Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Mordoskul
BjornTheBear
Suicune
supertupi
El Buga
alexandrelexmf
Omnimon
lukazz
Duco
Minguado
Felipe Fabricio
Lucasmon
Wasted
Qdiz
shaocam
Paper
Priscilla05
AlienZ
VirtualBoy
23 participantes

    MPV - WiiU

    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por supertupi Sex 21 Fev 2014, 00:42

    El Buga escreveu:o_O

    Em meu tempo de estadia neste fórum, não me recordo de ter lido uma única vez que jogadores de 3DS são "uma classe inferior de nintendistas".

    Essa é completamente nova pra mim, sem zuera.

    Você tem absoluta certeza de que foi isso mesmo que ele quis dizer, e não que você simplesmente entendeu errado o que esse cidadão postou?

    KKKK é porque quando ele quer criticar galera hater ele sempre usa uma frase tipo: "Esse ai deve ser um muleque que só joga 3ds e acha que é algo".

    Eu sei que o que ele falou não foi sobre uma classe inferior de nintendistas. Só não entendo porque ele sempre cita o 3ds kkkk

    Toda vez que leio isso parece que ele cita os donos de 3ds como algo menor kkk


    Última edição por supertupi em Sex 21 Fev 2014, 00:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções de coerência textual)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por El Buga Sex 21 Fev 2014, 00:55

    Eu sempre li os posts dele como uma crítica a quem não tem o videogame e quer chutar o pau da barraca falando dele com toda a propriedade do mundo. Nunca interpretei como "lol 3DS peasants".

    supertupi escreveu:Concordo com você.

    Se você fala do WiiU porque gosta, então não há problema algum.

    Foi uma percepção minha e provavelmente equivocada que levou a esse comentário. As vezes acho que alguns aqui fazem vista grossa pra algumas decisões erradas da nintendo por serem fãs "xiitas" (cegos). E mesmo achando que existe algo errado, eles sempre dizem que a nintendo rula, é perfeita, etc e tal.

    Mas se alguém compra o WiiU por causa de curtir jogos da nintendo, não sente falta de thirds e nem compra jogos todo mês, não há motivos pra ele reclamar do console.
    Eu curto jogos que me agradam, apenas. Só calhou da Nintendo ser a que se alinha melhor com a minha visão de "bons jogos". Não tem nada a ver com sentir falta de thirds ou não. Ao mesmo tempo que sou fã da Nintendo, eu acho a Steam uma das melhores invenções do homem e tenho vários jogos lá também. Sabe, ser Nintendista não exclui a possibilidade de curtir outras coisas também. Exclusivos são jogos, e não gostos.

    Eu não faço vista grossa a defeito algum, tem muita coisa que eu concordo que podia melhorar e outras tantas que eu acho que fazem uma tempestade em copo d'água absurda. Só não entendo, MESMO, no que vai melhorar ficar xingando a empresa na internet, se descabelando e se estressando com isso. Procure o formulário de contato dela e escreva seu pensamento - de forma educada, é lógico. Você é cliente e a Nintendo precisa de você, faça valer isso então.

    E se tá tão ruim assim, se tá tão sem esperança assim, você é livre pra comprar outro console de qualquer outra fabricante que se alinhe melhor com a sua linha de pensamento e seus gostos, e seguir em frente com a sua vida. Opções existem, a diferença só você percebe.

    Vote com seu bolso. Afinal, como o Visio diz, MONEY TALKS.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por supertupi Sex 21 Fev 2014, 01:00

    El Buga escreveu:
    Eu sempre li os posts dele como uma crítica a quem não tem o videogame e quer chutar o pau da barraca falando dele com toda a propriedade do mundo. Nunca interpretei como "lol 3DS peasants".

    Agora faz mais sentido pra mim.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Suicune Sex 21 Fev 2014, 01:25

    O que me falta para ter um Wii U é só a grana mesmo!!!

    Não vou negar q me incomoda um pouco ver o console vendendo mal, mesmo já tendo uma lista razoável de jogos bons!!! E antes q me perguntem... Não, eu não sou acionista da Nintendo (mas adoraria ser!!! XD). Mas todos nos sabemos q vendas são importantes sim!!! Pois são as vendas altas e uma base instalada ampla que encorajam as thirds a lançarem seus jogos em determinado console.

    Ser gamer hoje em dia é algo extremamente caro, principalmente no Brasil. E eu não posso ter 3 (ou mais) consoles nextgen, pois alimentar todos eles (comprar jogos) é algo muito caro (principalmente com cada jogo custando 150, 200 reais). Então qual as minhas opções? Comprar o Wii U e (talvez) ficar sem os melhores jogos thirds da geração ou comprar outro console e ficar sem os jogos da Nintendo (que eu adoro). Bom, levando em conta q na 5ª geração eu fui de N64, na sexta eu fui de GameCube e na sétima eu fui de Wii (que tbm caiam nesse dilema de jogos thirds vs. jogos da Nintendo), não é muito difícil descobrir que opção eu escolherei...

    Eu adoraria q o Wii U fosse como o SNES (que reuniu em um único console, os melhores jogos de sua geração... tanto thirds como first-party), mas infelizmente ele não é assim.

    Bom, pelo menos eu poderei contar com o PC para jogar alguns thirds q não saem no Wii U... Embora preferisse ter todos eles em um único lugar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 21 Fev 2014, 02:15

    Essas críticas específicas em sobrevalorizar o WiiU como sendo pressuposto pra ser nintendista foi por causa do N4N G4M3R que sempre cita jogadores de 3DS como uma classe inferior de nintendistas. Nunca entendi isso.

    Amigo apenas uma coisa. Se vc se sentiu triste pela minha declaração, vista a carapuça até o pescoço ok?

    Eu não citei nenhum nome, eu apenas dei exemplos de pessoas que já vi aqui, que possuem apenas o 3DS, nunca chegaram perto do Wii U, sequer jogaram por meia hora e metem a boca dizendo que o console é uma porcaria, que não tem jogos e tudo o mais.

    Agora se vc se sente nessa "classe inferior de nintendistas", quem sou eu para discordar de você.

    Em meu tempo de estadia neste fórum, não me recordo de ter lido uma única vez que jogadores de 3DS são "uma classe inferior de nintendistas".

    Nem esquenta a cabeça El Bulga. Infelizmente existem pessoas que não possuem o mínimo conteúdo cerebral pra compreender uma crítica, e levam pro lado pessoal. O fórum é cheio desses tipos.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por BjornTheBear Sex 21 Fev 2014, 08:29

    Treta!! HUEHUEHUE
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Mordoskul Sex 21 Fev 2014, 08:38

    Muito bom texto, só acho que que temos que saber dividir criticas de negativismo, pois são duas coisas parecidas mas bem distintas.

    Um texto direcionado aos fans que fecham os olhos para tudo de ruim que vem acontecendo, tambem seria bacana, fica a dica ai visionnaire
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 19:16

    Mordoskul escreveu:Muito bom texto, só acho que que temos que saber dividir criticas de negativismo, pois são duas coisas parecidas mas bem distintas.

    Um texto direcionado aos fans que fecham os olhos para tudo de ruim que vem acontecendo, tambem seria bacana, fica a dica ai visionnaire
    Concordo que precisamos diferenciar criticas de negativismo, o problema são excessos de criticas redundantes que criam um ambiente impróprio para discussões sadias.
    Repetem por diversas vezes as mesmas coisas, usando os mesmos argumentos, não agregando relevância ao fórum.

    Quanto ao texto direcionado aos fãs eu gostei da ideia. Vamos ver no que dá.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Wolfman Sex 21 Fev 2014, 20:37

    Isso é um problema sério hoje em dia mesmo, e acho que acontece especialmente em relação aos consoles da Nintendo.

    Tem gente que fica o dia inteiro nos fóruns falando mal e brigando por causa do console, as vezes até tomam as dores da Nintendo pelas vendas e outras bobagens, ou agem como se algo feito por ela tivesse ofendido a honra da família deles. Ficam tanto tempo nisso que parece que nunca nem jogam videogame. Laughing

    Erros todas as empresas cometem, e sempre vão cometer. Criticar tem, mas de forma construtiva e sem precisar se exaltar, afinal isso é um Hobbie e não algo que estamos arriscando nossa vida ou todo o nosso dinheiro. O negócio é relaxar e aproveitar bem o que comprou, e se tiver insatisfeito deixe eles saber e vote com o bolso, mas não precisa esquentar a cabeça e se matar na internet com os outros por isso.

    Uma coisa que eu vejo no público dito casual, é que eles jogam pra se divertir, e o que acham legal, não o que vende, o que tem hype e essas coisas e não estão nem aí pro resto. Eles estão se divertindo e aproveitando, mesmo que jogando pouco ou coisas mais simples. Essa mentalidade tá faltando em muita gente aí viu, o que é uma pena pois estamos na indústria de entretenimento, acho que a melhor nisso até.

    Enfim, é isso. Ótimo tópico como sempre, Visionnaire. Karmado já. o/
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire Sex 21 Fev 2014, 20:46

    Wolfman escreveu:Uma coisa que eu vejo no público dito casual, é que eles jogam pra se divertir, e o que acham legal, não o que vende, o que tem hype e essas coisas e não estão nem aí pro resto. Eles estão se divertindo e aproveitando, mesmo que jogando pouco ou coisas mais simples. Essa mentalidade tá faltando em muita gente aí viu, o que é uma pena pois estamos na indústria de entretenimento, acho que a melhor nisso até.
    Ótimo ponto de vista! Podemos aprender algo com o jogador casual. Esse jogador se diverte até com um Mario qualquer, Hackeado, que não vende nada! Como ele consegue!?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por KSPS Qua 26 Fev 2014, 14:27

    Cara, bom texto, excelente! NOTA 10"!!!

    Este texto deveria ser publicado no blog, como muitos deveriam lê-lo.

    Infelizmente, temos este atual problema.

    E quem prefere Nintendo, é o que mais sofre. Antes eu me importava muito com isto, hoje em dia eu só falo pra ver tal vídeo de tal game e não irritar.

    Brigar por entretenimento é estranho. É como brigar se amarelinha é melhor que esconde-esconde.

    Hoje em dia, vivemos em um mundo de comparações. Por este motivo, você se divertir com um console diferente do PS3 de seu colega o torna infantil e etc. Você gostar de um game diferente, mesma coisa.

    O esquema é mandar ver um vídeo, e ir jogar. Caso alguém venha a falar m***, apenas fale: "Se eu deixar você 2 semanas com meus games e consoles, entenderá que sua crítica é uma besteira."

    K♥S>>PS

    Karmado!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Fev 2014, 19:37

    Kelvin KSPS escreveu:O esquema é mandar ver um vídeo, e ir jogar. Caso alguém venha a falar m***, apenas fale: "Se eu deixar você 2 semanas com meus games e consoles, entenderá que sua crítica é uma besteira."
    Estou preparando um artigo justamente sobre isso! Será que existe o jeito certo de jogar Vídeo Game? Toda atividade tem instruções que ajudam a aumentar o desempenho, com games não é diferente. Aguarde e descubra.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Hadan Qui 27 Fev 2014, 11:35

    vissionaire (não olvidando de Kelvis e alguns poucos) é um dos avante de tópicos bem construídos e que cabem boas discussões. Karmado!

    Eu negocio CRUZ3 mas não é por causa disso que preciso fumar todos os lançamentos ou produtos da companhia. Pra ser bem sincero, eu consumo Marlboro-Philip Morris, a concorrência. Mas eu compreendo como a Souza Cruz funciona.

    De mesmo modo, em 2009 negociava POSI3. Nunca comprei uma só máquina dela e, pra falar a verdade, tenho demanda judicial contra (que promovi mesmo quando era acionista). Se usei três produtos seus em períodos intercalados, por algumas semanas, foi muito. Uso Dell ou Asus. Mas eu compreendo como a Positivo funciona - e é por isso que não tenho mais participação nela.

    Vou mais longe ainda: minha equipe projeta jogos sociais (extra) e mobile voltados para produtos Android (antes era para Java e foi um fracasso). Não negocio com Nintendo, Sony ou MS mas, embora o mercado mobile e social sejam diferenciados, ainda assim eu compreendo como funciona.

    Acompanho o voto do Duco. Gosto de discutir números e mercado. Quem não gosta, faça vista grossa. Quem não entende mas se interessa, é bem vindo. Do igualmente perfeito "Cegueira Protetiva", podíamos trazer outro "argumento", o básico "burt hurt": "não entendo, não me importo, ataco quem os valoriza".
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Visionnaire Qui 27 Fev 2014, 21:33

    Hadan escreveu:vissionaire (não olvidando de Kelvis e alguns poucos) é um dos avante de tópicos bem construídos e que cabem boas discussões. Karmado!

    Eu negocio CRUZ3 mas não é por causa disso que preciso fumar todos os lançamentos ou produtos da companhia. Pra ser bem sincero, eu consumo Marlboro-Philip Morris, a concorrência. Mas eu compreendo como a Souza Cruz funciona.

    De mesmo modo, em 2009 negociava POSI3. Nunca comprei uma só máquina dela e, pra falar a verdade, tenho demanda judicial contra (que promovi mesmo quando era acionista). Se usei três produtos seus em períodos intercalados, por algumas semanas, foi muito. Uso Dell ou Asus. Mas eu compreendo como a Positivo funciona - e é por isso que não tenho mais participação nela.

    Vou mais longe ainda: minha equipe projeta jogos sociais (extra) e mobile voltados para produtos Android (antes era para Java e foi um fracasso). Não negocio com Nintendo, Sony ou MS mas, embora o mercado mobile e social sejam diferenciados, ainda assim eu compreendo como funciona.

    Acompanho o voto do Duco. Gosto de discutir números e mercado. Quem não gosta, faça vista grossa. Quem não entende mas se interessa, é bem vindo. Do igualmente perfeito "Cegueira Protetiva", podíamos trazer outro "argumento", o básico "burt hurt": "não entendo, não me importo, ataco quem os valoriza".
    Obrigado pelo elogio e pelo comentário.
    Experiencias pessoais que reforçam o artigo são sempre bem vindas.

    Conteúdo patrocinado


    MPV - WiiU - Página 3 Empty Re: MPV - WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:14