Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Prodigy

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Prodigy Empty Prodigy

    Mensagem por justiceiro Ter 25 Fev 2014, 23:04

    Há algum tempo o site playeressence trazia rumores de um novo rpg pra wiiu, provocando com algumas imagens conceituais. Então novos detalhes finalmente foram revelados, inclusive o nome: Prodigy


    Parece que o jogo vai seguir um modelo de figura nfc, assim como cartas. Resta saber se será lançado por aqui.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Prodigy Empty Re: Prodigy

    Mensagem por ToonLink Ter 25 Fev 2014, 23:11

    Puxa, bem diferente. Fãs de yu gi oh e Magic iriam gostar, acredito eu?

    Se for plot-based e um que seja interessante como um X da vida e similares, eu me interessarei e muito. Pena que essas coisas de cartas e figuras fazem do jogo um caça níquel e acabam deixando a coisa bem mais cara do que deveria, vide skylanders...

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:10