Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pokémon não aparece na Pokedex

    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 00:27

    Boa noite amigos. Hoje aconteceu algo no meu Pokémon Y que até agora estou tentando entender qual foi o problema. Eu transferi um Eevee shiny que eu possuía desde a minha versão Platinum para a minha Pokémon Y. Fiz todos o processo até evoluí-lo para Sylveon, entretanto, não consta na Dex nenhum dado sobre tal bicho, apenas que eu visualizei sua forma normal e shiny. Alguém sabe qual a razão disso? Será algum bug do jogo? 
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Fev 2014, 00:40

    Dedé Dias escreveu:
    Boa noite amigos. Hoje aconteceu algo no meu Pokémon Y que até agora estou tentando entender qual foi o problema. Eu transferi um Eevee shiny que eu possuía desde a minha versão Platinum para a minha Pokémon Y. Fiz todos o processo até evoluí-lo para Sylveon, entretanto, não consta na Dex nenhum dado sobre tal bicho, apenas que eu visualizei sua forma normal e shiny. Alguém sabe qual a razão disso? Será algum bug do jogo? 

    Já terminastes o Jogo?

    Talvez nao se adiciona na Dex se foi transferido do Pokebank quando nao se termina o Jogo.
    essa Pokedex... eu mau adquiro uma Meloetta e já me adiciona a forma Aria e a Pirouette, já com Keldeo... só a resolute.
    Se já terminastes o jogo, deve ser Bug.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 01:27

    Sim, já terminei o jogo. Sacanagem isso =/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Fev 2014, 01:30

    Dedé Dias escreveu:Sim, já terminei o jogo. Sacanagem isso =/

    é mesmo.
    O jeito vai ser trocar com Alguém e logo tomar o Sylveon De volta. Assim o toma como "Adquirido Por Troca", se com isso nao resolver o problema... Nao tenho nenhum outro recurso para resolver isso.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por LegionTwo Qua 12 Fev 2014, 01:32

    Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 01:33

    LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Em ambas National e Kalos.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por LegionTwo Qua 12 Fev 2014, 01:35

    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Em ambas National e Kalos.

    Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 01:38

    LegionTwo escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Em ambas National e Kalos.

    Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
    Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon. E sim, vou tentar agora evoluir um Eevee nativo de Kalos pra ver se resolve.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por LegionTwo Qua 12 Fev 2014, 01:41

    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Em ambas National e Kalos.

    Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
    Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon.

    Então, mas é por isto mesmo que estou pedindo para tentar obter outro Eevee (só que de Kalos, na rota 10) para evoluir. Por causa do pentagono azul referente aos pokémon capturados / nascidos em Kalos. Se não for isto, tente fazer trade com alguém e vê se registra.  Minha única explicação para isto é esta.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 01:43

    LegionTwo escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    Dedé Dias escreveu:
    LegionTwo escreveu:Só uma pergunta: o Sylveon não aparece na déx de Kalos ou na National?
    Em ambas National e Kalos.

    Já evoluiu um Eevee para Sylveon antes de transferir e evoluir este Eevee? Caso não, capture um Eevee em Kalos e tenta evoluir ele. Se não for isto, não sei mais o que é.
    Seguinte, transferi ele da Platinum pra White 2, e de lá transferi pra Y. Em seguida, aumentei a afinidade e treinei até aprender Charm, quando finalmente evoluiu. Quando fui checar na Dex, constava como se eu nunca tivesse adquirido um Sylveon.

    Então, mas é por isto mesmo que estou pedindo para tentar obter outro Eevee (só que de Kalos, na rota 10) para evoluir. Por causa do pentagono azul referente aos pokémon capturados / nascidos em Kalos. Se não for isto, tente fazer trade com alguém e vê se registra.  Minha única explicação para isto é esta.
    Vou tentar evoluir outros transferidos também pra ver o que acontece.
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Eludere Qua 12 Fev 2014, 02:20

    Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 12 Fev 2014, 02:38

    Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.

    Esse desenho da Pokebola significa que ele nao foi obtido em Kalos.

    se o pokemon foi Capturado em Kalos, ele terá aquele pentagono, se ele foi transferido ou alguém te trocou um Pokemon que nao foi obtido em Kalos, ele será registrado com uma Pokebola.
    Dedé Dias
    Dedé Dias
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 29

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Dedé Dias Qua 12 Fev 2014, 09:12

    H.B.Pyro escreveu:
    Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.

    Esse desenho da Pokebola significa que ele nao foi obtido em Kalos.

    se o pokemon foi Capturado em Kalos, ele terá aquele pentagono, se ele foi transferido ou alguém te trocou um Pokemon que nao foi obtido em Kalos, ele será registrado com uma Pokebola.
    To achando que o problema é justamente esse. Afinal, na página de descrição indica que o meu Sylveon foi obtido em Sinnoh, então meio que o jogo ta se recusando a registrar um "estrangeiro" como se fosse "nativo".
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Angel Kenede Qua 12 Fev 2014, 09:51

    Bem, seu Eevee é shiny, certo? Você o recebeu por troca na época do Platinum ou você mesmo o encontrou/fez?
    Eludere
    Eludere
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Eludere Qua 12 Fev 2014, 11:05

    H.B.Pyro escreveu:
    Eludere escreveu:Não sei dizer qual o problema exato que você sofreu, mas não creio que seja algo relacionado de transferência, pois tanto meu Articuno quanto Mewtwo são do bank e ambos estão registrados na KalosDex, sendo que pokemon não nativos de Kalos ao invés de aparecer o pentágono indicando qual zona da dex ele é, fica o desenho duma pokebola.

    Esse desenho da Pokebola significa que ele nao foi obtido em Kalos.

    se o pokemon foi Capturado em Kalos, ele terá aquele pentagono, se ele foi transferido ou alguém te trocou um Pokemon que nao foi obtido em Kalos, ele será registrado com uma Pokebola.
    Eu sei, devo ter escrito de forma confusa, mas a intenção era passar o que você escreveu.

    Seu problema realmente é estranho, pois como já mencionei, meu Articuno e Mewtwo vieram do bank depois de serem transferidos do Soul Silver e tenho eles registrados, tanto que recebi o Oval Charm por ter visto todos os pokemon de kalos, mesmo sem ter encontrado eles no meu jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon não aparece na Pokedex Empty Re: Pokémon não aparece na Pokedex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:33