Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
JonathanAlis
KoopaBruno
El Buga
Omnimon
Felipe JJ
feichaw
Mat Lee
Sonic Salies
J.Biermann
Reshay
justiceiro
DIEGOELRIC2005
vits
Minguado
18 participantes

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 19:02

    Eu duvido que alguém vá ficar prestando atenção em resolução e texturas com tanta doideira acontecendo na tela ao mesmo tempo, num jogo de pura ação como esse.

    This is fucking Bayonetta, guys.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por KoopaBruno Sex 14 Fev 2014, 22:44

    Felipe JJ escreveu:Impressionante como o jogo está fluido em 60FPS, faz toda diferença mesmo. Só imagino isso na minha TV... vai ficar perfeito.

    Btw, já foi confirmado que é 1080p, seus Jamelões. Laughing

    Ficou mto show esse jogo (:
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por JonathanAlis Sex 14 Fev 2014, 23:41

    Foi confirmado 1080p mesmo?
    Pelo menos o video ai est'a em 720p.
    Pode ser que eles diminuiram pra 720 por causa do tamanho...
    Mas esses serrilhados nao me enganam. Sem anti-aliasing, quanto menor a resolucao, melhor se percebe os serrilhados. E pelos serrilhados, me parece ser 720p.

    Bem, mas e da'i se for?
    Joguei Zelda SS e xenoblade a 480p na TV full HD, com os serrilhados em todos os cantos bem evidentes. Depois de 20 minutos de jogo, isso nao comprometia em nada a experiencia. Entao nao 'e por resolucao ou serrilhados que eu nao vou jogar!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por EduFanaia Sáb 15 Fev 2014, 00:05

    Aparentemente ela não fica mais 100% pelada quando usa as Wicked Weaves
    Maldita Nintendo e sua ditadura puritana
    ------------------
    Enfim, se o jogo rodar nessa qualidade, então poderei morrer em paz.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 15 Fev 2014, 01:17

    Tava vendo esse vídeo, ai minha irmã menor disse que os jogos de ps360 "parecem que travam toda hora" e no Wii U parece "macio" heuaheuahu
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 15 Fev 2014, 01:35

    Eu joguei a versão de PS3 então sei como um FPS inconstante atrapalha a diversão em um jogo ágil como Bayonetta.

    Mas nesse vídeo...está tudo tão suave que a própria jogabilidade parece melhor. Se conseguirem deixar em 60 FPS cravados, nem precisa ser 1080p.

    720p já será o bastante.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 15 Fev 2014, 02:11

    EduKurosaki escreveu:Eu joguei a versão de PS3 então sei como um FPS inconstante atrapalha a diversão em um jogo ágil como Bayonetta.

    Mas nesse vídeo...está tudo tão suave que a própria jogabilidade parece melhor. Se conseguirem deixar em 60 FPS cravados, nem precisa ser 1080p.

    720p já será o bastante.
    God of War Ascension quem o diga. Um jogo que se dizia 60FPS, tinha parte naquele jogo que o FPS parece que caía pra 15. Coisa de louco.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 04:53

    O 1080p é Nativo ou Upscalling também , so duvida Razz

    Enfim , o PS3 poderia rodar normalmente ao meu ver... acho que foi port porco mesmo .---. :




    O Pior que não é raro ver ports de PS3 com graves queda de frames e até downgrade gráfico em comparação a versão X360 queria saber porque e..e
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 15 Fev 2014, 05:00

    ari789 escreveu:O 1080p é Nativo ou Upscalling também , so duvida Razz

    Enfim , o PS3 poderia rodar normalmente ao meu ver... acho que foi port porco mesmo .---. :




    O Pior que não é raro ver ports de PS3 com graves queda de frames e até downgrade gráfico em comparação a versão X360 queria saber porque e..e

    Uma coisa que eu achei estranho foi o Castlevania Lords of Shadow 2, joguei a demo ontem, o game ta com os gráficos bem bonitos, e os FPS (o que deu pra perceber) estão cravados no 30 no PS3. Enquanto no primeiro game os FPS eram horríveis, e os gráficos com muito serrilhado...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 05:07

    MaxRodrigues escreveu:
    ari789 escreveu:O 1080p é Nativo ou Upscalling também , so duvida Razz

    Enfim , o PS3 poderia rodar normalmente ao meu ver... acho que foi port porco mesmo .---. :




    O Pior que não é raro ver ports de PS3 com graves queda de frames e até downgrade gráfico em comparação a versão X360 queria saber porque e..e

    Uma coisa que eu achei estranho foi o Castlevania Lords of Shadow 2, joguei a demo ontem, o game ta com os gráficos bem bonitos, e os FPS (o que deu pra perceber) estão cravados no 30 no PS3. Enquanto no primeiro game os FPS eram horríveis, e os gráficos com muito serrilhado...

    Eu fico tentando entender por que isso no PS3 Razz, A Maioria dos Multis nele ficam com problemas na textura [ Lembram do COD : BO2 onde a textura nem carregava direito ? ] e ainda por cima frames caindo constante , porem outros são o inverso disso , Ao meu ver em ''Numero'' o Hardware do PS3 não é tão diferente do X360 ( Como disse em outro tópico não entendo muito de Hardware então posso estar falando m*** ) então por que os multis quase sempre ficam ''piores'' nele ?

    Tipo o Primeiro Bayonetta não era coisa de ser dizer ( NOSSA QUE GRÁFICOS INCRIVEIS ) visto que muitos jogos do PS3 tinham gráficos melhores e alem do mais no X360 ele roda muito bem e por que no PS3 da essas quedas brutais ?

    Voltando ao Bayonetta 2

    É 1080p mesmo ou 720p ? , Se for 720 não é grande coisa ficar 60 FPS Cravado Razz , Na minha opinião dava pro Wii U fazer 1080p neste jogo com 60 FPS Cravado com um pouco de esfosso Razz

    mais como uns falaram que é relaxado , não usa o potencial máximo do Wii U , E..E

    e se for 1080p mesmo é 1080p Nativo ou mais um dos 1080p so com Upscalling ? e..e

    Não é que eu não irei jogar o jogo caso seja 720p , mais é que seria bom ver um jogão desse usando bem o potencial do Wii U não é ? , oque custa ser 1080p ? Razz ( Exceto mais trabalho , Mais dinheiro da produtora XD )

    Eu iria jogar o jogo ( Se eu tiver chance ) mesmo se for em 480p como no Wii , mais também um 1080p Nativo cravados a 60 FPS não cairia mal Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 08:48

    Em Bayoneta durante a ação ninguém fica notando serrilhados, mesmo assim, vemos que em outros vídeos os serrilhados não eram nítidos, o que me leva a crer que o problema pode ser no vídeo em si.

    Outro fator é que o repórter da Siliconera, com experiencia na área e em diversos jogos disse que o que ele viu era 1080p; então pode até não ser, ou ser upscaling; mas o caso é, o jogo esta bonito a ponto de confundi-lo com 1080p; pra mim isso é o suficiente, já que não vou contar linhas de pixels e quem faz isso é uma máquina, como não sou uma máquina o que vai importar é apenas o que eu sou capaz de enxergar e diferenciar.

    É engraçado que aconteceu algo parecido com Donkey Kong, todos achavam que ia ser 1080p e o jogo era lindo, quando foi revelado que seria 720p do nada parece que a qualidade gráfica diminuiu e começou as críticas (de alguns jogadores, não necessariamente desse fórum).


    Enfim, pra mim o mais importante seira os FPS e a constância deles (nem ligo se usa todo o potencial ou não, como jogador isso não faz diferença); e já que aparentemente ela se mantém isso é muito bom, jogos como bayoneta ficam bem melhor em 60FPS constantes.

    Conteúdo patrocinado


    Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Platinum Games libera Trailer e novo Gameplay a 60fps de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:55