Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
KSPS
Healingsong
Felico
Nujaka Knight
Ismatash
zemario123
gugowisi
BrunoXY
Mastxadows
rodrigoborba13
thi-bone
vinnybass
Visionnaire
Furry Heterophobia
18 participantes

    Você já sonhou com algum Pokémon?

    Felico
    Felico
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 85

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Felico Ter 11 Fev 2014, 16:33

    Eu tenho o costume de falar enquanto eu durmo. Uma vez eu estava dormindo na casa da minha tia, e quando eu acordei, ela falou que teve uma hora que eu comecei a falar "Velocidade pikachu, velocidade!". Provavelmente eu sonhei que eu era o Ash ou algo parecido, pois eu nem gosto tanto do pikachu =X
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Healingsong Ter 11 Fev 2014, 17:01

    Já sonhei com Agumon e apenas ele, então,  não.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por KSPS Qui 13 Fev 2014, 01:36

    Felico escreveu:Eu tenho o costume de falar enquanto eu durmo. Uma vez eu estava dormindo na casa da minha tia, e quando eu acordei, ela falou que teve uma hora que eu comecei a falar "Velocidade pikachu, velocidade!". Provavelmente eu sonhei que eu era o Ash ou algo parecido, pois eu nem gosto tanto do pikachu =X

    ksksksksksk
    Eu imaginei a cena aqui
    ksksksksksk

    Alias, o Pikachu é fofinho. Aprendi isto com minha namorada.

    Compre um Pikachu de pelúcia e saberá o que digo.
    ksks
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Felipe JJ Qui 13 Fev 2014, 01:58

    Estou lembrando que já sonhei com o Entei. E não, não é brincadeira. Laughing

    No sonho eu estava sendo perseguido pelo Ghost Face e o Entei entrou pela janela e comeu ele (wtf?!). Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 3005212426 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 17 Fev 2014, 13:59

    Felipe JJ escreveu:Estou lembrando que já sonhei com o Entei. E não, não é brincadeira. Laughing

    No sonho eu estava sendo perseguido pelo Ghost Face e o Entei entrou pela janela e comeu ele (wtf?!). Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 3005212426 
    E depois falou "Calma, está tudo bem agora!".
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Gusfenix Seg 17 Fev 2014, 14:40

    Uma vez sonhei que estava na escola e que eu tinha um Buizel ao meu lado (eu tinha 11 anos e tinha ganhado Pokémon Platinum de natal, isso foi em 2011) e aí eu estava batalhando contra uns colegas da minha antiga escola, até que chegou a professora que eu mais odiava e comecei a batalhar com ela. Até que eu ganhei e aí meu sonho acabou.

    Mas teve uma época da minha vida onde eu estava tendo pesadelos frequentemente, até que um dia eu soube da existência da Crescelia, assim, logo depois que a capturei todos os dias eu colocava o meu DS ao meu lado e dormia bem. FIM
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Shiny Seg 17 Fev 2014, 15:01

    Sonhei com Entei, tá tudo bem agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 16:12

    já sonhei que estava sendo lançado pokémon: vaporeon version  Shocked 

    Conteúdo patrocinado


    Você já sonhou com algum Pokémon? - Página 2 Empty Re: Você já sonhou com algum Pokémon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:38