Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Review] Gas Guzzlers

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Gas Guzzlers Empty [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 04 Fev 2014, 14:14

    Fala pessoal, odeio ter que fazer esse momento merchan próprio, mas hoje saiu no canal que faço com mais dois amigos a Review feita por um deles do games Gas Guzzlers, um ótimo jogo, mas que acabou sendo desprezado por alguns sites de Review, abaixo segue o video espero que gostem, e se gostarem se inscrevam no canal pra dar uma força por ele estar no começo, além de dar aquela curtida.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 14:30

    Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 04 Fev 2014, 14:37

    niddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
    Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o video  Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 15:00

    @bolacha1337 escreveu:
    niddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
    Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o video  Very Happy
    Ah tá, não li o comecinho onde você fala que são três pessoas que fazem o canal... Eu tinha visto você falando do seu canal nesse post e fui conferir. Daí eu achava que era só você, pois só assisti ao vídeos do review. Mas vou me inscrever pra dar uma força. Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 04 Fev 2014, 15:08

    niddo87 escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    niddo87 escreveu:Gostei do seu review. Só não entendo porque no fórum você é Bolacha e no Youtube é Azeitona. lol
    Na vdd eu não sou o Azeitona, somos em 3 no canal, e eh pq eles queriam que ninguém nos reconhecesse, e como bolacha eh meu apelido true eu troquei pra Mopheu, mas valeu por olhar o video  Very Happy
    Ah tá, não li o comecinho onde você fala que são três pessoas que fazem o canal... Eu tinha visto você falando do seu canal nesse post e fui conferir. Daí eu achava que era só você, pois só assisti ao vídeos do review. Mas vou me inscrever pra dar uma força. Very Happy
    Valeu cara, e se vc gosta de coisas retro quinta feira vai sair um gameplay bem legal
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 15:49

    Gosto sim, os jogos indies atuais que mais me chamam atenção são os que tem estilo 8/16-bits. Vou ficar no aguardo então. Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 04 Fev 2014, 18:25

    niddo87 escreveu:Gosto sim, os jogos indies atuais que mais me chamam atenção são os que tem estilo 8/16-bits. Vou ficar no aguardo então. Very Happy
    no caso o jogo eh 8 bits, mas n eh indie, estaremos trazendo um jogo de NES mesmo

    Conteúdo patrocinado


    [Review] Gas Guzzlers Empty Re: [Review] Gas Guzzlers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:07