Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
El Buga
ToonLink
feichaw
J.Biermann
Golden Bob-Omb
Minguado
Gerus Blade
3R0S3N1N
Visionnaire
robertnunes3
Mastxadows
KoopaBruno
Robert Prado
justiceiro
Fujoxas
VirtualBoy
pOkiz
Felipe JJ
Wesley
23 participantes

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 17:57

    feichaw escreveu:Sim, isso eu sei, mas sempre há a possibilidade de adiamento...

    O jogo não pareceu muito polido. Ainda, temos que considerar o trabalho de tradução.

    TALVEZ lançem no Japão em 2014, mas eu realmente não acho que chegue nas Américas neste ano.
    No Neogaf teve um usuário (ShockingAlberto) que diz ter informações que o jogo está sendo localizado durante a produção. Como ninguém duvidou e o pessoal lá costuma ser bem rápido pra apontar o dedo pra fakes, creio que seja verdade.

    E acho que "polido" é algo bem subjetivo. Eu não vi nenhum problema.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Ulukai Sex 14 Fev 2014, 23:04

    Ainda em transe com a qualidade e polimento desse jogo

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 If27oWBTNUH4x
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Nightwalker Sex 14 Fev 2014, 23:20

    Por curiosidade, o que vc acha que precisa ser polido Feichaw. (Quero dizer, dentro daquilo que é possivel ser feito).
    Pro pessoal que viu meu post no outro topico. Voces acham que o que eu falei sobre a ambientalizacão do jogo faz sentido?.
    Nos instantes finais desta gameplay o protagonista usa uma especie de skill que faz um icone aparecer em cima da battle pallet, o que vcs acham que é?.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 15 Fev 2014, 00:32

    Pra mim, xenoblade teve o melhor sistema de batalha de um RPG.
    'Otimo ver que X manteve o sistema ainda aprimorando.

    Mas estou ansioso pela hist'oria, personagens e seu carisma, musicas, e ambientes, como eles vao acoplar esse multiplayer online sem afetar a campanha single.
    Se for for metade de xenoblade, t'a 'otimo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 01:08

    O jogo está muito bonito, que visual, que cenários! Adorei! 
    Acho que será tão bom quanto o Xenoblade foi para o Wii, estou na expectativa para vê-lo no Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por ari789 Sáb 15 Fev 2014, 04:44

    Ulukai escreveu:Ainda em transe com a qualidade e polimento desse jogo

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 If27oWBTNUH4x

    Me deixou em duvida se aquilo ali é um Dragão um uma Nave o..O
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 06:38

    Parece que o "Personagem principal" esta com cabelo mais claro (ou é impressão minha?)

    Nightwalker escreveu:
    Nos instantes finais desta gameplay o protagonista usa uma especie de skill que faz um icone aparecer em cima da battle pallet, o que vcs acham que é?.

    É a skill do meio, no Xenoblade era o especial de cada personagem, nesse jogo após ele usar isso apareceu um contador, que ia aumentando dependendo dos hits das skills que ele usasse, acho que é o ulti dele; ou isso vai aumentando a força de ataque dele, ou após chegar a uma quantia o ulti é ativado definitivamente e então começa.

    Na Skill esta escrito O.C Gear, depois só sabendo japonês para ler o resto.=/
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Nightwalker Sáb 15 Fev 2014, 12:40

    Vi o trailer de novo e deve ser isso que tu falou mesmo Hunk.

    O protagonista usava duas armas diferentes durante a batalha. fiquei olhando pra ver se tinha algum comando pra mudar de arma. De primeira parecia que era o ultimo skill da esquerda que fazia isso, mas com o progredir do gameplay parece que não é. Deve ser então um comando no gamepad.
    Tomara que façam bom uso do gamepad, porque infelizmente Xenoblade ignorou completamente as funções do wiimote :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Fev 2014, 13:15

    Nightwalker escreveu:Vi o trailer de novo e deve ser isso que tu falou mesmo Hunk.

    O protagonista usava duas armas diferentes durante a batalha. fiquei olhando pra ver se tinha algum comando pra mudar de arma. De primeira parecia que era o ultimo skill da esquerda que fazia isso, mas com o progredir do gameplay parece que não é. Deve ser então um comando no gamepad.
    Tomara que façam bom uso do gamepad, porque infelizmente Xenoblade ignorou completamente as funções do wiimote :/

    Pessoalmente acho que ele não vai usar muito o gamepad (não de maneira obrigatória); acredito que eles podem usar a tela como o "Battle Pallet", o que seria muito bom poder apenas tocar no comando para as arts.

    Mas em relação à troca de armas, no wii quando você apertava o direcional para cima (ou pra baixo acho) ele mudava para o modo de fuga (ou para lançar uma pedra fora da batalha), acho que essa troca possa ser feita assim, com o direcional para cima (ou para baixo).

    Mas acho que eles acrescentarão essa função também no Gamepad, embora acho que o maior diferencial do mesmo será:

    - Battle Pallet
    - Off Play TV
    - Mapa

    Enfim, se tiver essas funções já estarei feliz.=D

    Conteúdo patrocinado


    Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha - Página 3 Empty Re: Novo gameplay de "X" da Monolith Soft mostra batalha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:26