Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ari789
Visionnaire
justiceiro
JonathanAlis
Yagosbl
Harry71
caio_ps
pikachuboy'
Ulukai
robertnunes3
Alejandro_
Golden Bob-Omb
Mordoskul
17 participantes

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Mordoskul Seg 03 Fev 2014, 21:21

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Gif-comemora1

    Ubisoft confirmou  que o título de ação e aventura altamente esperado Watch Dogs ainda está programado para ser lançado no Wii U. Hoje cedo Ubisoft comentou sobre o estado de Watch Dogs no Twitter e reconfirmando que o jogo ainda está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 e PlayStation 3.

    Show! Vou comprar logo no lançamento, valeu Ubi!!

    Fonte


    Última edição por Mordoskul em Seg 03 Fev 2014, 21:30, editado 1 vez(es)
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 03 Fev 2014, 21:27

    Finalmente terminou!

    E que novela chata by the way u.u
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Alejandro_ Seg 03 Fev 2014, 21:28

    O pessoal ta falando desse game... acho que comprarei
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por robertnunes3 Seg 03 Fev 2014, 21:28

    Ótima noticia, espero que venha com qualidade para o Wii U e que não façam um port nojento, se tiver demo e depois de algumas analises eu pego para o Wii U para dar uma força, mas se vier com port fraco Ubisoft se segure que ai eu pego para o X360 pirata..
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Ulukai Seg 03 Fev 2014, 21:32

    Tudo intriga planejada pela própria Ubi para fazer marketing

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  9k=
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por pikachuboy' Seg 03 Fev 2014, 21:32

    UFA!!!!!!!!!!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por El Buga Seg 03 Fev 2014, 21:50

    Ulukai escreveu:Tudo intriga planejada pela própria Ubi para fazer marketing
    E que deu certo. Segundo alguns do fórum Neogaf, a pré-venda do jogo começou a vender mais rápido na Amazon.com. Essa polêmica toda acabou por render um p*** marketing gratuito pro jogo.

    Ubi troll: :coolface:
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Visionnaire Seg 03 Fev 2014, 22:23

    Boa noticia! A Nintendo tinha que abrir a carteira e comprar exclusividade por uns 6 anos no minimo.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por caio_ps Seg 03 Fev 2014, 22:26

    robertnunes3 escreveu:Ótima noticia, espero que venha com qualidade para o Wii U e que não façam um port nojento, se tiver demo e depois de algumas analises eu pego para o Wii U para dar uma força, mas se vier com port fraco Ubisoft se segure que ai eu pego para o X360 pirata..
     Se tem uma empresa que faz ports bons para Wii U essa empresa é a Ubisoft. E o diretor criativo do jogo disse que a versão de Wii U está superior as versões de Ps3 e Xbox 360
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Convidado Seg 03 Fev 2014, 22:53

    Se eu tivesse um Wii U, esse jogo seria compra certa. Como só tenho 3DS, vou ter que me contentar em jogar no Xbox do meu amigo mesmo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por El Buga Seg 03 Fev 2014, 23:22

    Comprarei o jogo também. Não esqueci as trapalhadas da Ubisoft no ano passado, mas acho que se eu quiser reclamar, tenho que colocar o dinheiro na mesa antes.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Harry71 Seg 03 Fev 2014, 23:53

    Todos comemora \õ/
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Yagosbl Ter 04 Fev 2014, 00:48

    estou com um pé atrás por causa do que fizeram no ACIV, mas vamos ver se desta vez eles trarão todo o conteúdo para nós
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por ari789 Ter 04 Fev 2014, 01:01

    Vontade de comprar Wii U voltou Razz
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por JonathanAlis Ter 04 Fev 2014, 02:36

    Pra mim estava claro que o jogo ia sair.

    Concordo que provavelmente foi uma estratégia pra vender o jogo.
    Acho que até o adiamento do jogo foi tbm uma estratégia de vendas, justamente pra não competir com o sandbox mais vendido de todos os tempos(GTAV).

    Conteúdo patrocinado


    [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi  Empty Re: [Acabou a novela] Watch Dogs foi confirmado para o Wii U no primeiro trimestre de 2014 pela Ubi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:46