Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Onde comprar um 3ds japonês?

    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Onde comprar um 3ds japonês? Empty Onde comprar um 3ds japonês?

    Mensagem por Dark Signer Ter 11 Fev 2014, 00:46

    Tem algum lugar pra me indicar? Pois então, já procurei no ML e só tem uma pessoa que vende, que não é muito bem qualificada e cobra um absurdo sendo que se eu comprar no Play Asia com impostos sai mais barato do que o do vendedor do ML. Conhecem alguém que venda ou alguma loja que tenha, não importa se for a versão básico ou LL, preciso de um urgente!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onde comprar um 3ds japonês? Empty Re: Onde comprar um 3ds japonês?

    Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 01:02

    Lá no Japão tem de monte pra vender.  :coolface: 




    Falando sério, acho que vai ser meio difícil encontrar aqui pelo Brasil, pois com a trava de região, o 3DS japonês, por mais que tenham versões exclusivas lindas, não é um produto atraente para nosso mercado. Pois é restrito só àquelas pessoas que sabem o idioma ou então gosta de jogar nas cegas mesmo.

    Eu indicaria Play-Asia ou talvez HK Offer House... Não tenho muito conhecimento com importação. Só com alguns artigos do Aliexpress, mas nunca comprei eletrônico de lá. A não ser uma joaninha que toca música pra minha noiva, mas nem conta. Melhor dar uma procurada em outros fóruns também.
    Hayate
    Hayate
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 216

    Onde comprar um 3ds japonês? Empty Re: Onde comprar um 3ds japonês?

    Mensagem por Hayate Ter 11 Fev 2014, 01:04

    Para ser sincero no Brazil o unico lugar que você acha realmente seria no mercado livre ou ML, eles vendem o console japones lá só que cobram as vezes um preço bem salgado.  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Onde comprar um 3ds japonês? Empty Re: Onde comprar um 3ds japonês?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:52