mais ''chatos'' quando envelhecemos!

    Quantos jogos novos de franquias clássicas, que dizemos que virou uma ''bosta''? É que quando criança, nos contentávamos com pouco! Lembro-me que eu era viciado em qualquer tipo de jogo, qualquer jogo mesmo e dificilmente não gostava de algum jogo! Hoje em dia, escolho a dedo qual vou jogar e mesmo assim, alguns não me agradam! Nosso senso crítico se fortalece a cada dia que passa, infelizmente, não ficamos com aquele senso infantil, onde nos contentávamos com pouco! Também tem a internet, onde basta uma pessoa taxar qualquer jogo como ''m***'' fazendo assim com que você tenha em mente que o jogo já é ruim, mesmo sem jogar!

    PS: Não joguei nenhum Crash, não sei dizer se o Crash da Activision realmente ficou muito pior do que os da NG.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Cortex Qua 05 Mar 2014, 11:56

    LOCATELLi escreveu:
    João Victor JR escreveu:Sla, minha mãe jogava Crash enquanto estava gravida do bebê mais lindo do mundo, eu joguei joguei durante Crash durante a minha infância toda (Meus vizinhos mais velhos também ¬¬) e depois do Twinsanith, veio aquela BOSTA de sair dando pontapés e socos naqueles monstros escrotos.
    Aquela BOSTA me deixa furioso, como a Activision pode estragar a serie de modo tão fenomenal ?
    Tenho medo dos novos jogos se tornarem blockbuster's feitos só pra vender uns consoles.

    EDIT:Quem desenvolveu o Crash Twinsanith ? não me recordo...
    Na minha opinião, não é os jogos que estão ficando ruins, é nós mesmos que estamos ficando mais ''chatos'' quando envelhecemos!

    Quantos jogos novos de franquias clássicas, que dizemos que virou uma ''bosta''? É que quando criança, nos contentávamos com pouco! Lembro-me que eu era viciado em qualquer tipo de jogo, qualquer jogo mesmo e dificilmente não gostava de algum jogo! Hoje em dia, escolho a dedo qual vou jogar e mesmo assim, alguns não me agradam! Nosso senso crítico se fortalece a cada dia que passa, infelizmente, não ficamos com aquele senso infantil, onde nos contentávamos com pouco! Também tem a internet, onde basta uma pessoa taxar qualquer jogo como ''m***'' fazendo assim com que você tenha em mente que o jogo já é ruim, mesmo sem jogar!

    PS: Não joguei nenhum Crash, não sei dizer se o Crash da Activision realmente ficou muito pior do que os da NG.
    Pois é locatelli, ainda bem q eu jamais levo em considerações criticas ruins sem eu ver mesmo.

    No caso do Crash, a reformulação do crash em 2007 foi realmente terrível, cara, eu mesmo que amo crash não consegui gostar, eu zerei várias vezes pq é simplesmente crash, mas n é um jogo bom. (se vc gostar, é pq ainda n jogou os anteriores -sorte), dai vc pode gostar de todos kk

    No caso das pessoas serem mais rabugentas, isso é um SACO cara, eu particularmente achei a 7 gen melhor que a sexta gen... e o pessoal n se lembra de jogos porretas da epoca de SNES/MS SGENESIS/SNES e o tempo de zerar o jogo era minusculo e tem gente q reclama dos jogos de 12 horas da vida.

    Eu sei que tem seus altos e baixos, mas o pessoal reclama de mais com jogos recentes. Face Palm (sem uma razão concreta e sim levando ao saudosismo exagerado)
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por NPower Sex 07 Mar 2014, 11:33

    Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Ismatash Sex 07 Mar 2014, 13:01

    NPower escreveu:Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    Não são jogos ruins. Zerei os dois e gostei. O problema é que são completamente diferentes do que um dia foi Crash. Mudaram até mesmo os personagens, do visual à personalidade.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Hekonzord Sex 07 Mar 2014, 13:19

    NPower escreveu:Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    É bem o que falaram acima.
    Jogos que descaracterizam completamente a franquia, e isso não é mimimi não, olha a lista:
    • Mudança de design dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Mudança de onde os jogos são ambientados. De N. Sanity Island virou Ilha Wumpa
    • Mudança na personalidade dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Humor imbecil, ao contrário do humor meio ácido dos jogos anteriores
    • História completamente desinteressante, ao contrário dos outros jogos
    • Barra de vida...
    • ***, SOCOS, CHUTES, KARATÊ
    • Plataforma? Dane-se, né?
    • Coletamos Mojo... as frutas Wumpa são praticamente inúteis, já que o jogo é extremamente fácil e não precisamos aumentar a vida
    • Jogo extremamente repetitivo e fácil, até de se fazer 100%, Crash sempre foi uma franquia de camadas, onde se terminar tudo é uma tarefa bem difícil
    • Crash é um burro demente
    • Crash diz panqueca...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Chazzy Sex 07 Mar 2014, 13:45

    Hekonzord escreveu:
    NPower escreveu:Eu joguei Crash Twinsanity, Crash Warped, Tag Team Racing, Mind Over Mutant... Adorei todos. Não sei o que tem de tão errado no Mind Over Mutant e Of the Titans.
    É bem o que falaram acima.
    Jogos que descaracterizam completamente a franquia, e isso não é mimimi não, olha a lista:

    • Mudança de design dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Mudança de onde os jogos são ambientados. De N. Sanity Island virou Ilha Wumpa
    • Mudança na personalidade dos personagens, em alguns casos, mudança total
    • Humor imbecil, ao contrário do humor meio ácido dos jogos anteriores
    • História completamente desinteressante, ao contrário dos outros jogos
    • Barra de vida...
    • ***, SOCOS, CHUTES, KARATÊ
    • Plataforma? Dane-se, né?
    • Coletamos Mojo... as frutas Wumpa são praticamente inúteis, já que o jogo é extremamente fácil e não precisamos aumentar a vida
    • Jogo extremamente repetitivo e fácil, até de se fazer 100%, Crash sempre foi uma franquia de camadas, onde se terminar tudo é uma tarefa bem difícil
    • Crash é um burro demente
    • Crash diz panqueca...


    Ou seja, resumindo, o jogo pode até ser divertido até certo ponto, mas não é Crash.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Shiny Sex 07 Mar 2014, 14:36

    Ah, por favor, daqui a pouco vão dizer que o posicionamento das estrelas indica um novo título de Starfox Face Palm  acorda galera...

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 3 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:51