Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Felipe JJ
EduFanaia
Omnimon
Shiny
pikachuboy'
9 participantes

    Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano - Página 2 Empty Re: Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Mar 2014, 22:05

    Só a NoA que censura algumas coisas e, até onde sei, jogo exclusivo, onde tem autonomia. 

    Acho difícil que tenha cenas censuradas dele pro Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano - Página 2 Empty Re: Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano

    Mensagem por Convidado Ter 04 Mar 2014, 23:41

    EduFanaia escreveu:
    visionnaire escreveu:Deveria existir um sistema de controle referente a nudez e violência.
    Certamente eu manteria ativado caso houvesse alguma visita em casa.
    Isso existe, e se chama ESBR
    Mas quem liga, a Nintendo vai censurar o jogo mesmo assim, tirando todas essas coisas mesmo...
    Watch Dogs contém cenas de nudez e tráfico humano - Página 2 1381390066957

    A Nintendo Japonesa certamente não irá censurar, contudo a Americana, apesar de ter melhorado muito, não coloco minha mão ao fogo.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:33