Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
prince_nagato
lpslucasps
AlienZ
LiveinRiot
JonathanAlis
Shiny
Lucasmon
shaocam
Wolfman
vits
ari789
LOCATELLi
J.Biermann
Mordoskul
Alejandro_
Robert Prado
20 participantes

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Duco Dom 09 Mar 2014, 21:16

    ari789 escreveu:''Duco :
    Kra, Wii era um video game muito diferente do normal e deixou de atrair MUITO gamer, o mérito real e o que fez ele vender tanto foi atrair um público que não era gamer, exatamente pelos seus controles de movimento e jogos de dança, WiiSports e outras coisas. Muito desse público não comprou o console pelo Mario mas sim por esses novos jogos usando controles de movimento.

    Controles esses que são exatamente a razão de eu não gostar do Wii, não tem nada a ver com gráficos ou haterismo, se fosse eu hoje não teria um WiiU. Eu até tentei dar mais uma chance pro Wii, comprei Wii Remote + Nunchuck e alguns jogos de Wii ano passado, mas não adianta, apesar de jogos excelentes o que estraga a experiência pra mim são esses controles. ''

    ----

    Olha Eu até concordo com você neste ponto... até faz sentido por que...

    Admito que comprei o Wii pensando no Sensor de movimento , queria experimentar a ''inovação'' da Nintendo , Assim como comprei o 3DS pelo 3D... ( Se não naquela época provavelmente estaria com o Vita Razz)

    Sobre a parte dos gráficos , nem vem cara , O Fato do Wii ser mais fraco foi motivo de muitos ''gamers'' zombarem do tal console e de muitos não terem comprado ele , a alguns anos atrás eu via isso frequentemente... pessoas que so ligavam para gráfico e ignoravam totalmente o Wii por conta disso , por sorte hoje não são tantas pessoas que são assim ...

    Mas no Caso do Wii U o GamePad não atraiu esse público... muitos não o consideram como uma inovação e não enxergam o seu potencial , alguns até hoje continuam achando que é apenas um acessório do Wii e como vocês podem ver ta muito difícil da Nintendo reconquistar o público do Wii... e essa estrategia de console para a família e crianças e etc... não esta mais funcionando

    E Pra piorar tudo oque eu disse... diferente da maioria dos consoles la acima que eram fracos mais que reinaram em sua geração ( se bem que na minha opinião Hardware não é o que vai fazer um console ser melhor que outro ) Eles tinham jogos de todos os tipos para todos os gostos e atraiam todo tipo de público ( quem você conhece que nunca ouviu falar no SNES,PS1 ou PS2 ? Até mesmo sua Vó sabe oque é ) e o 3DS segue o mesmo ritimo ele atrai todos os públicos não importa se a pessoa é gamer ou não...

    Mais para piorar a situação do Wii U alem dele não estar conseguindo re-conquistar o público do Wii ( que pelo visto nas vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinty e Skylanders Swap Force muitos não quiseram vender o seu Wii para migrar para o Wii U ) ele não atrai nenhum tipo de público alem daquele que so pensa em comprar o console para jogar os exclusivos e nada mais... ( que pelo oque eu acho não são muitos )

    Enfim... A Situação do Wii U ta bem ferrada...
    Não acho que o problema do WiiU seja o fato de muitas pessoa acharem que é apenas um acessório do Wii, pode até ter alguns desinformados, mas no geral não é esse o motivo.

    Esse público que aqui dizemos que não é "gamer", entre aspas mesmo porque mesmo que só se interessem por Wii Sports e Just Dance, ainda são gamers de alguma forma, só não gostam dos jogos que gostamos.  Esse público não tem razão nenhuma pra migrar, muitos já estão satisfeitos com o que seu Smartphone e Tablet podem oferecer, outros simplesmente não vão comprar um WiiU pra ter um Just Dance com gráficos melhores, não faz o menor sentido, essas pessoas não tem essa noção que temos de virada de geração e das novidades que um console desse pode trazer.

    WiiU vai ser um console que vai vender na mesma média do GameCube/N64, só se a Nintendo mudar o jogo drasticamente mas se ainda não o fez, não creio que faz mais. Muitos acreditam no Mario Kart como salvador do WiiU e que pode fazer ele ainda competir com os outros consoles, mas isso não vai acontecer, vai ajudar e vender vários consoles, mas não veremos Mario Kart vendendo mais de 30 milhões de cópias novamente, até porque na geração anterior foi o inverso, foi o Wii que vendeu mais de 30 milhões de cópias do Mario Kart e não o contrário.

    Vai vender bem, mas deve ficar no mesmo nível de todos os outros Mario Karts que já fizeram, entre 5-10 milhões de unidades.

    Essa era a diferença do Wii pra todos os outros consoles da Nintendo, ele se vendia praticamente sozinho, sem a necessidade de uma variedade grande de jogos, Mario Kart vendeu absurdamente lá pelo Bundle e as pessoas levavam o jogo junto pra casa, mas se não tivesse Mario Kart dentro da caixa elas compravam igual.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por El Buga Dom 09 Mar 2014, 21:51

    Entregando os jogos anunciados, estou 100% satisfeito com o Wii U. O resto, que a Nintendo corra atrás.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por ari789 Dom 09 Mar 2014, 22:09

    Duco escreveu:
    ari789 escreveu:''Duco :
    Kra, Wii era um video game muito diferente do normal e deixou de atrair MUITO gamer, o mérito real e o que fez ele vender tanto foi atrair um público que não era gamer, exatamente pelos seus controles de movimento e jogos de dança, WiiSports e outras coisas. Muito desse público não comprou o console pelo Mario mas sim por esses novos jogos usando controles de movimento.

    Controles esses que são exatamente a razão de eu não gostar do Wii, não tem nada a ver com gráficos ou haterismo, se fosse eu hoje não teria um WiiU. Eu até tentei dar mais uma chance pro Wii, comprei Wii Remote + Nunchuck e alguns jogos de Wii ano passado, mas não adianta, apesar de jogos excelentes o que estraga a experiência pra mim são esses controles. ''

    ----

    Olha Eu até concordo com você neste ponto... até faz sentido por que...

    Admito que comprei o Wii pensando no Sensor de movimento , queria experimentar a ''inovação'' da Nintendo , Assim como comprei o 3DS pelo 3D... ( Se não naquela época provavelmente estaria com o Vita Razz)

    Sobre a parte dos gráficos , nem vem cara , O Fato do Wii ser mais fraco foi motivo de muitos ''gamers'' zombarem do tal console e de muitos não terem comprado ele , a alguns anos atrás eu via isso frequentemente... pessoas que so ligavam para gráfico e ignoravam totalmente o Wii por conta disso , por sorte hoje não são tantas pessoas que são assim ...

    Mas no Caso do Wii U o GamePad não atraiu esse público... muitos não o consideram como uma inovação e não enxergam o seu potencial , alguns até hoje continuam achando que é apenas um acessório do Wii e como vocês podem ver ta muito difícil da Nintendo reconquistar o público do Wii... e essa estrategia de console para a família e crianças e etc... não esta mais funcionando

    E Pra piorar tudo oque eu disse... diferente da maioria dos consoles la acima que eram fracos mais que reinaram em sua geração ( se bem que na minha opinião Hardware não é o que vai fazer um console ser melhor que outro ) Eles tinham jogos de todos os tipos para todos os gostos e atraiam todo tipo de público ( quem você conhece que nunca ouviu falar no SNES,PS1 ou PS2 ? Até mesmo sua Vó sabe oque é ) e o 3DS segue o mesmo ritimo ele atrai todos os públicos não importa se a pessoa é gamer ou não...

    Mais para piorar a situação do Wii U alem dele não estar conseguindo re-conquistar o público do Wii ( que pelo visto nas vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinty e Skylanders Swap Force muitos não quiseram vender o seu Wii para migrar para o Wii U ) ele não atrai nenhum tipo de público alem daquele que so pensa em comprar o console para jogar os exclusivos e nada mais... ( que pelo oque eu acho não são muitos )

    Enfim... A Situação do Wii U ta bem ferrada...
    Não acho que o problema do WiiU seja o fato de muitas pessoa acharem que é apenas um acessório do Wii, pode até ter alguns desinformados, mas no geral não é esse o motivo.

    Esse público que aqui dizemos que não é "gamer", entre aspas mesmo porque mesmo que só se interessem por Wii Sports e Just Dance, ainda são gamers de alguma forma, só não gostam dos jogos que gostamos.  Esse público não tem razão nenhuma pra migrar, muitos já estão satisfeitos com o que seu Smartphone e Tablet podem oferecer, outros simplesmente não vão comprar um WiiU pra ter um Just Dance com gráficos melhores, não faz o menor sentido, essas pessoas não tem essa noção que temos de virada de geração e das novidades que um console desse pode trazer.

    WiiU vai ser um console que vai vender na mesma média do GameCube/N64, só se a Nintendo mudar o jogo drasticamente mas se ainda não o fez, não creio que faz mais. Muitos acreditam no Mario Kart como salvador do WiiU e que pode fazer ele ainda competir com os outros consoles, mas isso não vai acontecer, vai ajudar e vender vários consoles, mas não veremos Mario Kart vendendo mais de 30 milhões de cópias novamente, até porque na geração anterior foi o inverso, foi o Wii que vendeu mais de 30 milhões de cópias do Mario Kart e não o contrário.

    Vai vender bem, mas deve ficar no mesmo nível de todos os outros Mario Karts que já fizeram, entre 5-10 milhões de unidades.

    Essa era a diferença do Wii pra todos os outros consoles da Nintendo, ele se vendia praticamente sozinho, sem a necessidade de uma variedade grande de jogos, Mario Kart vendeu absurdamente lá pelo Bundle e as pessoas levavam o jogo junto pra casa, mas se não tivesse Mario Kart dentro da caixa elas compravam igual.

    Bem eu diferencio gamers em 4 Categorias

    1- Gamer Comun
    ( Eu,você e boa parte do fórum Razz , Viciados em jogos que jogam jogos de vários tipos independente de qual seja , que acabam se prendendo na historia do jogo independente de qual ou console )
    2- Casual Gamer
    ( Aquele que so joga de vez enquanto , não é um gamer frenético que quer zerar jogo por jogo sem descanso , enfim é aquele que so joga para passar o tempo no caso jogos como New Super Mario Bros e etc... )
    3- Hard Core Gamer
    ( HardCore gamer para min não é aquele que gosta de jogos de tiro... jogos pesados sangrentos e etc... e sim aquele que gosta de jogos com certa dificuldade , jogos que um Casual Gamer não iria estar disposto a terminar , Enfim jogos como Zelda Ocarina Of Time , Difícil , Longo com muito conteúdo... )
    4- Não Gamer
    Eu quando era criança , que jogava meus Polystations sem pensar na vida e nos problemas , joga qualquer jogo e etc... , Se eu parar para pensar eu não me consideraria gamer naquele tempo Razz , Afinal eu jogava qualquer coisa que vinha em mente , nem parava pra ver a historia do jogo ou coisa parecida , Era so uma criança de 8 ou 7 Anos lol
    e como você disse : ( Esse público que aqui dizemos que não é "gamer", entre aspas mesmo porque mesmo que só se interessem por Wii Sports e Just Dance, ainda são gamers de alguma forma, só não gostam dos jogos que gostamos. )
    Eu não considero esse público Gamer's

    Sem falar também nos Fanboys e Cia e.e

    Enfim...
    ( Esse público não tem razão nenhuma pra migrar, muitos já estão satisfeitos com o que seu Smartphone e Tablet podem oferecer )

    Sendo sincero eu conheço muitos ai que largaram os consoles e que so ficam em Joguinhos nos seu celulares...

    ( outros simplesmente não vão comprar um WiiU pra ter um Just Dance com gráficos melhores, )

    Pode apostar que esse público fanático em gráfico não é la muito fan de Just Dance  Rolling Eyes 


    Alguns so querem gráficos... ( por sorte hoje poucos ) outros querem novidade...
    No Caso um console como PS4 ja atrai os dois lados , Afinal ele tem muitas novidades e é um sistema novo e até agora é o console com os melhores gráficos , Fora que ele tem o nome PLAYSTATION que ja atrai todo tipo de pessoa

    e o Wii U não tem nada disso... exceto a novidade , mais toda hora vejo gente por ai tratando o Wii U como um Wii Melhorado por simplesmente ter um Hardware semelhante... e se for considerar as novidades... Com exeção do GamePad e do Miiverse oque sobra ?

    Eu ainda acredito que o Wii U vai ficar em segundo nessa geração mas isso so vai acontecer se a Nintendo acordar pra vida e ver que dessa forma que ela arge a anos não esta mais dando certo , Esta na hora de mudar o foco , Fazer com que o console atraia TODO TIPO DE PÚBLICO , Fazer que o console seja o ideal para todo tipo de Gamer ou até mesmo quem não é ( Como o PS4 e 3DS são )

    Como ja vimos o Wii U não conseguiu atrair o público do Wii e o atual marketing como ''console para família e crianças'' não esta mais funcionando como era no Wii... Alem de que o Wii U não atrai outro público alem daqueles que compram so pensando nos exclusivos... ( que como ja disse não são muitos ) as vendas vão continuar neste estado :

    Sobe quando um exclusivo lança... mas desce logo depois de alguns meses

    Enquanto a Nintendo não mudar as coisas é desse jeito que vai continuar , Mas ainda creio que se ela fizer ''tais mudanças'' ela pode sim ficar ao menos em segundo. ( O Wii U não a Nintendo em si )


    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Duco Dom 09 Mar 2014, 23:35

    ari789 escreveu:
    Duco escreveu:
    ari789 escreveu:''Duco :
    Kra, Wii era um video game muito diferente do normal e deixou de atrair MUITO gamer, o mérito real e o que fez ele vender tanto foi atrair um público que não era gamer, exatamente pelos seus controles de movimento e jogos de dança, WiiSports e outras coisas. Muito desse público não comprou o console pelo Mario mas sim por esses novos jogos usando controles de movimento.

    Controles esses que são exatamente a razão de eu não gostar do Wii, não tem nada a ver com gráficos ou haterismo, se fosse eu hoje não teria um WiiU. Eu até tentei dar mais uma chance pro Wii, comprei Wii Remote + Nunchuck e alguns jogos de Wii ano passado, mas não adianta, apesar de jogos excelentes o que estraga a experiência pra mim são esses controles. ''

    ----

    Olha Eu até concordo com você neste ponto... até faz sentido por que...

    Admito que comprei o Wii pensando no Sensor de movimento , queria experimentar a ''inovação'' da Nintendo , Assim como comprei o 3DS pelo 3D... ( Se não naquela época provavelmente estaria com o Vita Razz)

    Sobre a parte dos gráficos , nem vem cara , O Fato do Wii ser mais fraco foi motivo de muitos ''gamers'' zombarem do tal console e de muitos não terem comprado ele , a alguns anos atrás eu via isso frequentemente... pessoas que so ligavam para gráfico e ignoravam totalmente o Wii por conta disso , por sorte hoje não são tantas pessoas que são assim ...

    Mas no Caso do Wii U o GamePad não atraiu esse público... muitos não o consideram como uma inovação e não enxergam o seu potencial , alguns até hoje continuam achando que é apenas um acessório do Wii e como vocês podem ver ta muito difícil da Nintendo reconquistar o público do Wii... e essa estrategia de console para a família e crianças e etc... não esta mais funcionando

    E Pra piorar tudo oque eu disse... diferente da maioria dos consoles la acima que eram fracos mais que reinaram em sua geração ( se bem que na minha opinião Hardware não é o que vai fazer um console ser melhor que outro ) Eles tinham jogos de todos os tipos para todos os gostos e atraiam todo tipo de público ( quem você conhece que nunca ouviu falar no SNES,PS1 ou PS2 ? Até mesmo sua Vó sabe oque é ) e o 3DS segue o mesmo ritimo ele atrai todos os públicos não importa se a pessoa é gamer ou não...

    Mais para piorar a situação do Wii U alem dele não estar conseguindo re-conquistar o público do Wii ( que pelo visto nas vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinty e Skylanders Swap Force muitos não quiseram vender o seu Wii para migrar para o Wii U ) ele não atrai nenhum tipo de público alem daquele que so pensa em comprar o console para jogar os exclusivos e nada mais... ( que pelo oque eu acho não são muitos )

    Enfim... A Situação do Wii U ta bem ferrada...
    Não acho que o problema do WiiU seja o fato de muitas pessoa acharem que é apenas um acessório do Wii, pode até ter alguns desinformados, mas no geral não é esse o motivo.

    Esse público que aqui dizemos que não é "gamer", entre aspas mesmo porque mesmo que só se interessem por Wii Sports e Just Dance, ainda são gamers de alguma forma, só não gostam dos jogos que gostamos.  Esse público não tem razão nenhuma pra migrar, muitos já estão satisfeitos com o que seu Smartphone e Tablet podem oferecer, outros simplesmente não vão comprar um WiiU pra ter um Just Dance com gráficos melhores, não faz o menor sentido, essas pessoas não tem essa noção que temos de virada de geração e das novidades que um console desse pode trazer.

    WiiU vai ser um console que vai vender na mesma média do GameCube/N64, só se a Nintendo mudar o jogo drasticamente mas se ainda não o fez, não creio que faz mais. Muitos acreditam no Mario Kart como salvador do WiiU e que pode fazer ele ainda competir com os outros consoles, mas isso não vai acontecer, vai ajudar e vender vários consoles, mas não veremos Mario Kart vendendo mais de 30 milhões de cópias novamente, até porque na geração anterior foi o inverso, foi o Wii que vendeu mais de 30 milhões de cópias do Mario Kart e não o contrário.

    Vai vender bem, mas deve ficar no mesmo nível de todos os outros Mario Karts que já fizeram, entre 5-10 milhões de unidades.

    Essa era a diferença do Wii pra todos os outros consoles da Nintendo, ele se vendia praticamente sozinho, sem a necessidade de uma variedade grande de jogos, Mario Kart vendeu absurdamente lá pelo Bundle e as pessoas levavam o jogo junto pra casa, mas se não tivesse Mario Kart dentro da caixa elas compravam igual.

    Eu ainda acredito que o Wii U vai ficar em segundo nessa geração mas isso so vai acontecer se a Nintendo acordar pra vida e ver que dessa forma que ela arge a anos não esta mais dando certo , Esta na hora de mudar o foco , Fazer com que o console atraia TODO TIPO DE PÚBLICO , Fazer que o console seja o ideal para todo tipo de Gamer ou até mesmo quem não é ( Como o PS4 e 3DS são )

    Como ja vimos o Wii U não conseguiu atrair o público do Wii e o atual marketing como ''console para família e crianças'' não esta mais funcionando como era no Wii... Alem de que o Wii U não atrai outro público alem daqueles que compram so pensando nos exclusivos... ( que como ja disse não são muitos ) as vendas vão continuar neste estado :

    Sobe quando um exclusivo lança... mas desce logo depois de alguns meses

    Enquanto a Nintendo não mudar as coisas é desse jeito que vai continuar , Mas ainda creio que se ela fizer ''tais mudanças'' ela pode sim ficar ao menos em segundo. ( O Wii U não a Nintendo em si )


    O tempo de mudar isso já foi, pra essa geração já era. A Nintendo tentou um melhor suporte a Thirds e até fez muita coisa certa, o Hardware não é fraco a ponto de não ser suficiente pra não receber os jogos por exemplo. Mas tomando a matéria da DigitalFoundry onde um dos desenvolvedores citava as dificuldades de comunicação com a Nintendo Japão e o tempo de uma semana pra receber uma resposta sobre dúvidas, tudo isso compromete demais qualquer tipo de parceria que se deseja fazer.

    Ao menos vemos que a Nintendo tentou esse contato, falhou em vários aspectos mas não se pode negar que tentou, ao menos podemos esperar que as coisas vão melhorar pra próxima geração

    A própria Bethesda já citou que pra essa geração já era:
    http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-03-bethesda-the-time-for-convincing-publishers-and-developers-to-support-wii-u-has-long-past

    E pode ter certeza que isso vale pra praticamente todas. As coisas no PS4 e X1 são diferentes porque a Microsoft/Sony passa por vários anos em conversa e dando acesso antecipado aos seus kits de desenvolvimento e mesmo a Sony sendo uma empresa Japonesa ela tem o seu principal arquiteto do PS4, Mark Cerny uma pessoa com Inglês e Japonês fluente que mantinha contato com várias empresas de desenvolvimento Ocidentais e Orientais.

    Por isso que sempre vejo você citando a dúvida sobre PS4 e WiiU e não adianta você ficar esperando porque as coisas simplesmente pra essa geração não vão mais mudar.

    Ou você compra o WiiU pelo que ele é, um console com os excelentes exclusivos da Nintendo, ou compra o PS4 pelo total apoio das Thirds e seus exclusivos se for do seu agrado, não tem erro nessa história
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por ari789 Seg 10 Mar 2014, 04:12

    Não acho que as coisas ja eram para o Wii U... e ja disse acima por que e etc...

    E Sobre o lance da Nintendo e Third's cara depois de ver o caso do desenvolvedor do Need For Speed eu acredito que a Nintendo não faz muito esfosso para trazer Third's aos consoles não... quase não dar suporte para isso  Neutral 

    ''Ou você compra o WiiU pelo que ele é, um console com os excelentes exclusivos da Nintendo, ou compra o PS4 pelo total apoio das Thirds e seus exclusivos se for do seu agrado, não tem erro nessa história''

    Infelizmente... Muitos como eu querem o console mais completo... , essa ideia de comprar o Wii U so pelos exclusivos não esta dando muito certo nas vendas , como ja deu para perceber...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo - Página 4 Empty Re: Wii U perde a liderança da 8º geração; PS4 vende 6 milhões de unidade em todo mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:02