Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
stalker99
Smol
Sheik
Sitisvil
NPower
AlienZ
Yatogami Prince
Nan Gamer
ari789
brianlink
Andy
thi-bone
Drika
ExtremeZelda
TsHm and PM!
Felipe Fabricio
twelington
Gui Fx
T-Rex
Sonic Salies
neto.alves.9634
p_loc
lpslucasps
Priscilla05
Shiny
Mateµs ®.
super cat mario
Suicune
crfleo
Andredjow
CharizardxMega
Mastxadows
guitotoli
pikachuboy'
El Buga
Cortex
ToonLink
Duco
42 participantes

    Jogos que você NÃO recomenda

    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por guitotoli Sex 07 Fev 2014, 23:27

    -Metroid Other M. História ruim, contraditória com ela mesma e com a franquia Metroid, além de um gameplay muito ruim (pelo menos pra mim.

    -Dark. Gosto de jogos Stealth mas esse é frustante. História sem pé nem cabeça, gameplay ridicula. Que bom que baixei pirata.

    Ps.: eu adorei Sonic Unleashed u.u tenho até hoje no meu Wii..
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 08 Fev 2014, 01:24

    Não recomendo Halo Wars.


     Como meu amigo @sonicsalies disse e muito estratégico o jogo,eu admito que até dormi em algumas partes,nem tive animo de fechar.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 08 Fev 2014, 12:33

    CharizardxMega escreveu:Não recomendo Halo Wars.


     Como meu amigo @sonicsalies disse e muito estratégico o jogo,eu admito que até dormi em algumas partes,nem tive animo de fechar.
    Exatamente, nem eu!

    Ainda estou procurando algum trouxa pra comprar de mim XD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Mastxadows Sáb 08 Fev 2014, 12:36

    guitotoli escreveu:-Metroid Other M. História ruim, contraditória com ela mesma e com a franquia Metroid, além de um gameplay muito ruim (pelo menos pra mim.

    -Dark. Gosto de jogos Stealth mas esse é frustante. História sem pé nem cabeça, gameplay ridicula. Que bom que baixei pirata.

    Ps.: eu adorei Sonic Unleashed u.u tenho até hoje no meu Wii..
    Esse Dark é muito bosta mesmo,fui no hype com esse jogo e me ferrei.
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 08 Fev 2014, 12:38

    sonicsalies escreveu:
    CharizardxMega escreveu:Não recomendo Halo Wars.


     Como meu amigo @sonicsalies disse e muito estratégico o jogo,eu admito que até dormi em algumas partes,nem tive animo de fechar.
    Exatamente, nem eu!

    Ainda estou procurando algum trouxa pra comprar de mim XD
    Procure que você vai achar,eu achei um e ele ainda disse que amou o jogo,ficou jogando sem parar e zerou em poucos dias... Neutral 
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Andredjow Sáb 08 Fev 2014, 12:46

    Banjo & Kazooie: Nuts n Bolts - Um jogo muito bostão, tirou a essência de Banjo & Kazooie, culpa da Microsoft.
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por super cat mario Sáb 08 Fev 2014, 13:19

    qualquer jogo de lego. acho todos jogos de lego ruins, só se salvam alguns. (undercover, falo de você)

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Fev 2014, 13:33

    Resident Evil 6, decepcionante
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Suicune Sáb 08 Fev 2014, 13:37

    super cat mario escreveu:qualquer jogo de lego. acho todos jogos de lego ruins, só se salvam alguns. (undercover, falo de você)

    Se qualquer/todos os jogos Lego são ruins... como alguns podem se salvar??? Ou é alguns ou é todos!!!  Laughing

    Mas no caso do Lego, em gostei de alguns, como o do Harry Potter... No geral, eu axo a série bem cômico... Mas vc precisa ser fã da "coisa" que eles estão "homenageando" para entender todas as piadinhas q eles fazem...



    Quanto a jogos não recomendados... Eu só consigo pensar no Resident Evil: Survivor do PSOne... Axo q esse jogo foi a primeira experiência com jogo caça-níquel da história da Capcom. Terminei o jogo numa 2/3 horas, a dificuldade dele é ZERO, o chefe final é ridículo e o jogo não acrescenta nada na história da franquia (sei q se trata de um spin-off, mas mesmo assim, né???).
    super cat mario
    super cat mario
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 34

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por super cat mario Sáb 08 Fev 2014, 13:44

    Suicune escreveu:
    super cat mario escreveu:qualquer jogo de lego. acho todos jogos de lego ruins, só se salvam alguns. (undercover, falo de você)

    Se qualquer/todos os jogos Lego são ruins... como alguns podem se salvar??? Ou é alguns ou é todos!!!  Laughing

    Mas no caso do Lego, em gostei de alguns, como o do Harry Potter... No geral, eu axo a série bem cômico... Mas vc precisa ser fã da "coisa" que eles estão "homenageando" para entender todas as piadinhas q eles fazem...

    o undercover de wii u é bem legal, mas o de 3ds prefiro nem falar. acho a mecânica dos jogos bem repetitiva e chata, não recomendo.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 08 Fev 2014, 13:45

    pikachuboy' escreveu:Sonic Unleashed, LIXO
    [2]
    Esse jogo é um lixo mesmo...os fãs do Sonic piram nele...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por p_loc Sáb 08 Fev 2014, 14:27

    Pasmem, mas não recomendo Assassin's Creed. O primeiro. Não que eu não goste do Altaïr, pelo contrário, mas o jogo é horrível... Eu pelo menos não gostei.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 15:01

    Ikachan! Nunca comprem essa desgraça, é uma bomba!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Fev 2014, 15:10

    Apenas lembrando, são jogos que vocês não recomendam mesmo, nem se estiver em promoção de 50 centavos na Steam.

    Digo isso porque alguns jogos citados, por mais que vocês não tenham gostado muito, as vezes vale a pena pegar em uma ultra promoção.

    Então o objetivo é apenas jogos ultra lixosos, jogos que vocês não recomendam nem para os seus piores inimigos. (jogos que vocês não querem nem de graça).=D
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 08 Fev 2014, 15:35

    Sonic the Hedgehog (2006)

    Que jogo mais terrível! Todo bugado, jogabilidade péssima, gráficos ruins... A Sonic Team viajou legal quando fez esse jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Jogos que você NÃO recomenda - Página 2 Empty Re: Jogos que você NÃO recomenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:06