Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+85
LOCATELLi
Alejandro_
Robert Prado
J.Biermann
Fujoxas
Golden Bob-Omb
Archie
Galcazara
Samato
vits
Omnimon
EduFanaia
Duco
Minguado
Monagma
lukazz
Pires
gemonSW
Mat Lee
Zerok
Li
Raizen
Yagosbl
Shiny
Andredjow
Argos
alanscampos
Paper
GuiMagic
anmani
Ulquiorra - Sama
shaocam
Pedrock
Mordoskul
Visionnaire
RicardoGuedes
VirtualBoy
Felipe Fabricio
Andy
Geovany
NPower
El Buga
Nujaka Knight
Siryudrg
Mastxadows
Lucasmon
AlienZ
ExtremeZelda
Healingsong
Wolflink
destruidor
EduKurosaki
crfleo
Felipe JJ
justiceiro
p_loc
Flpgneves
lucas.custodio.391
robertnunes3
danilo.poser
Qdiz
JonathanAlis
Ulukai
KSPS
Marcio1000
Wasted
Reshay
super cat mario
Wesley
BispoSnake
V_Myamoto
Master Red
Gerus Blade
Aspen
Thayllan
rodrigoborba13
¢² F£rn@nd0
ZoruaLink
silverreis
tonymendes
bruno.martins.18659
pikachuboy'
ToonLink
Brunow
Athos
89 participantes

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Galcazara Qui 13 Fev 2014, 23:34

    GBA, no Wii U uai, não era DS para o Wii U  Neutral ?

    Bom contanto que eles só peguem os melhores clássicos eu não tenho que reclamar, Mario&Luigi, MFusion e Yoshi Advanced são ótimos, mas eu espero que mandem um Fire Emblem ou um Advanced Wars para complementar isso ai.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Fev 2014, 23:36

    Galcazara escreveu:GBA, no Wii U uai, não era DS para o Wii U  Neutral ?

    Bom contanto que eles só peguem os melhores clássicos eu não tenho que reclamar, Mario&Luigi, MFusion e Yoshi Advanced são ótimos, mas eu espero que mandem um Fire Emblem ou um Advanced Wars para complementar isso ai.

    Os dois. DS e GBA  Very Happy
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Archie Qui 13 Fev 2014, 23:43

    Acabei de ver. Muito bom. Mario Kart ta sensacional. Vou pegar no lançamento!  Very Happy
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por thomazmarcio Sex 14 Fev 2014, 00:06

    El Buga escreveu:
    Flpgneves escreveu:Bayonetta 2 foi anunciado para o verão japonês, que vai de junho a setembro.
    60 FPS (FAPS POR SEGUNDO) DE PURA DIVERSÃO! Laughing

    Eu ainda acho que lançará em Julho no Japão, tomara que lancem na mesma época por aqui...pois geralmente lançam lá em Julho e aqui em Agosto...tomara que não...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 07:21

    El Buga escreveu:Ah sim! Cadê aqueles que disseram que os retweets não significavam nada, não provavam nada e não eram evidência de nada? Aqueles que ignoraram as evidências histórias? Estou esperando pra ter uma conversinha com vocês.

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 R7

    Twisted Evil

    Aparentemente as 20 páginas de hype não foram muito saldáveis; o pessoal ao que tudo indica não ficou muito empolgados e como já disseram não foi mostrado nada novo, até o X o que foi mostrado foi algo que todos já sabiam (apenas quem não prestou atenção em trailer nenhum não esperava esse sistema de batalha).

    Enfim, alguém achou que foi um Mega direct que justificasse 20 páginas de hype e que justificasse as três regiões juntas? pra mim foi um direct normal.=D
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sex 14 Fev 2014, 07:25

    Na verdade eu curti o Direct sim! Mostrou enfim o gameplay do X, e mostrou que GRAÇAS A ODIN o sistema de batalha se mantém nos moldes de Xenoblade, mostrou trailer de bayonetta focando mais na história e mais imagens desse belo jogo, e me deixou ainda mais Hypado pra Donkey Kong com aquele trailer incrível e música fenomenal.

    Fora a Bomba que agora vai ter GBA para Wii U  (isso vai dar muita discussão ainda Razz )


    Para um Direct achei que mostrou bastante coisa sim, afinal de contas não era pra ser uma E3.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Fujoxas Sex 14 Fev 2014, 07:42

    Eu gostei do Direct. Foi bastante focado na eShop (o que não é um problema, muito pelo contrário), mas aparentemente ele mostrou tudo o que pelo menos a maioria queria ver. Acho que pouquíssimos esperavam alguma novidade na biblioteca do Wii U ou do 3DS e acredito que foram justamente esses que não se sentiram satisfeitos com o Direct. Quanto a X, eu também fiquei satisfeito com o que mostraram do jogo. Acredito que eu não era o único que lá no fundo tinha receio de que o gameplay fosse ser diferente do de Xenoblade e digo pela terceira vez que esse gameplay aliviou bastante as minhas dúvidas. Aliás, o trailer também soltou algumas interrogações no ar, o que é interessante. É só ver as screenshots do El Buga, por exemplo=D Bem, que venha a E3 o/

    Também gostei de ver o Pokémon Trozei 2 nesse Direct. Agora a Game Freak pode se focar no jogo de detetive do Pikachu pra depois fazer Hoenn. Né? NÉ??? -n
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 08:47

    Hunk escreveu:Aparentemente as 20 páginas de hype não foram muito saldáveis; o pessoal ao que tudo indica não ficou muito empolgados e como já disseram não foi mostrado nada novo, até o X o que foi mostrado foi algo que todos já sabiam (apenas quem não prestou atenção em trailer nenhum não esperava esse sistema de batalha).

    Enfim, alguém achou que foi um Mega direct que justificasse 20 páginas de hype e que justificasse as três regiões juntas? pra mim foi um direct normal.=D
    Estamos vendo tópicos diferentes. Aqui só vi alguns reclamando. A grande maioria gostou do Direct, nota-se facilmente isso pelas últimas páginas.

    X mostrou melhor a interface, o sistema de batalhas e reassegurou que realmente é baseado em Xenoblade. Não foi "mais do mesmo", mas nem de longe.

    Pra mim foi um mega Direct sim. Se tem X e Bayo2, 20 páginas de hype é até POUCO!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por J.Biermann Sex 14 Fev 2014, 09:10

    Curti muito, saiu muita coisa que não esperava.

    Nintendo Deusa da Diversão. Se agora foi assim, E3 será devastadora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 09:43

    El Buga escreveu:
    Hunk escreveu:Aparentemente as 20 páginas de hype não foram muito saldáveis; o pessoal ao que tudo indica não ficou muito empolgados e como já disseram não foi mostrado nada novo, até o X o que foi mostrado foi algo que todos já sabiam (apenas quem não prestou atenção em trailer nenhum não esperava esse sistema de batalha).

    Enfim, alguém achou que foi um Mega direct que justificasse 20 páginas de hype e que justificasse as três regiões juntas? pra mim foi um direct normal.=D
    Estamos vendo tópicos diferentes. Aqui só vi alguns reclamando. A grande maioria gostou do Direct, nota-se facilmente isso pelas últimas páginas.

    X mostrou melhor a interface, o sistema de batalhas e reassegurou que realmente é baseado em Xenoblade. Não foi "mais do mesmo", mas nem de longe.

    Pra mim foi um mega Direct sim. Se tem X e Bayo2, 20 páginas de hype é até POUCO!

    Algumas opiniões foram "podia ter sido melhor" como o Golden citou; mesmo os que gostaram a pergunta não é essa, a pergunta é:

    "ela foi o mega direct de 20 páginas de hype"?

    Tipo, os milhares de Gif se mostraram nesse direct? gostei do Direct, mas ele não vai fazer o WiiU se reerguer como alguns Gifs mostravam.

    X eu não digo que foi mais do mesmo, mas a única coisa nova que vi foi um pouco do gameplay com os robôs, o sistema de batalha já havia sido mostrado que seria como xenoblade.

    Bayoneta mostraram um pouco da história, mas além de não ter sido muito, o ponto chave que era a Jeanne ter sido capturada já havia sido mostrado, além dos gameplays nas conferencias; então pra mim ao menos, Bayoneta 2 já teve informação suficiente, a única coisa para ser revelada era a data, que não foi.=/

    Enfim, gostei do Direct, mas pelo Hype de 20 páginas ele não foi uma justificativa; 20 páginas de hype e gif deveria se refletir em um direct muito melhor, mas vai ver hoje o pessoal anda fazendo mais drama com qualquer informação (sem ofensas, mas achei as 20 paginas desnecessárias para esse direct).=D
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 09:49

    Cara, pelamordedeus... No dia que você for capaz de perceber o que é uma brincadeira e o que não é, a gente conversa.

    Como eu disse lá atrás, só quem estava esperando dez jogos novos ou coisa do tipo se decepcionou. Direct não é pra revelar novos jogos, se acontece (Hyrule Warriors) é um bônus. Não sei COMO isso ainda não ficou claro para alguns.

    Eu deixei claro desde o começo o PORQUÊ de eu estar hypado. É só ver que meus posts mudaram da água pro vinho assim que a Soraya Saga retuitou o Direct. Eu queria X e Bayo2, fui atendido.

    Agora, só lamento por quem chegou no tópico achando que iam aparecer 50 jogos novos. Era óbvio desde o começo que não ia acontecer. O que não significa que a gente não possa zoar e se divertir. =D
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por lpslucasps Sex 14 Fev 2014, 10:10

    Golden Bob-Omb escreveu:Vocês entenderam TUDO ERRADO! Eu disse tempo real no sentido do jogo se passar em um tempo "contemporâneo" , no caso em 2014, ou no nosso mundo mesmo daqui sei la.... 30 anos... o por isso de ter a nave com estados unidos ali.

    (...)

    Calma aí pessoal, não precisam me crucificar... tenho CERTEZA que ninguém gostaria que acontecesse o que eu mencionei em cima.
    Eu não vejo problema em se basear na geografia real. Os trailers já mostraram que a direção de arte foge bastante do estilo "shooter realista", além da presença de super mechas. O jogo vai ser bem original e criativo, independente de ser um mundo "inédito" ou usar como bases o mundo real.

    Samato escreveu:Esse Pokémon Trozei aí vai ser sucesso no Japão, podem anotar.
    Tá muito semelhante (igual até demais) ao Puzzle & Dragons que é febre no Japão agora.
    Puzzle & Dragons + Pokémon = Suce$$o
    Esse Pokémon Trozei é basicamente Candy Crush + Pokémon. Vai imprimir tanto dinheiro que as economias globais vão entrar em inflação.

    El Buga escreveu:Cara, pelamordedeus... No dia que você for capaz de perceber o que é uma brincadeira e o que não é, a gente conversa.
    Hunk não sabe brincar, normal. Pra ele ou os tópicos são inúteis e só para dar ibope, ou quando a discussão fica técnica demais ele diz que não é juiz/economista/psicólogo/whatever para ficar discutindo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por El Buga Sex 14 Fev 2014, 10:20

    Além do mais, o simples fato da gente ter ficado aqui brincando de hype train e se divertindo pra mim já valeu tanto quanto o Direct em si. Eu pelo menos ri pra caramba, me diverti horrores e a espera passou bem rápido! Very Happy

    É só isso mesmo, uma zuera. Se não gosta, é só não participar. Não precisa vir aqui repetidamente tentar colocar todo mundo pra baixo com reality checks.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 10:26

    El Buga escreveu:Cara, pelamordedeus... No dia que você for capaz de perceber o que é uma brincadeira e o que não é, a gente conversa.

    Como eu disse lá atrás, só quem estava esperando dez jogos novos ou coisa do tipo se decepcionou. Direct não é pra revelar novos jogos, se acontece (Hyrule Warriors) é um bônus. Não sei COMO isso ainda não ficou claro para alguns.

    Eu deixei claro desde o começo o PORQUÊ de eu estar hypado. É só ver que meus posts mudaram da água pro vinho assim que a Soraya Saga retuitou o Direct. Eu queria X e Bayo2, fui atendido.

    Agora, só lamento por quem chegou no tópico achando que iam aparecer 50 jogos novos. Era óbvio desde o começo que não ia acontecer. O que não significa que a gente não possa zoar e se divertir. =D

    Eu não vejo porque eu devia ter percebido em um tópico sério sobre um direct que 20 paginas foram de puro hype zoero.

    Mas é como eu digo,eu não esperava nada novo, mas eu só acho 20 páginas de hype jusificaveis se fosse mostrado algo revolucionário, mas aparentemente então podemos ignorar todo o hype já que era zoera. (além do mais justificativa para o seu hype é diferente de 20 páginas de hype de várias pessoas)=D

    lpslucasps escreveu:
    El Buga escreveu:Cara, pelamordedeus... No dia que você for capaz de perceber o que é uma brincadeira e o que não é, a gente conversa.
    Hunk não sabe brincar, normal. Pra ele ou os tópicos são inúteis e só para dar ibope, ou quando a discussão fica técnica demais ele diz que não é juiz/economista/psicólogo/whatever para ficar discutindo.

    Mesmo isso não tendo nada a ver com o tópico, afinal o titulo não é vamos falar sobre o que o hunk brinca ou não.

    Enfim, eu já disse que tópicos inuteis (que não é nem os tópicos, mas as noticias de alguns sites grandes) são quando não existe uma fonte ou confirmação e tudo se baseia em  um rumor mal formulado.

    Mas é claro, somos todos adultos o suficientes para saber que criticas podem ser feitas por MPs ou em tópicos específicos; não vamos floodar um tópico para discutir características individuais né?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Lucasmon Sex 14 Fev 2014, 10:30

    Pessoal, vamos ficar calmos! Sem brigas...

    Cada um tem sua opinião, e a Direct já foi, não vamos mais discutir sobre hype, e sim as novidades concretas que temos, ok? ^^

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min! - Página 41 Empty Re: Novo Nintendo Direct HOJE - 13/02/2014, às 20h00min!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:33