Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    edu_f_s
    edu_f_s
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Algumas Duvidas sobre o Wii U !! Empty Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    Mensagem por edu_f_s Dom 16 Fev 2014, 20:03

    Olá, então to querendo comprar um Wii U esse mês, so que tenho umas duvidas  Rolling Eyes !! 
    1- se eu comprar um Wii U, vou  poder jogar jogos de wii certo ! mais vai mudar graficamente os jogos do Wii??? vão ficar melhores ou piores ?

    2- o Wii U suporta até quantos WiiRemotes??

    3- e SE caso eu quebre SEM QUERER (sou muito desastrado  :v ) o GamePad ! mais o console vai ser americano, poderei comprar um gamepad a parte?? e se eu comprar um gamepad diferente da região do console, vai pegar mesmo assim ??

    4- e você que ja tem o Wii U o que vocês acham dele ?? 

    Agradeço a quem responder !! to muito ansioso pra comprar logo o Wii U   bounce  bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Algumas Duvidas sobre o Wii U !! Empty Re: Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 20:25

    edu_f_s escreveu:
    1- se eu comprar um Wii U, vou  poder jogar jogos de wii certo ! mais vai mudar graficamente os jogos do Wii??? vão ficar melhores ou piores ?

    Melhores não, ficaram +/- parecido com como ficariam no Wii com cabo e video componente, ou seja, ficarão com a melhor qualidade possível mas não mudaram da água pro vinho.

    E existe a possibilidade de jogar jogos de wii na tela do Gamepad.

    edu_f_s escreveu:
    2- o Wii U suporta até quantos WiiRemotes??

    Até 4 Wiimotes + Gamepad.

    Tudo vai depender do jogo.=D

    edu_f_s escreveu:
    3- e SE caso eu quebre SEM QUERER (sou muito desastrado  :v ) o GamePad ! mais o console vai ser americano, poderei comprar um gamepad a parte?? e se eu comprar um gamepad diferente da região do console, vai pegar mesmo assim ??

    Se isso acontecer, infelizmente na América ainda não é feita a venda do controle separado; e supostamente ele não aceita de outras regiões (deve ser a mesma região do console).

    Se quebrar o jeito é procurar a assistência; mas é muito dificil isso acontecer (nunca ouvi nenhum caso).

    edu_f_s escreveu:
    4- e você que ja tem o Wii U o que vocês acham dele ?? 

    Nesse Tópico o pessoal tem dado a opinião sobre WiiU, quem tem gosta muito, é um ótimo console, e só jogando para entender.=D

    Ainda falta eu dar a minha opinião lá, mas darei assim que eu terminar de resolver minha situação com meu WiiU.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Algumas Duvidas sobre o Wii U !! Empty Re: Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    Mensagem por T-Rex Dom 16 Fev 2014, 20:38

    Por se tratar de dúvida, o tópico foi movido para a seção adequada.


    Qualquer dúvida, mande MP para a moderação ou para qualquer usuário Special Blast.
    edu_f_s
    edu_f_s
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Algumas Duvidas sobre o Wii U !! Empty Re: Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    Mensagem por edu_f_s Seg 17 Fev 2014, 00:20

    MUUUUITO OBRIGADO MESMO ^^ !! ERAM SO ESTA DUVIDA QUE TAVA ME SEGURANDO DE NÃO COMPRAR UM WII U Smile

    Conteúdo patrocinado


    Algumas Duvidas sobre o Wii U !! Empty Re: Algumas Duvidas sobre o Wii U !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51