Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Heisenberg
Gui Fx
samuray97
zerato
Hayate
renato.ozzy
pOkiz
luizags
Marx FL
gillbitts
alinepilger
robsonmoro
Pootis
CharizardxMega
thi-bone
AdowTatepBR
Wesley
Math_Geek
ari789
zehh25
Zerok
V_Myamoto
Dragonite
crfleo
T-Rex
fesarmento
Miguirim
Felipe16
hagane
Arthimura
danilo.poser
skybite
Geu
twelington
¢² F£rn@nd0
~ Fight
asdkgdgn
BjornTheBear
Mr. Mudkip
Shadowxxxx
Mateµs ®.
RicardoGuedes
x0exe
ExtremeZelda
J.Biermann
Mastxadows
Lucasmon
51 participantes

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por V_Myamoto Ter 25 Fev 2014, 11:54

    Queria uma promoção assim no WiiU :/
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Zerok Ter 25 Fev 2014, 11:58

    Mastxadows escreveu:Pega o Y então. Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Icon_lol 
    Não sei se dou conta de jogar os dois de uma vez, ainda tenho muito o que aprender.

    J.Biermann escreveu:Ou vende por um valor abaixo da versão digital, levanta uma grana e pega outro game.
    Acho q vou fazer isso mesmo, se bem q vender da um trabalho...kkkk

    Se alguém tiver o código de download daquela promoção do mario 3d land guardado(acho difícil) e quiser trocar, estou negociando...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Convidado Ter 25 Fev 2014, 12:39

    Gostei da promoção. Durando até metade do ano eu pego um 3DS.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 25 Fev 2014, 12:59

    Ótima promoção...quem adquirir agora está feito.


    Última edição por Mateµs ®. em Ter 25 Fev 2014, 13:02, editado 1 vez(es)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por V_Myamoto Ter 25 Fev 2014, 13:00

    Serve o PIN do 3DS normal?

    Eu troco um PIN do 3DS pelo PIN de qualquer jogo da promoção. Very Happy
    Shadowxxxx
    Shadowxxxx
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 23

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Shadowxxxx Ter 25 Fev 2014, 13:18

    Pessoal, esse código que eles irão dar no club nintendo pode ser usado na e-shop brasileira? ou só na americana?
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Hayate Ter 25 Fev 2014, 13:20

    Ainda bem que vale pro 3Ds normal e dei sorte de ter comprado o mario 3d land quando adiquiri o console e não fiz registro dele. *--*
    Conseguirei meu pokemon Y! *-*
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por ~ Fight Ter 25 Fev 2014, 13:32

    Podia ser ao contrário.
    Comprou o 3DS e Pokémon, ganhava um dos 6 lol
    Uma boa promoção.
    Queria o SM3DL, só que meu dinheiro além de curto, é contado.
    Se eu não tivesse o Y, até faria um esforço para adquirir o SM3DL.
    asdkgdgn
    asdkgdgn
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por asdkgdgn Ter 25 Fev 2014, 14:39

    Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 25 Fev 2014, 15:18

    Q sorte, eu não registrei meu 3ds no club nintendo e tenho os jogos tbm, mas uma dúvida, meu cadastro está na região brasileira, será que tem problema? E tem como mudar, o que eu perco se puder? O único jogo que baixei digital foi zelda four swords. Se eu perder será só isso?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por BjornTheBear Ter 25 Fev 2014, 15:19

    asdkgdgn escreveu:Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??

    Amigo, isso depende do último dono do 3DS. Se ele registrou no Club Nintendo, não vai ter como. Tenta lá e se for foi.
    asdkgdgn
    asdkgdgn
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por asdkgdgn Ter 25 Fev 2014, 15:37

    BjornTheBear escreveu:
    asdkgdgn escreveu:Então gente, eu queria fazer uma pergunta que pode parecer meio besta, mas eu não sei, sou novo aqui... Eu comprando um 3ds usado, posso registrar ele e participar da promoção??

    Amigo, isso depende do último dono do 3DS. Se ele registrou no Club Nintendo, não vai ter como. Tenta lá e se for foi.

    Ainda não comprei.. Estou procurando pra comprar e me surgiu essa dúvida... Dependendo vale mais a pena optar por um novo mesmo...
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por ~ Fight Ter 25 Fev 2014, 16:04

    Mr. Mudkip escreveu:Q sorte, eu não registrei meu 3ds no club nintendo e tenho os jogos tbm, mas uma dúvida, meu cadastro está na região brasileira, será que tem problema? E tem como mudar, o que eu perco se puder? O único jogo que baixei digital foi zelda four swords. Se eu perder será só isso?
    Vai na Brasileira, sim.
    Até porque os Códigos de Download funcionam.
    Se você mudar, Perderá somente o Zelda: 4 Espadas.
    Pootis
    Pootis
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 24

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Pootis Ter 25 Fev 2014, 17:21

    Funciona com o bundle do super mario 3d land(digital)?
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 25 Fev 2014, 18:09

    Gostaria que isso valesse também para aqueles que já registraram, como eu. Se pelo menos, poderia pegar o Y.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo - Página 2 Empty Re: Confirmado: Pokémon X/Y (3DS) de graça na compra de um Nintendo 2DS ou 3DS XL e mais um jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:59