Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
BjornTheBear
DIEGOELRIC2005
Omnimon
justiceiro
blordello
El Buga
Diamond
Reshay
Mastxadows
VirtualBoy
AlienZ
Felipe JJ
Yagosbl
17 participantes

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 15:29

    Olhando um pouco sobre essa empresa encontrei pouca informação; aparentemente ela produz jogos para Android, IOS e Windows.

    É a nº 164 de 6521 em popularidade no Indie DB; e a nº 31 de 1002 em popularidade na Slide DB.

    Aparentemente o foco deles é produzir jogos para WiiU que usem bem o sistema, infelizmente ela não parece ser uma empresa de muito peso, e o único jogo (supostamente) dela que encontrei foi esse:


    De todos os modos, nunca é bom desprezar um indie, espero que ela nos surpreenda (embora não estou esperançoso em relação a isso.=D

    - Aliás o nome é AE pelo criador dela Alex Erné -
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 15:33

    Hunk escreveu:Olhando um pouco sobre essa empresa encontrei pouca informação; aparentemente ela produz jogos para Android, IOS e Windows.

    É a nº 164 de 6521 em popularidade no Indie DB; e a nº 31 de 1002 em popularidade na Slide DB.

    Aparentemente o foco deles é produzir jogos para WiiU que usem bem o sistema, infelizmente ela não parece ser uma empresa de muito peso, e o único jogo (supostamente) dela que encontrei foi esse:


    De todos os modos, nunca é bom desprezar um indie, espero que ela nos surpreenda (embora não estou esperançoso em relação a isso.=D



    Obrigado pela contribuição cara! Agora ficou mais fácil de saber do que se trata e ver que aparentemente não é um Fake mesmo.

    Mas não sei não, eles frisaram que queriam fazer um jogo que tivesse um uso inteligente do controle e que fosse bom. Acho que podemos esperar alguma coisa interessante sim. Não será um GOTY, mas acho que será algo bem divertido sim!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 15:36

    Esse texto quebrou as leis da física colocando tantas verdades num lugar só.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 15:38

    Quem quiser testar a versão alpha do jogo (acho que ele que será anunciado para WiiU):

    http://www.aegam.es/TetraGems_Alpha/TetraGems_Alpha.html

    De primeira vista não me interessei, mas lendo um pouco sobre o objetivo é um jogo promissor, embora básico então não esperem algo "hardcore" (no sentido de cinematográfico, sangue, etc...).=D


    Para mais informações:
    http://www.indiegogo.com/projects/tetragems
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 15:38

    Olhando melhor os links que tem no tópico, deu pra ver que essa empresa é um mistério. Aparentemente surgiu do nada a alguns dias atrás e também parecer não ter um portfólio formado.

    Sei não hein, a empresa pode até ser real, mas não acredito que o jogo que ela vai mostrar na sexta seja grandes coisas. Vamos esperar e torcer para que não seja mais um joguinho genérico dispensável (que a eShop do 3DS tá cheia).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por blordello Ter 11 Fev 2014, 15:45

    AE é o oposto da EA. Apoia a Nintendo e usa a sigla de modo inverso... AE > EA. Sem mais.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Fev 2014, 16:06

    Correção: a AE que o hunk postou é européia. A AE games que postou essa paradas é essa, que fica nos EUA:
    http://www.aegames.net/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 16:22

    justiceiro escreveu:Correção: a AE que o hunk postou é européia. A AE games que postou essa paradas é essa, que fica nos EUA:
    http://www.aegames.net/

    Opa, é mesmo.

    O que leva a pensar que pode ser "fake" já que AE Games são (supostamente) marcas registradas de Alex Emé.

    Na duvida gente, ignorem meus posts anteriores e tenham cautela com essa desenvolvedora, já que se ela não for a mesma européia por enquanto ela só existem em um blog.=D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Fev 2014, 16:59

    Fake ou n Fake falo só verdades, espero que n seja Fake e que seja um grande estudio que foi formado a pouco e está preparado para apoiar mais de 5 milhões de usuarios do Wii U que estão cansados de tanta besteira e jogos capados por parte de third partys, e além disto que se for jogos grandes venda muito bem para esfregar na cara dessas porcaria de third party que anunciam meia duzia de lixo(em sua maioria) para o Wii U e depois reclamam que n vende.

    Tem meu total apoio sexta ficarei a espera para conhecer se teremos o jogo mesmo.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 17:03

    Omnimon escreveu:Fake ou n Fake falo só verdades, espero que n seja Fake e que seja um grande estudio que foi formado a pouco e está preparado para apoiar mais de 5 milhões de usuarios do Wii U que estão cansados de tanta besteira e jogos capados por parte de third partys, e além disto que se for jogos grandes venda muito bem para esfregar na cara dessas porcaria de third party que anunciam meia duzia de lixo(em sua maioria) para o Wii U e depois reclamam que n vende.

    Tem meu total apoio sexta ficarei a espera para conhecer se teremos o jogo mesmo.


    Já coloquei uma cadeira do lado da sua... você trás a pipoca? xD

    Já que não temos Nintendo Direct e novas notícias , o jeito é nos animar com anúncios de Indies mesmo (se bem que tenho jogado , gostado e muitos mais de empresas Indies do que a maioria dessas AAA por aí U.U )
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Omnimon Ter 11 Fev 2014, 17:08

    Golden Bob-Omb escreveu:
    Omnimon escreveu:Fake ou n Fake falo só verdades, espero que n seja Fake e que seja um grande estudio que foi formado a pouco e está preparado para apoiar mais de 5 milhões de usuarios do Wii U que estão cansados de tanta besteira e jogos capados por parte de third partys, e além disto que se for jogos grandes venda muito bem para esfregar na cara dessas porcaria de third party que anunciam meia duzia de lixo(em sua maioria) para o Wii U e depois reclamam que n vende.

    Tem meu total apoio sexta ficarei a espera para conhecer se teremos o jogo mesmo.


    Já coloquei uma cadeira do lado da sua... você trás a pipoca? xD

    Já que não temos Nintendo Direct e novas notícias , o jeito é nos animar com anúncios de Indies mesmo (se bem que tenho jogado , gostado e muitos mais de empresas Indies do que a maioria dessas AAA por aí U.U )

    Trago a pipoca e o suco voce o gelo e de quebra uns foguetes para lançar, se a empresa anunciar um grande titulo para o Wii U so para esfregar na cara das third abacaxi que ficam se fazendo de pobre coitadas e inocentes.


    Última edição por Omnimon em Ter 11 Fev 2014, 21:34, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 11 Fev 2014, 18:35

    Barão Coruja escreveu:Falar mau ou falar bem sobre a Nintendo da ibope, essa AE só que propaganda gratuita por tabela.
    pior que isso e verdade kkkkkk
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por BjornTheBear Ter 11 Fev 2014, 19:51

    Eu jogo uns jogos dessa empresa no meu Windows Phone, são jogos decentes, mas nada revolucionário.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Lucasmon Ter 11 Fev 2014, 20:14

    É o que venho dizendo no fórum há muito tempo... Você acha que a Nintendo não iria dar suporte as thirds, se não houvesse algo suspeito por trás? 

    Eu me lembro que o slogan do Wii U na E3 de 2012 era: ''vamos unir tanto jogadores casuais, quanto hardcore''. A Nintendo pode ter políticas velhas em relação aos SEUS JOGOS, mas ela não é besta para fugir da sua propaganda inicial do produto. 

    Não foi a primeira vez que li sobre as thirds boicotarem o Wii U, inclusive em um canal no Youtube (que foi até o KSPS que passou no grupo do Skype xD), um youtuber comentava sobre a este possível boicote, talvez vindo com o apoio das concorrentes, afinal os principais títulos deles NA MAIORIA (leiam bem u.u) são de jogos third. Para mim faz o total sentido, me desculpem caso não concordem. Mas já li muitas entrevistas de desenvolvedores que produziram DECENTEMENTE um jogo para o Wii U, dizendo que é um console facílimo de se trabalhar e que o Gamepad acrescenta muito a jogabilidade. Portanto, não vejo o porque de a Nintendo não seguir a sua proposta inicial e perder dinheiro com algo tão fácil que seria.

    No mais, excelente notícia. O Wii U já recebeu o anúncio do jogo do Sonic semana passada, agora teremos mais um título por vir somado aos já anunciados na metade de 2013, isso é muito bom. Espero que continue assim, e a que a Nintendo também dê uma pequena ajuda melhorando um pouquinho em alguns quesitos, como modo online nos jogos e a própria e-shop.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 11 Fev 2014, 20:32

    Lucasmon escreveu:
    É o que venho dizendo no fórum há muito tempo... Você acha que a Nintendo não iria dar suporte as thirds, se não houvesse algo suspeito por trás? 

    Eu me lembro que o slogan do Wii U na E3 de 2012 era: ''vamos unir tanto jogadores casuais, quanto hardcore''. A Nintendo pode ter políticas velhas em relação aos SEUS JOGOS, mas ela não é besta para fugir da sua propaganda inicial do produto. 

    Não foi a primeira vez que li sobre as thirds boicotarem o Wii U, inclusive em um canal no Youtube (que foi até o KSPS que passou no grupo do Skype xD), um youtuber comentava sobre a este possível boicote, talvez vindo com o apoio das concorrentes, afinal os principais títulos deles NA MAIORIA (leiam bem u.u) são de jogos third. Para mim faz o total sentido, me desculpem caso não concordem. Mas já li muitas entrevistas de desenvolvedores que produziram DECENTEMENTE um jogo para o Wii U, dizendo que é um console facílimo de se trabalhar e que o Gamepad acrescenta muito a jogabilidade. Portanto, não vejo o porque de a Nintendo não seguir a sua proposta inicial e perder dinheiro com algo tão fácil que seria.

    No mais, excelente notícia. O Wii U já recebeu o anúncio do jogo do Sonic semana passada, agora teremos mais um título por vir somado aos já anunciados na metade de 2013, isso é muito bom. Espero que continue assim, e a que a Nintendo também dê uma pequena ajuda melhorando um pouquinho em alguns quesitos, como modo online nos jogos e a própria e-shop.


    Disse tudo cara.. falou o que tava faltando aqui e muito mais.

    Eu sempre falei aqui no fórum que no mundo dos negócios de games , há "muito mais por baixo dos panos" do que agente jamais vai imaginar..

    Conteúdo patrocinado


    [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma. - Página 2 Empty Re: [Edited]Desenvolvedora desconhecida, AE GAMES, fala sobre Wii U e Critica outras Thirdy Party e Anuncia novo Jogo para a plataforma.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:54