Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ari789
El Buga
Rafinhablo0
super cat mario
lucas.rocha.1988
lucas.custodio.391
JonathanAlis
MaxRodrigues
Visionnaire
13 participantes

    Algumas Imagens de Mario Kart 8

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Ter 18 Fev 2014, 02:52

    Como o jogo Finalmente apareceu com a BoxArt orificial no Site da Nintendo imagens dos jogos também apareceram :
    http://www.nintendo.com/games/detail/RCjxReZwSFsFfyaXGGxYdozPmEqZOkwq

    Bem aqui vão algumas imagens
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  ROxfC700hVuUzjlwH5vxbIBVFekRPB43
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  B-B9mZsS7hPFS51Pegjr-S2LkOUlcXKU
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  NCWVAu-grpwrTo8ksUtg2QVZdMrpoCzm
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  XCy6P5onLJuYr2ey55j0Pc5Ba4BCAtqf
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  N1Afq9JTxzbccUDIeUK7czE9x7XncdHo
    Algumas Imagens de Mario Kart 8  PrdurNOB0S6qmKVukBAD1dZ8BnTwWkQd

    Nintendo finalmente aprendeu a fazer gráficos , É PRA GLORIFICAR DE PÉ  Clap :ôôô: Omastar 

    ( So estou Zoando pessoal , levem na esportiva Razz)

    Mais sei la acho ( EU DISSE ACHO , não confundam as coisas ) que esse vai ser mais um dos jogos que 1080p so por Upscalling =/ , Mais até é compreensível , Gráficos incríveis para o Wii U , Cenário aparenta ser Maior , uso fluente do GamePad , Novos efeitos de iluminação etc... Acho que séria difícil tudo isso em 1080p sem queda de frames

    So de Lembrar o Multiplayer de dois jogadores Online ou o Multiplayer de 3 ou 4 Jogadores no Wii  Kiko 

    Se for esse o caso prefiro que o jogo seja a 720p com 60 FPS sem queda de Frames no Multiplayer e..e ( Eu tenho amigos  Richarlison  , então vou querer jogar com 3 ou 4 Jogadores Razz)

    Mais sério estou preocupado o jogo vai ficar com 60 FPS Cravados mesmo no Multiplayer com 4 Jogadores ? , Sera que ele vai ter multiplayer com 5 Jogadores como o Sonic All Star Racing Transformed

    E O FRAME D: !!?!

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 18 Fev 2014, 03:00

    Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por Visionnaire Ter 18 Fev 2014, 03:18

    Isso está realmente lindo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Ter 18 Fev 2014, 03:33

    MaxRodrigues escreveu:Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.

    Em Multiplayer com duas pessoas até que vai

    Mais eu trago a galera toda pra jogar Mario Kart Razz , Sempre aqui quando rola multiplayer é no minimo 3 Pessoas cara...

    Multiplayer de 4 Pessoas no Mario Kart Wii nem rola... Queda de Frames bizarra...

    Multiplayer com 2 Jogadores Online então nem se fala...

    To preocupado que isso continue no Wii U D:
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 18 Fev 2014, 03:40

    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.

    Em Multiplayer com duas pessoas até que vai

    Mais eu trago a galera toda pra jogar Mario Kart Razz, Sempre aqui quando rola multiplayer é no minimo 3 Pessoas cara...

    Multiplayer de 4 Pessoas no Mario Kart Wii nem rola... Queda de Frames bizarra...

    Multiplayer com 2 Jogadores Online então nem se fala...

    To preocupado que isso continue no Wii U D:

    Nunca joguei com 4 players, só de 2 com minha irmã, os FPS não caiam, mas tinha downgrade feio nos gráficos...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Ter 18 Fev 2014, 04:12

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.

    Em Multiplayer com duas pessoas até que vai

    Mais eu trago a galera toda pra jogar Mario Kart Razz, Sempre aqui quando rola multiplayer é no minimo 3 Pessoas cara...

    Multiplayer de 4 Pessoas no Mario Kart Wii nem rola... Queda de Frames bizarra...

    Multiplayer com 2 Jogadores Online então nem se fala...

    To preocupado que isso continue no Wii U D:

    Nunca joguei com 4 players, só de 2 com minha irmã, os FPS não caiam, mas tinha downgrade feio nos gráficos...

    Joguei até com 3 Pessoas apenas Razz,Não cheguei a jogar com 4 Pessoas mais com 3 Ja tava pra notar a queda de frames... queda de frames é algo muito importante pra min pois incomoda bastante ... , Tanto que deixei de jogar Mario Kart com 3 ou 4 pessoas...

    Se alguém pede pra jogar falo.. Bora jogar New Super Mario Bros WIi ou Just Dance 2014 é melhor so pra não poder jogar .---.

    Sobre o Downgrade gráfico sinceramente nem tinha reparado nisso Razz

    Acho que se so jogar com 4 Pessoas ( Tirando os outros jogadores ) O Frame deve ficar melhor... Mais com 12 Pessoas no Total ( Os NPCs digamos assim e você e seus outros 3 amigos ) pode apostar que o Frame fica uma bosta...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Ter 18 Fev 2014, 12:28

    Sei lá, nem me pareceu tão bonito quanto no trailer.
    Consigo ver defeitos que não vi no trailer. Em imagens estáticas, se vc procurar os defeitos, vai achar os mesmos dos que vemos em smash bros ou  donkey kong.(como o já nomeado algumas vezes de "efeito quadradão", e baixa resolução de algumas texturas de sombras)
    Mas são coisas que ngm percebe enquanto vc tá jogando a 60 FPS.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 18 Fev 2014, 12:54

    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.

    Em Multiplayer com duas pessoas até que vai

    Mais eu trago a galera toda pra jogar Mario Kart Razz, Sempre aqui quando rola multiplayer é no minimo 3 Pessoas cara...

    Multiplayer de 4 Pessoas no Mario Kart Wii nem rola... Queda de Frames bizarra...

    Multiplayer com 2 Jogadores Online então nem se fala...

    To preocupado que isso continue no Wii U D:

    Nunca joguei com 4 players, só de 2 com minha irmã, os FPS não caiam, mas tinha downgrade feio nos gráficos...

    Joguei até com 3 Pessoas apenas Razz,Não cheguei a jogar com 4 Pessoas mais com 3 Ja tava pra notar a queda de frames... queda de frames é algo muito importante pra min pois incomoda bastante ... , Tanto que deixei de jogar Mario Kart com 3 ou 4 pessoas...

    Se alguém pede pra jogar falo.. Bora jogar New Super Mario Bros WIi ou Just Dance 2014 é melhor so pra não poder jogar .---.

    Sobre o Downgrade gráfico sinceramente nem tinha reparado nisso Razz

    Acho que se so jogar com 4 Pessoas ( Tirando os outros jogadores ) O Frame deve ficar melhor... Mais com 12 Pessoas no Total ( Os NPCs digamos assim e você e seus outros 3 amigos ) pode apostar que o Frame fica uma bosta...
    Ué!Ja joguei no multiplayer em 4 pessoas na casa de um amigo e nada de queda de frames.Foi tudo perfeito,e caótico tbm!kk
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Ter 18 Fev 2014, 17:09

    lucas.custodio.391 escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:Em relação ao framerate no multiplayer: Nintendo sempre faz alguma magia pra ficar a 60fps. MKWii fica 60fps com aquele hardware fraco do Wii. Razz
    Realmente, a Nintendo aprendeu rápido a fazer jogos em HD, estão muito lindos.

    Em Multiplayer com duas pessoas até que vai

    Mais eu trago a galera toda pra jogar Mario Kart Razz, Sempre aqui quando rola multiplayer é no minimo 3 Pessoas cara...

    Multiplayer de 4 Pessoas no Mario Kart Wii nem rola... Queda de Frames bizarra...

    Multiplayer com 2 Jogadores Online então nem se fala...

    To preocupado que isso continue no Wii U D:

    Nunca joguei com 4 players, só de 2 com minha irmã, os FPS não caiam, mas tinha downgrade feio nos gráficos...

    Joguei até com 3 Pessoas apenas Razz,Não cheguei a jogar com 4 Pessoas mais com 3 Ja tava pra notar a queda de frames... queda de frames é algo muito importante pra min pois incomoda bastante ... , Tanto que deixei de jogar Mario Kart com 3 ou 4 pessoas...

    Se alguém pede pra jogar falo.. Bora jogar New Super Mario Bros WIi ou Just Dance 2014 é melhor so pra não poder jogar .---.

    Sobre o Downgrade gráfico sinceramente nem tinha reparado nisso Razz

    Acho que se so jogar com 4 Pessoas ( Tirando os outros jogadores ) O Frame deve ficar melhor... Mais com 12 Pessoas no Total ( Os NPCs digamos assim e você e seus outros 3 amigos ) pode apostar que o Frame fica uma bosta...
    Ué!Ja joguei no multiplayer em 4 pessoas na casa de um amigo e nada de queda de frames.Foi tudo perfeito,e caótico tbm!kk
    Exatamente, sempre joguei em campeonatos da cidade e na casa de amigos 4 players e nada de queda de frames, o jogo é original ? deve ter algum outro fator interferindo porque  eu sempre joguei online perfeitamente, tanto no solo quanto no duo e multiplayer local 4 pessoas ! eu não sei do que falam em queda de frame e perca nos gráficos, claro que tela pequena pra cada jogador !
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por super cat mario Ter 18 Fev 2014, 17:18

    JonathanAlis escreveu:Sei lá, nem me pareceu tão bonito quanto no trailer.
    Consigo ver defeitos que não vi no trailer. Em imagens estáticas, se vc procurar os defeitos, vai achar os mesmos dos que vemos em smash bros ou  donkey kong.(como o já nomeado algumas vezes de "efeito quadradão", e baixa resolução de algumas texturas de sombras)
    Mas são coisas que ngm percebe enquanto vc tá jogando a 60 FPS.

    é, eu também vi, (efeito quadrado) mas se no trailer não deu pra notar defeito gráfico, no gameplay não vai dar pra notar também.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 18 Fev 2014, 17:35

    GOTY sim ou com certeza?

    A primeira imagem parece CG :v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por El Buga Ter 18 Fev 2014, 18:07

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  IbaFomF2v2Ayo

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  IexCSpym3zKuw

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Ibx4ZLEegQTO7i

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  IuK3B49CUteLX

    DAT GIFS
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por ari789 Ter 18 Fev 2014, 18:59

    O Jogo é pirata ( USB Loader GX Wins lol ) Mais não sei no que isso interfiriria

    O Jogo tem altas quedas de Frames com 3 ou 4 Jogadores e também no Online com 2 Jogadores .--.

    Ja Multiplayer com apenas 2 jogadores roda lisinho.

    JonathanAlis escreveu:Sei lá, nem me pareceu tão bonito quanto no trailer.
    Consigo ver defeitos que não vi no trailer. Em imagens estáticas, se vc procurar os defeitos, vai achar os mesmos dos que vemos em smash bros ou  donkey kong.(como o já nomeado algumas vezes de "efeito quadradão", e baixa resolução de algumas texturas de sombras)
    Mas são coisas que ngm percebe enquanto vc tá jogando a 60 FPS.

    Ao contrario dos que muitos dizem , A Melhor forma de ver o Real Gráfico do jogo é com uma imagem ( Dependendo da qualidade e da resolução ) em vídeos sempre vão parecer melhores , alguns erros não vão ser tão notáveis ou até vai dar pra desfaçar uma coisa ali e outra coisa aqui Razz

    Mais o mesmo que você ver na imagem é o mesmo que você vai ver na sua TV ( Dependendo do tamanho , ser Full HD ou não etc... )

    E Olha , Sendo sincero , até agora não vi um jogo da Nova Geração sem falhas gráficas  Rolling Eyes 

    Claro no Wii U as falhas são mais evidentes mais ainda assim...

    Mario Kart é um jogo de corrida em alta velocidade , se for para se focar em gráficos não é no modelos de personagens em sim nos cenários , dificilmente alguém vai ver os personagens quando for olhar os gráficos , vão olhar os cenários que estão lindos Razz
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Fev 2014, 19:23

    Mario Kart 8 é o jogo mais next gen do Wii U, honestamente nem X está nesse nível de fidelidade visual. Mal posso esperar pra ver Zelda na E3, vai ser a coisa mais mindbowing que a Nintendo produziu, em termos visuais.

    JonathanAlis escreveu:Sei lá, nem me pareceu tão bonito quanto no trailer.
    Consigo ver defeitos que não vi no trailer. Em imagens estáticas, se vc procurar os defeitos, vai achar os mesmos dos que vemos em smash bros ou  donkey kong.(como o já nomeado algumas vezes de "efeito quadradão", e baixa resolução de algumas texturas de sombras)
    Mas são coisas que ngm percebe enquanto vc tá jogando a 60 FPS.

    Um jogo de corrida sempre vai ficar menos bonito estático do que em movimento, afinal ele foi feito pra ser visto em alta velocidade.

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Fev 2014, 19:41

    Pra mim, esse é o jogo mais bonito do Wii U até o momento. O visual nas imagens está muito bom, mas nos trailers, vendo o jogo em movimento está ainda melhor. Simplesmente foda. Gostei muito do que fizeram com ele.

    Se duvidar será o melhor Mario Kart de todos. Mal posso esperar.

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Imagens de Mario Kart 8  Empty Re: Algumas Imagens de Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:15