Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
VirtualBoy
Robert Prado
6 participantes

    The Order 1886 Gameplay

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Order 1886 Gameplay Empty The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Fev 2014, 10:04

    The Order 1886 Gameplay The_Order_1886_art_%26_logo
    O embargo do gameplay do jogo exclusivo para o Playstation 4 The Order 1886 acaba hoje, com isso podemos ver pela primeira vez o gameplay do jogo.

    The Order 1886 Gameplay I7rnLSnEalyXe
    The Order 1886 será lançado no final desde ano exclusivamente para o PS4

    NeoGaf

    Gostei muito do que ví. Acho que vou antecipar a compra do PS4 para metade desse ano, já que inFamous tá saindo do forno em breve e teremos Ground Zeroes também.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Fev 2014, 14:12

    Parece bom mesmo,e os graficos estão realmente next-gen,espero que tenha uma historia boa.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por VirtualBoy Ter 18 Fev 2014, 14:39

    Espero que não sejam gráficos do tipo "cut-scene". Se não for, meu Deus, que gráficos estupendos!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Fev 2014, 19:14

    Visual está ótimo (tirando os infames tijolinhos), mas o gameplay não deu pra tirar conclusão, não. Parece um corredor linear feito regado de covers à la Gears of War, mas alguns sites dizem que se parece mais com Uncharted. Torço pro segundo caso, assim dará um jogo excelente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por pikachuboy' Ter 18 Fev 2014, 19:17

    Felipe JJ escreveu:Visual está ótimo (tirando os infames tijolinhos), mas o gameplay não deu pra tirar conclusão, não. Parece um corredor linear feito regado de covers à la Gears of War, mas alguns sites dizem que se parece mais com Uncharted. Torço pro segundo caso, assim dará um jogo excelente.
    Já eu percebi alguma semelhança com assassins creed lol
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por Flpgneves Ter 18 Fev 2014, 19:24

    Achei os gráficos sem graça demais. Cinza, cinza, cinza. As texturas e a iluminação estão ótimas, mas parece um Gears Of War da nova geração. Provavelmente ainda vou comprar o jogo, pois parece ser o meu estilo de jogo, aventura/shooter em terceira pessoa e a história parece ser bem interessante.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Fev 2014, 19:59

    Eu estava empolgado, porque tanta coisa foi falada nos previews, e sempre pareceu um projeto muito bom e interessante, mas esses trailers novos são tão vagos e mostram tão pouco que não dá pra dizer muito sobre.

    A história e essas coisas já me convenceram, só queria saber como tá o gameplay mesmo. Pelo menos é confirmado que vai ter apresentação completa de gameplay e demo do jogo na E3.

    VirtualBoy escreveu:Espero que não sejam gráficos do tipo "cut-scene". Se não for, meu Deus, que gráficos estupendos!

    De acordo com eles o jogo não tem diferença entre cutscenes e gameplay. As partes de história estarão usando as coisas do jogo como são mesmo, então é isso aí.

    Conteúdo patrocinado


    The Order 1886 Gameplay Empty Re: The Order 1886 Gameplay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:26