Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AlexOk
JonathanAlis
VirtualBoy
vinnybass
Visionnaire
Wolfman
NPower
Rafinhablo0
MrC
El Buga
Felipe JJ
ari789
Duco
Huligi
Mostarda com Limão
Ulukai
Brunow
Healingsong
22 participantes

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Huligi Sex 21 Fev 2014, 18:28

    El Buga escreveu:Não acho que as pessoas iriam perder interesse. Hoje em dia, as pessoas gostam de opções. Se elas sentirem que possuem total liberdade pra criar e recriar pistas em MK8, além de compartilhá-las, vão se viciar no jogo rapidinho. É quase receita de bolo.

    Estou dizendo nos futuros jogos. Se der para fazer todas as pistas retrô em mk8 a seção retrô dos próximos mk irão perder um pouco o brilho.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Duco Sex 21 Fev 2014, 18:33

    Seria excelente, eu mesmo não gosto de criar pistas, mas o importante é tudo que a comunidade acaba criando e isso é vantagem pra própria Nintendo, quanto melhor for a ferramenta, maior a liberdade criativa pra comunidade e muitas dessas ideias podem ser usadas por ela no futuro.

    No PC existem uma infinidade de jogos que se tornaram sucessos absurdos graças a liberdade que desenvolvedores deram a comunidade, Dota e Counter Strike são exemplos.

    Óbvio que se for verdade, ela precisa permitir criar uma pista e publicar ela na rede para que todos os usuários possam jogar nela em partidas online ou single player, se for pra criar uma pista e permitir jogar apenas no Single e apenas por quem criou perde-se muito do potencial
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por ari789 Sex 21 Fev 2014, 18:35

    Excitebike e F-Zero + Expansion Kit mandou lembranças U.U
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 18:38

    ari789 escreveu:Excitebike e F-Zero + Expansion Kit mandou lembranças U.U
    E quantas pessoas jogam esses jogos?




    BINGO
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Felipe JJ Sex 21 Fev 2014, 18:42

    Adorei, tomara que seja verdade! Eu me diverti muito criando pistas no Mod Nation do PS3. Agora imagina ter isso em Mario Kart e com o Gamepad para facilitar tudo ainda? Perfeito!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 18:59

    Huligi escreveu:Estou dizendo nos futuros jogos. Se der para fazer todas as pistas retrô em mk8 a seção retrô dos próximos mk irão perder um pouco o brilho.
    Não vejo como as pistas custom seriam concorrência pra futuras pistas criadas e recriadas pela Nintendo.

    Pistas criadas num course maker nunca chegariam no mesmo nível... isso seria possível?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por MrC Sex 21 Fev 2014, 19:01

    Hmmmmmmm......seria legal, mas penso que se deixassem as pistas criadas ir pro online ia ser tenso. Pois o que MUITO provavelmente iria acontecer, seria que os players iriam votar nas suas próprias pistas pois estes teriam mais experiência nela dando vantagem pro dono da pista, e isso acabaria dando uma ofuscada nas novas pistas normais do mk8.
    Porem talvez essa personalização das pistas seja apenas uma mudança de aparências das que já existem no mk8, permitindo adicionar alguns detalhes e tal, porem detalhes que não interfiram na jogabilidade dela.
    Essa ideia me passou pela cabeça por causa da "texture hack" do mkwii
    exemplo:
    Onde só se mudava a aparência, sem mudar a forma da pista.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 19:16

    MrC escreveu:Hmmmmmmm......seria legal, mas penso que se deixassem as pistas criadas ir pro online ia ser tenso. Pois o que MUITO provavelmente iria acontecer, seria que os players iriam votar nas suas próprias pistas pois estes teriam mais experiência nela dando vantagem pro dono da pista, e isso acabaria dando uma ofuscada nas novas pistas normais do mk8.
    Porem talvez essa personalização das pistas seja apenas uma mudança de aparências das que já existem no mk8, permitindo adicionar alguns detalhes e tal, porem detalhes que não interfiram na jogabilidade dela.
    Essa ideia me passou pela cabeça por causa da "texture hack" do mkwii
    exemplo:
    Onde só se mudava a aparência, sem mudar a forma da pista.
    Aí não vai ter graça nenhuma
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por NPower Sex 21 Fev 2014, 19:31

    Eu poderia criar minha pista dentro de um avião em movimento cryy
    Se eu tivesse um Wii U também ):
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Wolfman Sex 21 Fev 2014, 20:18

    Isso funcionaria muito bem pra um jogo como Mario Kart, e podem ter certeza que vai sair pistas excelentes daí. Quem já jogou jogo que deixa os fãs criarem sabe, tem fases criadas mais bem feitas e legais que até as do próprio jogo.

    Espero que se tiver isso mesmo desse pra usar as pistas baixadas no online também.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 20:25

    Wolfman escreveu:Isso funcionaria muito bem pra um jogo como Mario Kart, e podem ter certeza que vai sair pistas excelentes daí. Quem já jogou jogo que deixa os fãs criarem sabe, tem fases criadas mais bem feitas e legais que até as do próprio jogo.

    Espero que se tiver isso mesmo desse pra usar as pistas baixadas no online também.
    Verdade! O editor é importante, mas o que fará a diferença será compartilhar essas pistas online. Eu que não sou bom em fazer esse tipo de edição ficaria mais animado se essa possibilidade alcançar um patamar mundial!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 20:35

    visionnaire escreveu:
    Wolfman escreveu:Isso funcionaria muito bem pra um jogo como Mario Kart, e podem ter certeza que vai sair pistas excelentes daí. Quem já jogou jogo que deixa os fãs criarem sabe, tem fases criadas mais bem feitas e legais que até as do próprio jogo.

    Espero que se tiver isso mesmo desse pra usar as pistas baixadas no online também.
    Verdade! O editor é importante, mas o que fará a diferença será compartilhar essas pistas online. Eu que não sou bom em fazer esse tipo de edição ficaria mais animado se essa possibilidade alcançar um patamar mundial!
    Acho que se tiver esse modo é óbvio que vai ter como passar pistas online
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por VirtualBoy Sex 21 Fev 2014, 20:38

    Nossa, se fizessem isso, atrairia muita gente que gosta de criar conteúdo para jogos! Espero que esse tipo de elemento passe a existir nos jogos de Mario 2D e 3D!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 20:39

    Rafinhablo0 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Wolfman escreveu:Isso funcionaria muito bem pra um jogo como Mario Kart, e podem ter certeza que vai sair pistas excelentes daí. Quem já jogou jogo que deixa os fãs criarem sabe, tem fases criadas mais bem feitas e legais que até as do próprio jogo.

    Espero que se tiver isso mesmo desse pra usar as pistas baixadas no online também.
    Verdade! O editor é importante, mas o que fará a diferença será compartilhar essas pistas online. Eu que não sou bom em fazer esse tipo de edição ficaria mais animado se essa possibilidade alcançar um patamar mundial!
    Acho que se tiver esse modo é óbvio que vai ter como passar pistas online
    Realmente, concordo, essa é a tendencia, mas desde quando a Nintendo nos entrega o óbvio? Sempre com surpresas e as vezes ela erra no básico.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 21 Fev 2014, 20:48

    visionnaire escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Wolfman escreveu:Isso funcionaria muito bem pra um jogo como Mario Kart, e podem ter certeza que vai sair pistas excelentes daí. Quem já jogou jogo que deixa os fãs criarem sabe, tem fases criadas mais bem feitas e legais que até as do próprio jogo.

    Espero que se tiver isso mesmo desse pra usar as pistas baixadas no online também.
    Verdade! O editor é importante, mas o que fará a diferença será compartilhar essas pistas online. Eu que não sou bom em fazer esse tipo de edição ficaria mais animado se essa possibilidade alcançar um patamar mundial!
    Acho que se tiver esse modo é óbvio que vai ter como passar pistas online
    Realmente, concordo, essa é a tendencia, mas desde quando a Nintendo nos entrega o óbvio? Sempre com surpresas e as vezes ela erra no básico.
    Aí ela pega e faz um sistema parecido com friend codes Sad 

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas - Página 2 Empty Re: [RUMOR] Mario Kart 8 terá modo de construir pistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:28