Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Yagosbl
robertnunes3
Wolfman
feichaw
crfleo
Mastxadows
Garo Master
Bferrari350
LOCATELLi
Reshay
Robert Prado
VirtualBoy
16 participantes

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 21:08

    Garo Master escreveu:O que não faz sentido são os dois(Ground Zeroes, Phantom Pain) serem jogos separados.

    O pior é que vai ter gente que vai comprar, apoiando essa prática nefasta da Konami.

    Se fosse pra fazer algo assim, seria melhor esperassem, e lançassem Metal Gear Solid V todo de uma vez, que nem Metal Gear Solid 2. Mas não, tem ganhar dinheiro em cima da franquia de um jeito sujo.

    Pior que essa prática de lançar prólogos, custando quase o preço de um jogo normal, só o maldito modelo "paymium" (que está, infelizmente, se tornando cada vez mais popular).

    Sério. $20 dólares, ou R$75 reais, por hora de jogo, é uma palhaçada. Pouco me interessa se tem multiplayer, já que esse não é o foco da série. Uma vergonha.

    --------------------------------------------

    Edit: Aparentemente, finalizaram o jogo em 1h30, e não correram em momento nenhum.

    http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2014/02/06/exclusive-playthrough-impressions-metal-gear-solid-v-ground-zeroes.aspx

    Konami criando um precedente bizarro. Conhecendo a indústria, não vai demorar muito pra se tornar padrão.

    VERGONHA!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por crfleo Qui 06 Fev 2014, 21:52

    45 minutos de gameplay
    45 de cutscenes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Convidado Qui 06 Fev 2014, 22:49

    OMG o que deu nas produtoras? Eu já não sou fã de Metal Gear, esse daí então, jogo nem se for na casa de um amigo. É um vergonha um jogo com uma campanha tão curta.

    Me decepcionei muito com Ikachan, comprei por conta de produtora, achando que ia ser tão bom quanto Cave Story, por exemplo. Zerei em menos de 1 hora! Pior que jogo de celular, se eu pudesse, devolvia a eShop e ainda mandava excluir aquilo de lá. Gastei $5 pra nada.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por feichaw Qui 06 Fev 2014, 22:52

    niddo87 escreveu:OMG o que deu nas produtoras? Eu já não sou fã de Metal Gear, esse daí então, jogo nem se for na casa de um amigo. É um vergonha um jogo com uma campanha tão curta.

    Me decepcionei muito com Ikachan, comprei por conta de produtora, achando que ia ser tão bom quanto Cave Story, por exemplo. Zerei em menos de 1 hora! Pior que jogo de celular, se eu pudesse, devolvia a eShop e ainda mandava excluir aquilo de lá. Gastei $5 pra nada.

    Pelo menos, só custou $5 dólares. Imagina gastar $40 em um jogo de 1h30? Ridículo.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Wolfman Qui 06 Fev 2014, 22:52

    feichaw escreveu:
    Garo Master escreveu:O que não faz sentido são os dois(Ground Zeroes, Phantom Pain) serem jogos separados.

    O pior é que vai ter gente que vai comprar, apoiando essa prática nefasta da Konami.

    Se fosse pra fazer algo assim, seria melhor esperassem, e lançassem Metal Gear Solid V todo de uma vez, que nem Metal Gear Solid 2. Mas não, tem ganhar dinheiro em cima da franquia de um jeito sujo.

    Pior que essa prática de lançar prólogos, custando quase o preço de um jogo normal, só o maldito modelo "paymium" (que está, infelizmente, se tornando cada vez mais popular).

    Sério. $20 dólares, ou R$75 reais, por hora de jogo, é uma palhaçada. Pouco me interessa se tem multiplayer, já que esse não é o foco da série. Uma vergonha.

    Tem gente que vai mesmo. Tem muito fã de Metal Gear fanático que compraria qualquer coisa com nome do Kojima na caixa, e já vi gente dizendo que vai comprar de qualquer jeito.

    Aliás, $20 é a versão mais barata. Tem outra de $30 e até $40. Pra mim é um roubo isso, e um descaso com os fãs. Ainda mais porque os outros jogos tiveram a mesma coisa que vinha no mesmo disco. Pior é que depois o Phantom Pain vem pelo preço completo de $60 dólares, ou seja, o jogo mesmo vai sair no total entre $80 a $100. Laughing 

    Enfim, não vou comprar. Gosto da série e já joguei todos, até os do MSX, mas não vou apoiar isso, nem se fosse minha série preferida eu apoiaria. Só pego esse jogo se vier o pacote completo pelo preço normal, ou se o prólogo vier na PS Plus um dia daí eu só pegaria o resto.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por robertnunes3 Qui 06 Fev 2014, 23:22

    Simples galera, façam como vou fazer, sou mto fã da série mas não pego no lançamento nem a pau, daqui a uns 6 meses o game vai estar bem barato, ai peguem usado mesmo, não podemos de forma alguma pegar um jogo deste no lançamento e novo, pra mim um jogo tem que durar no mínimo 20 horas (pode ser contando para fazer 100% e tal) e RPG`s 40 no mínimo, mas que vai ser mancada lançar um Metal Gear deste jeito vai..
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Yagosbl Qui 06 Fev 2014, 23:52

    niddo87 escreveu:OMG o que deu nas produtoras? Eu já não sou fã de Metal Gear, esse daí então, jogo nem se for na casa de um amigo. É um vergonha um jogo com uma campanha tão curta.

    Me decepcionei muito com Ikachan, comprei por conta de produtora, achando que ia ser tão bom quanto Cave Story, por exemplo. Zerei em menos de 1 hora! Pior que jogo de celular, se eu pudesse, devolvia a eShop e ainda mandava excluir aquilo de lá. Gastei $5 pra nada.
    Ikachan eu jogava quando tinha 12 anos, é um port do jogo original para o wii u
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Felipe JJ Sex 07 Fev 2014, 00:34

    Okay, 1 hora e meia... isso é preocupante demais. Acho que não vou mais pegar o jogo devido a isso, porque, honestamente, mesmo a versão last gen digital por $20 está cara demais levando em consideração a longevidade do produto. Neutral
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por AlexOk Sex 07 Fev 2014, 07:22

    Ainda bem que nunca fui com a cara desse jogo, agora que eu passo longe mesmo.

    \ Surprised /
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Cortex Sex 07 Fev 2014, 09:34

    Pra eu comprar no PS4 teria de secar o jogo KKKKKKKK.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por J.Biermann Sex 07 Fev 2014, 14:23

    Metal Gear nunca me chamou a atenção, mas zerava TMNT IV em meia hora.  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr] - Página 2 Empty Re: Campanha de Metal Gear Solid: Ground Zeroes dura menos de duas horas, segundo a revista Game Informer [1h30, sem correr]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:12