Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Urashima Dom 23 Nov 2014, 12:10

    Ei pessoal, os Amiibos vão funcionar no Smash pra Nintendo 3DS também né ? Então já tem previsão de quando lança aquela base pra fazer a leitura do Amiibo pro 3DS ?
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 23 Nov 2014, 13:11

    Urashima escreveu:Ei pessoal, os Amiibos vão funcionar no Smash pra Nintendo 3DS também né ? Então já tem previsão de quando lança aquela base pra fazer a leitura do Amiibo pro 3DS ?
    A Base será lançada só em 2015. :/
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Dom 23 Nov 2014, 13:13

    Jogando, finalmente *-*

    Os Newcomers são quase todos apelões. Little Mac, DuckHunt e Rosalina chamam atenção.

    Bowser ficou bem fodeloso também.

    Ja destravei todos os mapas, mas não consegui destravar o R.O.B até agora. Não sei como faz, não quero saber, não falem. Estou descobrindo tudo na raça.

    Tentei jogar online, mas apanhei demais. Impossível jogar online enquanto não tiver o controle de GC.

    E o gamepad incrivelmente é PIOR pra jogar que o Wiimote.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Urashima Dom 23 Nov 2014, 17:10

    ExtremeZelda escreveu:
    Urashima escreveu:Ei pessoal, os Amiibos vão funcionar no Smash pra Nintendo 3DS também né ? Então já tem previsão de quando lança aquela base pra fazer a leitura do Amiibo pro 3DS ?
    A Base será lançada só em 2015. :/
    Puxa vida :/
    Mas já vou comprar alguns amiibos
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Ryuuma Dom 30 Nov 2014, 20:04

    Depois de passar o FDS jogando, percebi que o atual classic mode me estressa um pouco. Sinto falta de lutas simples, 1x1, como na maioria das campanhas de classic mode dos jogos antigos.

    Confesso que achei que a ideia de 8 jogadores no mapa seria sensacional, mas na pratica é caótica DEMAIS, até mesmo para os padrões de Smash Bros. As vezes me pego apertando Start pra me encontrar no mapa, pois é fácil se perder junto a outros 7 personagens dando piruetas e soltando luzes.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 30 Nov 2014, 20:34

    Mazza escreveu:
    Guinomonster escreveu:Acho que o motivo do Sonic não ter roupa alternativa do Shadow se deve ao fato do ouricinho' nigga ser um Assist Trophy no jogo, também.

    Ou sei lá, pode ser só preguiça também.
    Acabei de lembrar disso. Se bem que, se fosse da minha escolha, sacrificaria o Assist Trophy dele para dar espaço a outro personagem da série Sonic e fazer essa roupa alternativa. Acho efeito (Chaos Control, oponentes ficam lentos) bem sem graça.

    Mas isso não faz muito sentido... Dark Samus é Assist também e Samus tem uma alt igual a Dark Samus. Igual, mesmo.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shaya Dom 30 Nov 2014, 20:54

    Felipe ele está falando que gostaria que fosse uma Skin, tipo Olimar e Alph e apesar de uma das cores alternativas da Samus ser semelhante da Dark Samus, não é a mesma coisa, continua sendo a Varia Suit com cor diferente, enquanto o Assist Trophy da Dark Samus, claramente é a Phazon Suit.

    Agora se fosse o Sonic com as cores alternativas parecendo com o Shadow, aí sim seria possível.
    avatar
    dorijr
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por dorijr Seg 01 Dez 2014, 00:04

    Boa Noite pessoal...

    Sou novo no forum, desculpe se nao estiver no local certo ou  se ja postaram antes, mais eu acabei de ver e vim aqui compartilhar...
    A saraiva começou a pré venda do super smash bros para o wii u por $189
    Previsao para 12 de dezembro 

    http://www.saraiva.com.br/super-smash-bros-wii-u-8244057.html
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Wind Ice Qua 03 Dez 2014, 14:53

    Alguém sabe me dizer se em algum lugar do Smash Bros. para 3DS tem a opção de escolhermos quais músicas queremos que toque mais nos estágios, assim como no Brawl tinha? Não sei se no do Wii U tem isso. Por exemplo, eu quero muito ouvir mais o Medley de Fire Emblem quando jogo na Arena Ferox, mas em 90% das vezes, o que toca é Id (Purpose). Não que eu não goste dessa música, mas no Smash, eu prefiro o Medley de Fire Emblem.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Qua 03 Dez 2014, 15:21

    Essas opções de musicas só tem na versão de WIIU

    mas se vc quizer escolher a musica secundaria da fase, é só vc escolher ela apertando R fica um vulto avermelhado dos lados do quadrado da imagem da fase, aquilo indica q vc pego a musica secundaria dela


    also

    MODERASSAUM, TRANSFORMEM SAPOHA MARAVILHOSA EM EMOTE DO FORUM

    >>> [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 2rrmdep <<<
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Hidrox Qui 04 Dez 2014, 14:22

    Comecei a jogar agora, chegou a alguns minutos, joguei apenas por meia hora, preciso trabalhar agora Sad

    O que posso adiantar é que parecia mais simples de jogar, não consigo fazer nada e não entendo nada '-'
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Shaya Qui 04 Dez 2014, 15:32

    Hidrox escreveu:Comecei a jogar agora, chegou a alguns minutos, joguei apenas por meia hora, preciso trabalhar agora Sad

    O que posso adiantar é que parecia mais simples de jogar, não consigo fazer nada e não entendo nada '-'
     Você nunca jogou Super Smash Bros?
     Recomendo começar jogando pelo modo "Classic", escolha seu personagem favorito e coloque na intensidade 2,0, que é simples para os iniciantes.
     É importante você ter um "main", um personagem que você possa identificar-se e começar a treinar vencendo a CPU Lvl. 9 no modo Smash e poder usar ele na internet no modo "For Glory".
     Existe o quadro de "Challenges" que super divertido para completar.
     Lembrando que cada objetivo concluído, você receberá recompensas como Trophys, Masterpieces, CD's com músicas, Custom Attacks e novas Stages, é super legal ir completando a biblioteca do jogo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Hidrox Sex 05 Dez 2014, 00:08

    MetaKnight escreveu:
    Hidrox escreveu:Comecei a jogar agora, chegou a alguns minutos, joguei apenas por meia hora, preciso trabalhar agora Sad

    O que posso adiantar é que parecia mais simples de jogar, não consigo fazer nada e não entendo nada '-'
     Você nunca jogou Super Smash Bros?
     Recomendo começar jogando pelo modo "Classic", escolha seu personagem favorito e coloque na intensidade 2,0, que é simples para os iniciantes.
     É importante você ter um "main", um personagem que você possa identificar-se e começar a treinar vencendo a CPU Lvl. 9 no modo Smash e poder usar ele na internet no modo "For Glory".
     Existe o quadro de "Challenges" que super divertido para completar.
     Lembrando que cada objetivo concluído, você receberá recompensas como Trophys, Masterpieces, CD's com músicas, Custom Attacks e novas Stages, é super legal ir completando a biblioteca do jogo.

    Eu joguei a muitos anos atras em jogadinhas, na época do nintendo 64. Obrigado pelas dicas, vou tentar jogar agorinha e vou começar conforme você indicou, mas antes, quero tentar mudar os controles, aquilo é muito diferente do padrão que uso nos jogos. Obrigado.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Mastxadows Dom 15 Fev 2015, 15:03

    De onde tiraram de chamar esse jogo de Kerfuffle?
    WAT????????????????????????????????????????????????????????????

    Nesse tópico o cara diz que estão usando esse apelido pro jogo.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t38280-rayman-ganha-a-sua-estreia-em-kerfuffle

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Mar 2015, 09:50

    Bom dia galera! Resolvi comprar o Smash do WiiU, tem anos que não jogo e optei pela versão do WiiU, pois meu 3DS talvez eu venda depois que terminar o Alpha Sapphire.

    Enfim... vocês pagaram quanto pelo jogo? Estou pensando em comprar no Mercado Livre por 180, o preço é por aí mesmo? Valeu!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 28 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:54