Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[OFICIAL] Bravely Default

Compartilhe
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Re: [OFICIAL] Bravely Default

Mensagem por skybite em Qua 02 Jul 2014, 12:21

@Samato escreveu:
    @skybite escreveu:zerei hj, 100 horas depois, todo mundo level 99, nossa que jogo bom, acho que desde fire emblem não jogava um jogo tão bom assim.

achei foda o vídeo após o zeramento

agora so me falta matar o boss secreto, o bichim que não morre
    o adventurer é foda demais para derrotar por meios tradicionais
    é difícil mais pelo fato de ter que matar o adventurer e a raposa no mesmo turno do que pela dificuldade da batalha em si
    o maluco aguenta muita ***, e acaba te derrotando acabando seus recursos

se quiser derrotar de qualquer jeito, um dos métodos:
    Spoiler:
    Formar party com 3 Pirates/job secundário qualquer e 1 Performer/Spiritmaster
    As Abilities dos Pirates são Precision, Hawkeye, BP Limit Up e Adversity
    As Abilities do Performer são Maximize HP e Hasten World
    Equipar 2 weapons em cada Pirate e entrar na batalha com todos os Pirates com HP no vermelho
    Equipar o Performer com Speed suficiente para agir antes de todos os Pirates
    Turno 1: Brave com Performer, Convert BP e Stillness. Todos os Pirates em Default
    Turno 2: Love Rush com Performer. Todos os Pirates em Default
    Turno 3: Cai o efeito do Stillness, Brave com o Performer, 2x Love Power. 4x Brave com os Pirates, 4x Mass Attack
    Turno 4: Stillness com o Performer. Manter Stillness até atingir 4 BP em todos os pirates e reviver os Pirates mortos com Phoenix Down. Repetir os passos acima a partir do turno 2
    obrigado pela dica, vou tentar....

só nao gostei do level dos monstros no new game+, queria que eles fossem mais fortes, p dar mais XP nos jobs, entao continuo na ultima DG pra maximizar os jobs, só depois começo o new game +
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

Mensagem por Mr. Mudkip em Sab 26 Jul 2014, 23:18

Gente, estou no início do capítulo 6. Queria saber, se fizer o final alternativo eu volto pro mesmo ponto anterior
    Spoiler:
    de quebrar um cristal
    ou volto pro início do capítulo 6 que estou agora? Apesar da repetição, queria enfrentar os chefes de novo no 6, e sem precisar repetir tudo de novo, caso volte. Vlw.
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

Mensagem por FyeBR em Sab 01 Ago 2015, 18:33

Comecei a jogar não faz muito tempo e estou precisando de ajuda. Quem puder me add whats app 21 9 8277 2860.
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 10 Ago 2015, 20:02

@Mr. Mudkip escreveu:Gente, estou no início do capítulo 6. Queria saber, se fizer o final alternativo eu volto pro mesmo ponto anterior
    Spoiler:
    de quebrar um cristal
    ou volto pro início do capítulo 6 que estou agora? Apesar da repetição, queria enfrentar os chefes de novo no 6, e sem precisar repetir tudo de novo, caso volte. Vlw.
    eu zerei tem um tempo, mas me lembro que vc faz o final ruim, depois vc continua jogando e faz o final verdadeiro, vc vê que os capítulos vão aumentando, até o CAP 8, se não me engano
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

Mensagem por helioxp em Seg 27 Mar 2017, 20:24

Alguém ainda joga? add FC aí, preciso do Nemesis Mammon

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 26 Jun 2017, 21:02