Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Outcast
Ryota
Gaker
Capi
victor hugo
Tank
blopa
GuiMagic
Gustavobbp
Neko
Crazy Dark Sonic - CDS
Times
Rafael Freitas
Limão
18 participantes

    Como você espera que seja o DS 2?

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 13:38

    Mesmo se você for um fanático e entrar diretamente no fórum da Nintendo Blast sem passar pelo site principal,é improvável que não tenha visto as duas notícias bombásticas que aparecem nas últimas atualizações.

    Zelda de Wii será lançado em 2010,diz presidente da Nintendo.
    http://www.nintendoblast.com.br/2010/01/zelda-de-wii-sera-lancado-em-2010-diz.html

    Sucessor do DS com sensor de movimentos está em produção.
    http://www.nintendoblast.com.br/2010/01/sucessor-do-ds-com-sensor-de-movimentos.html

    Sim,o lançamento de Zelda é algo surpreendente,mas é bem provável que a Nintendo adie essa data,assim como faz com quase todo grande jogo que lançou,como SSBB.
    Já com a notícia relacionada com o sucessor do DS,é difícil não se empolgar.De acordo com a Nintendo,esse sucessor terá gráficos em alta definição e um sensor de movimentos.
    Como o pessoal que acessa o fórum geralmente não é o mesmo que acessa o site principal,nada mais justo do que criar um tópico para comentarmos!


    Eu fiquei ao mesmo tempo feliz e decepcionado com esse novo portátil.Acredito que os gráficos sejam ao nível do Cube,ou quem sabe até mesmo do Wii (tecnologicamente,já é possível,não?).Já o sensor de movimentos,é algo bem triste...Afinal de contas,estamos falando de um portátil,e deve ser bem desagradável e constragedor jogar fazendo movimentos com seu corpo em público!
    Iwata também disse que a plataforma portátil não será da família do Nintendo DS,e para mim isso foi algo bem previsível.O próprio DS não é da família de do Game Boy,ou seja,a Nintendo 'congelou' a franquia GB para lançar o DS,e é provável que quando o DS morrer,ela volte para o Game Boy.Então eu acho que dessa vez,o console só vai ter uma tela.Se isso realmente acontecer,sentirei falta da jogabilidade única do Nintendo DS...
    E você,o que você pensa do que sabemos até agora?E o que mais espera que seja revelado?
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 06 Jan 2010, 13:43

    Eu acho que até mesmo com uma tela, a Nintendo vai fazer alguma coisa para o videogame se tornar único, mas desde que não fique ruim, o que parece que vai acontecer...

    Portátil com sensor de movimentos? WTF?

    Sério, portátil não foi feito para sofrer tantas inovações, ela só precisa ter BOTÕES, e fim. Talvez alguma coisa diferente aqui ou ali, mas é só.

    Realmente estou esperando pra ver o que esse novo portátil pode fazer.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 13:45

    OMG! Zelda Wii e DS 2! Meu Deus Limão ahhh ganhei o dia!

    É... isso é vdd mesmo eu sendo fãzaço do fórum eu raramente vejo as news do site xD é pq eu sempre vejo no gonintendo...

    E pela fonte em ingles ele "garantiu" que será em 2010!

    Sobre o DS 2 acho estranho isso limão, mas creio que os sensores de movimento sejam tipo "chacoalhe levemente o ds para a direita, vire o ds rapido... algo do tipo... nao mto sofisticado pq se nao como vc disse ficaria ridiculo... apesar de alguem vir enquanto tu joga Mario Kart ds modo battle vc assoprando o ds, quase parecendo um retardado tbm é bastante mico xD
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 06 Jan 2010, 13:45

    q bom, tomara q o novo zelda seja ala TP

    já n existem versões dmais de DS n?
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Neko Qua 06 Jan 2010, 13:49

    LOL to ansioso pelo zelda.... e pelo amor de Deus ds2 ñ pode ser, Nintendo plz mude o nome

    Limão escreveu:
    Como o pessoal que acessa o fórum geralmente não é o mesmo que acessa o site principal,nada mais justo do que criar um tópico para comentarmos!

    Eu sempre digo isso + tem uma pessoa q axa diferente...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 13:55

    Iwata quer alta resolução e sensor de movimento no próximo ds e assegura que Zelda Wii lança esse ano

    DS 2

    N-Blast Iwata quer alta resolução e sensor de movimento

    N-Blast Não discutiu sobre quantos frames por segundo será capaz de rodar

    N-Blast DS viu suas maiores vendas em 2009(dando uma ideia de com as vendas mto boas... o proximo portátil ainda estar longe

    N-Blast Iwata também está interessado em expandir a parceria que tem com a rede McDonald's no Japão para outras lojas.(parceria de distribuir demos de jogos)

    WII

    N-Blast Iwata diz que "Wii começou a acelerar de novo"(em relação as vendas)

    N-Blast Na América do Norte e no Japão houve recorde anual de vendas de consoles dos últimos 3 anos.


    N-Blast Iwata também diz que "Zelda Wii será lançado antes do fim de 2010"

    N-Blast Jogo para Vitality sensor será anunciado em Junho.

    Fonte: Nintendo Everything
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 13:58

    Sobre o DS 2 acho estranho isso limão, mas creio que os sensores de movimento sejam tipo "chacoalhe levemente o ds para a direita, vire o ds rapido... algo do tipo... nao mto sofisticado pq se nao como vc disse ficaria ridiculo...

    Infelizmente,é isso mesmo que Iwata falou.Na decrição do DS ele disse:
    'gráficos em alta definição, e um sensor com a habilidade de ler o movimento das pessoas que estão jogando.'
    Ou seja,deve ser algo como a câmera do DSi foi em WarioWare Snapped.
    Mas tem um jeito disso não ser ridículo:Se a Nintendo conquistar meio mundo novamente,todos irão conhecer o portátil.Aí quando você jogar em público,a maioria das pessoas não irá estranhar,assim como visitas não estranham mais o Wii hoje em dia.

    EDIT:Acho que Siliconera é uma fonte tão segura quanto o Nintendo Everything,o jeito é procurar em algum outro lugar.

    EDIT(2):Olha gu,a fonte do Siliconera:
    http://www.siliconera.com/2010/01/05/hi-definition-nintendo-ds-successor-with-motion-sensor-in-the-works/
    No site Wii Brasil também tá a notícia no mesmo formato,falando que o DS 2 vai ter gráficos em alta definição e sensor.A única fonte que não diz que ele disse que vai ter,e sim que ele apenas queria,é a Nintendo Everything...Muito estranho!
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Gustavobbp Qua 06 Jan 2010, 14:13

    Tomara q demore pro DS 2 sair, kabei de comprar meu DSi! E só eu tô achando o sensor de movimentos uma boa? Como você espera que seja o DS 2? Icon_biggrin
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 15:01

    Acho que vai demorar sim,mas não muito.Se você for ver,o DS é de 2004 (ou seria 05?) então ele tem quase 6 anos já.Isso já é bastante,pois uma geração geralmente dura 5 anos.
    Esse ano nada deve sair ainda,mas ano que vem já devemos ter o anúncio,e só lá pra 2012 ou 13 o lançamento.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Times Qua 06 Jan 2010, 15:12

    Lemon eu traduzi como tá no Nintendo Everything.. e é estranho mtas vezes, eles opstam o texto como bem entendem... por isso que há essas confusões.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Limão Qua 06 Jan 2010, 15:14

    Eu sei =B
    Mas isso que é intrigante,no Nintendo Everthing,está como se o Iwata estivesse apenas dizendo 'ah,eu queria que tivesse gráficos em alta definição e sensor de movimentos',e nos outros lugares está como se ele tivesse AFIRMADO que terá!
    Vou checar o Go Nintendo.

    EDIT:Nada lá no Gonintendo,muito estranho!
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por GuiMagic Qua 06 Jan 2010, 16:36

    eu axo q o novo ds vai deixar todos de queixo caido
    blopa
    blopa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por blopa Qua 06 Jan 2010, 22:59

    Foda é ver que não utilizaram nem 0,1% do poder do DSi.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 09 Jan 2010, 11:41

    blopa escreveu:Foda é ver que não utilizaram nem 0,1% do poder do DSi.
    Andam dizendo q o DSi é + avançado q o DS.
    Tank
    Tank
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Tank Sáb 09 Jan 2010, 12:04

    espero q a nintendo se supere com um console espetacular inovando totalmente

    Conteúdo patrocinado


    Como você espera que seja o DS 2? Empty Re: Como você espera que seja o DS 2?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:16