Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Ulukai
ColdEmerald
Ulquiorra - Sama
Felipe JJ
Gamerx3500
Nujaka Knight
EduKurosaki
El Buga
rodrigoborba13
Geovany
vits
JonathanAlis
Wolfman
vinnybass
AlienZ
caio_ps
supertupi
Shiny
22 participantes

    120 Jogos indies estão por vim no Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    120 Jogos indies estão por vim no Wii U - Página 3 Empty Re: 120 Jogos indies estão por vim no Wii U

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Abr 2014, 00:33

    Omnimon escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:São 240 agora, então dos 120 anteriores nenhum foi lançado?


    Boa parte já foi , outros estão marcados para final de 2014 e 2015


    Agora que eu percebi...NÃO TEM FIGHTING GAMES!!! O Wii só teve 1 que preste e o Wii U não vai ter nada NEM INDIE???

    Wii U ja tem 2 jogos third de luta.

    - Tekken Tag Tournament

    - Injustice Gods Among Us

    Fora o Super Smash Bros que ainda sera lançado este ano.

    Além disso temos o Marvel Avengers: Battle for Earth, se não me engano.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    120 Jogos indies estão por vim no Wii U - Página 3 Empty Re: 120 Jogos indies estão por vim no Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 21 Abr 2014, 04:19

    Eu quero é mesmo um Street Fighter 4 para o Wii U , Achei muita sacanagem o Wii não ter recebido esse jogo e fiquei mais puto ainda por ver que o jogo foi portado para o 3DS ( na qual acabei comprando Razz ) e se roda no 3DS poderia muito bem rodar no Wii e..e

    Mas enfim , Wii U não tem nenhum jogo de Anime X_X
    E Olha que o Wii foi cheio de Dragon Ball's e Bleach's
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    120 Jogos indies estão por vim no Wii U - Página 3 Empty Re: 120 Jogos indies estão por vim no Wii U

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 21 Abr 2014, 13:01

    Caramba, são realmente muito jogos. Destes os que mais me interessaram foram o Festival of Magic e o Terramentals com certeza irei compra-los.

    ari789 escreveu:Mas enfim , Wii U não tem nenhum jogo de Anime X_X
    E Olha que o Wii foi cheio de Dragon Ball's e Bleach's
    Se não me engano, ainda esse ano sai um jogo de One Piece pro Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    120 Jogos indies estão por vim no Wii U - Página 3 Empty Re: 120 Jogos indies estão por vim no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:19