Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Flpgneves
R.O.B.
Ismatash
AlienZ
vits
shaocam
p_loc
El Buga
lukazz
skybite
Peroliver
KSPS
rodrigoborba13
Dracobs
Healingsong
ari789
MaxRodrigues
neto.alves.9634
pikachuboy'
Visionnaire
Chazzy
VirtualBoy
26 participantes

    Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014, 19:39

    Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessidade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por Garo Master Qua 26 Fev 2014, 19:44

    Eu vou tentar responder o tópico com a minha opinião:
    Fanboys existem provavelmente por causa de "pessoas". "Pessoas" que gostam de ver o circo pegar fogo.
    Suponhamos que eu dissesse para você que cresceu jogando jogos da Nintendo:
    "A Nintendo é uma empresa de m***."(ou algo do tipo)
    Você se sentiria ofendido ou irritado de alguma maneira porque o que ele está falando está errado e a opinião dele é infundada. Então você ignoraria ou contestaria a opinião dele. Mas a opinião lixosa dele é compartilhada. E então, você sente uma vontade de jogar do jeito dele e ter uma atitude radical e idiota para o lado da SUA empresa(Nintendo).
    E é assim que surge o fanboy. Ou pelo menos é assim para mim. Não que eu seja assim, apenas penso desse jeito as vezes.


    Última edição por Garo Master em Qui 27 Fev 2014, 13:14, editado 1 vez(es)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Fev 2014, 19:49

    Fanboys uhmm eu tb não entendo eu gosto dos jogos não das empresas em si ,se lançarem jogos que me interessa é algum crime comprar jogo de outra empresa pq nunca vai sair para o console que eu gosto ? acho que não ,serio nunca vou entender esse fanboyalismo -q
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 26 Fev 2014, 20:07

    N4N G4M3R escreveu:Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessidade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
    Falta do que fazer, tirar notas baixas por ser burro demais, ser muito feio, ter um PS Vita e não querer admitir que é um idiota, comprar um PS4 no Brasil, ter 2 cm de........ bem, acho que já deu.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por LinQuin Qua 26 Fev 2014, 20:39

    sonicsalies escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Internet, amizades, falta de conhecimento, achismo, imaturidade, demência, necessi
    dade de aceitação, amor extremo pela empresa, retardadismo, sites tendenciosos, etc etc etc
    Falta do que fazer, tirar notas baixas por ser burro demais, ser muito feio, ter um PS Vita e não querer admitir que é um idiota, comprar um PS4 no Brasil, ter 2 cm de........ bem, acho que já deu.

    Nao sei se entendi certo, mas, segundo você, quem tem um PS Vita é um idiota ?!!

    Conteúdo patrocinado


     Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy? - Página 3 Empty Re: Afinal, o que faz uma pessoa se tornar fanboy?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:26