Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Ismatash
CharizardxMega
João Victor JR
pikachuboy'
Duco
Hekonzord
MaxRodrigues
joaozin12
Wolfman
Robert Prado
ari789
Shiny
lucas fernando
Rafinhablo0
AlienZ
enzo nintendo
shaocam
GuiMagic
22 participantes

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 18:38

    Ismatash escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Não sei o que vocês veem em Crash
    Se fosse para destacar o ponto principal que me atrai, seria o fato do jogo possuir um jogabilidade capaz de te introduzir dentro daquela história simples e carismática. Tudo de uma forma divertida e desafiadora.

    Sem falar que os personagens foram muito bem elaborados.


    Exatamente!!! Os personagens são cômicos , criados de uma forma unica o criador está de parabéns por conseguir criar personagens que se envolvam e tornem a plataforma do jogo mais agradável e engraçada.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por ari789 Ter 04 Mar 2014, 18:55

    AlienZ escreveu:
    ari789 escreveu:Se a Naughty Dog tiver mesmo com Crash e trazer exclusivo do PS4 não vai ter ninguém que segure o..O ( Vai ser o PS2 dessa geração )

    Você sempre fala que só um jogo não pode salvar o Wii U mas consegue garantir que o PS4 vai vender mais de 100 milhões só por causa de um jogo  Neutral

    WTF eu sempre falo o inverso o..O , Hoje mesmo eu falei

    Mais um jogo poderia muito bem mudar a situação do Wii U a favor da Nintendo
    e postei gameplays do Zelda TP ( Tipo se chegar um BAITA ZELDA do Wii U ele poderia muito bem salvar o console Razz)

    De uma forma ou de outra , O PS4 Não precisa ser salvo , Ele ja esta indo muito bem do jeito que tá dominando essa geração , Se um Crash chegar ( Jogo que BILHÕES estão desejando de volta a vários anos ) a concorrência ainda téria alguma chance ?

    MILHÕES DE PESSOAS ( não estou exagerando ) desejam um Crash de volta como era na Era do PS1 , Crash até hoje tem vários fans , Certeza que se a Sony anunciasse um Rebot da série clássica para o PS4 iria vender bastante tanto o console quanto o propio jogo Razz
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Wolfman Ter 04 Mar 2014, 21:33

    Pelo que os funcionários da ND tem postado, tem a ver com uns videos e imagens recentes que saíram que acreditavam ser do novo Uncharted mas não se tem certeza.

    Outra coisa é o teaser do Uncharted 4 que é cheio de referências escondidas também, que apontam pra época dos piratas. Então acho que tem a ver com o Uncharted novo explorando isso, ou quem sabe um jogo novo mesmo.

    Crash acho que seria porque não tem nenhuma indicação disso, e duvido que a Naughty Dog que faria se viesse um novo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Duco Ter 04 Mar 2014, 21:38

    Naughty Dog tem 2 times, um está no Uncharted e o outro já disseram que estão estudando o que fazer, inclusive que a chance de um novo The Last of Us é grande.

    Considerando ainda que Crash é da Activision acho ainda mais difícil, pode até ser que Sony/Activision fizeram um parceria de exclusividade pra desenvolver o jogo, mas eu acho bem improvável.

    Óbvio que não seria nada ruim uma nova versão do jogo, compraria sem dó, mas não tenho muita esperança
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 04 Mar 2014, 21:42

    Gente, alguém consegue me explicar como a Naughty Dog abandonou Crash, mesmo ele tendo vendido 20 milhões(os 3 juntos)?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Robert Prado Ter 04 Mar 2014, 21:43

    Eu já me animei muito com rumor de Crash. Mas, vai saber:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t32179-proxima-capa-da-opm-confirma-uma-serie-de-enorme-importancia-para-o-ps4

    Acho que é Shenmue. Mas um Crash... Nossa. Prefiro nem pensar. Feito pela Naughty Dog ainda, que tem 2 times? Vixi
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 21:44

    MaxRodrigues escreveu:Gente, alguém consegue me explicar como a Naughty Dog abandonou Crash, mesmo ele tendo vendido 20 milhões(os 3 juntos)?


    Isso eu posso responder com uma palavra:


    Resposta:
     
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 04 Mar 2014, 21:48

    CharizardxMega escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Gente, alguém consegue me explicar como a Naughty Dog abandonou Crash, mesmo ele tendo vendido 20 milhões(os 3 juntos)?


    Isso eu posso responder com uma palavra:


    Resposta:
     
    Só pode mesmo. Na minha opinião Crash era uma forte concorrência pro Mario.
    Bem que eu queria ver um Crash Galaxy feito pela Naughty Dog, ia ser épico. Razz
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por CharizardxMega Ter 04 Mar 2014, 21:52

    MaxRodrigues escreveu:
    CharizardxMega escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Gente, alguém consegue me explicar como a Naughty Dog abandonou Crash, mesmo ele tendo vendido 20 milhões(os 3 juntos)?


    Isso eu posso responder com uma palavra:


    Resposta:
     
    Só pode mesmo. Na minha opinião Crash era uma forte concorrência pro Mario.
    Bem que eu queria ver um Crash Galaxy feito pela Naughty Dog, ia ser épico. Razz

    Além de épico traria muita grana para os criadores,como Crash atrai publico de várias idades isso geraria um circulo de dinheiro para eles.Até hoje imagino um Crash remodelado numa versão RPG...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Wolfman Ter 04 Mar 2014, 21:54

    CharizardxMega escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Gente, alguém consegue me explicar como a Naughty Dog abandonou Crash, mesmo ele tendo vendido 20 milhões(os 3 juntos)?


    Isso eu posso responder com uma palavra:


    Resposta:
     
    Na verdade...

    Resposta:
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por joaozin12 Ter 04 Mar 2014, 22:06

    nossa falo nada, crash sempre foi da naughty dog, ela é a PRODUTORA ou seja a DONA da franquia, a universal era apenas a distribuidora.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 04 Mar 2014, 22:26

    "Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996"
    Co-fundadores da Naughty Dog. Razz
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Wolfman Ter 04 Mar 2014, 22:33

    joaozin12 escreveu:nossa falo nada, crash sempre foi da naughty dog, ela é a PRODUTORA ou seja a DONA da franquia, a universal era apenas a distribuidora.
    MaxRodrigues escreveu:"Crash Bandicoot é uma série de jogos criada por Andy Gavin e Jason Rubin em 1996"
    Co-fundadores da Naughty Dog. Razz
    A Naughty Dog tinha um contrato com a Universal pra fazer jogos pra eles, e foi isso o que fizeram. Independente de ter criado o personagem e feito o jogo, os direitos sobre a série não eram deles.

    Eles pararam de fazer jogos do Crash quando o contrato com a Universal acabou. Daí foram fazer outras coisas. Nisso a Sony comprou a Naughty Dog e a Universal continuou a série em outro lugar.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Hekonzord Ter 04 Mar 2014, 23:44

    É como o Wolf disse, Crash nunca foi da ND. Eles fizeram um contrato para desenvolverem 3 jogos, e a Universal iria distribuir, porém quando eles começaram o desenvolvimento no PS1, a Sony viu e ficou impressionada com o resultado, fazendo com que ela mandasse vários de seus times de desenvolvimento tentarem reproduzir a qualidade do game, sem sucesso (tem até esboços pela internet de outras desenvolvedoras). Com isso, a Sony tomou frente de tudo relacionado ao marketing e publicação do game, ou seja, a Universal não teve quase nenhuma participação, só financiou o início.

    O nome da Universal que parece no início dos Crashs de PS1 é por que eles eram os detentores do direito, o nome da Sony por que eles eram os distribuidores e o da ND, logicamente, por que eles eram os desenvolvedores. Após a trilogia, devido ao sucesso estrondoso, a Universal licenciou o lançamento de outro game, que já estava mais ou menos pronto, pois o Crash 3 na verdade era pra ser o CTR e era pra ter acabado ali.

    Depois do término do contrato, a Sony tava pra comprar a ND e parece que teve uma treta entre as três partes citadas aqui até então. Todas essas informações vocês encontram no blog do Andy Gavin, que é o co-fundador da ND e o co-criador de Crash. Recomendo bastante o blog dele, tem umas coisas muito interessantes, como a discussão da estratégia entre a ND e a Sony pra transformar Crash rentável ao mercado oriental. que findou-se eles fazendo uma versão diferenciada dos games, voltada com um design mais característico de lá, o que deu muito certo, pois Crash vendeu muito bem no Japão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 23:49

    Na verdade, esse contrato da ND com a Universal foi uma errada, contudo a ND não tinha o que fazer na época. Eles estavam falidos (na verdade nunca tinham ganhado dinheiro), e a Universal foi a única que deu o apoio financeiro.

    Mesmo assim, no periódo do PS1, sempre rolava umas tretas entre a ND e a Universal.

    Conteúdo patrocinado


    Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot? - Página 2 Empty Re: Naughty Dog poderia estar produzindo um novo jogo do Crash Bandicoot?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:33