Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Pokémon em Smartphones

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Pokémon em Smartphones Empty Pokémon em Smartphones

    Mensagem por leorixx Dom 09 Fev 2014, 14:11

    Bem, eu sempre fui muito fã da série pokémon. Desde a primeira geração até a sexta eu venho treinando muitos monstrinhos e fugindo de muitos zubats. Acontece que, devido ao nivel de problemas encontrados em jogos antigos, posso dizer que meus pokémons estão perdendo a memória e meus Game Boys não são mais tão bons.
    Então descobri um metodo bem bacana para jogar Pokémon de GBC e GBA: o emulador para smartphones. Conheço algumas pessoas que jogam e, acredito que por possuir os jogos, isso não seja diretamente uma forma de pirataria (uma vez que meus jogos já estragaram pelo tempo).
    Mas, de que vale jogar pokémon se não se pode batalhar com os amigos? Eu gostaria de saber se vocês tem conhecimento de algum método para trocar/batalhar multiplayer nesse tipo de emulador. Já li sobre o VBA Link, mas parece que funciona apenas e computador.
    Enfim, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato  Very Happy 

    OBS: Meu propósito não foi incentivar a pirataria e, caso a moderação entenda por essa forma, é totalmente aceitável o bloqueamento deste tópico. Muito obrigado  Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon em Smartphones Empty Re: Pokémon em Smartphones

    Mensagem por ari789 Dom 09 Fev 2014, 17:47

    Existe o VBA , Pelo que sei [ Ao menos a versão PC ] Da para jogar Online Local ou Via Hamachi , Tanto que nos tempos do Orkut Rolava altos campeonatos de Pokemon Ruby e Fire Red Razz

    Sobre a versão Android cheguei a usar é muito bom , mais não sei dizer se tem o multiplayer mais creio que sim ^^ so dar uma pesquisada no google

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:49