Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DIEGOELRIC2005
Geovany
thomazmarcio
Felipe Fabricio
Lucasmon
Reshay
El Buga
Yagosbl
Visionnaire
EduFanaia
ari789
Flpgneves
justiceiro
17 participantes

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 31 Jan 2014, 12:10

    Barão Coruja escreveu:Issooooooooo, cada vez mais consigo ver Mario / Zelda e companhia no PS4 /Xbox One, vou segurar um pouco mais a minha grana e não irei comprar o Wii U por enquanto, acho que vou de PS4 mesmo, esse Wii U está se mostrando um tremendo fiasco que só serve para jogos Nintendo feitos para um Hardware de uma década atras.
    milagre que ninguém  viu esse comentario
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 12:26

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Barão Coruja escreveu:Issooooooooo, cada vez mais consigo ver Mario / Zelda e companhia no PS4 /Xbox One, vou segurar um pouco mais a minha grana e não irei comprar o Wii U por enquanto, acho que vou de PS4 mesmo, esse Wii U está se mostrando um tremendo fiasco que só serve para jogos Nintendo feitos para um Hardware de uma década atras.
    milagre que ninguém  viu esse comentario

    As vezes ignorar é a melhor atitude.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 12:55

    Eu tenho o jogo e iria cedo ou tarde comprar essa DLC mesmo não sendo prioridade, e mesmo meu hypie estando baixo.. Mas ok, fazer oq.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por justiceiro Sex 31 Jan 2014, 17:50

    Pessoas que choraram nesse tópico e de via de fato, compraram o season pass:
    ..
    ...
    ...





    0
    "Vou reclamar de produtos que nunca comprei estarem sendo cancelados"
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 31 Jan 2014, 18:34

    Barão Coruja escreveu:Issooooooooo, cada vez mais consigo ver Mario / Zelda e companhia no PS4 /Xbox One, vou segurar um pouco mais a minha grana e não irei comprar o Wii U por enquanto, acho que vou de PS4 mesmo, esse Wii U está se mostrando um tremendo fiasco que só serve para jogos Nintendo feitos para um Hardware de uma década atras.
    Você está no fórum errado.

    Quanto mais cancelamento, mais briga entre fã e fã.
    Mas pelo menos, tivemos reembolso. Ao contrário, poderiam boicotar a Warner.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por Felipe JJ Sex 31 Jan 2014, 20:39

    Essa situação é chata. O mínimo que a Warner devia ter fazer era dar suporte ao jogo que lançaram no console. Por essas e outras acho que a Nintendo não deve se importar mesmo com jogos multiplataformas. Primeiramente eles não conseguirão atrair todas as empresas, segundo que os jogos já saem em 300 sistemas, e por fim, o que vende os consoles da Nintendo são exclusivos e novidades.

    Acho 10x melhor investir em exclusivos de third parties, como a Nintendo está fazendo, do que ficar pagando/negociando pra ter o multiplataforma que vai sair até na calculadora da HP. Mas isso é só o que eu acho mesmo, não que seja o certo ou melhor, isso vai da visão de cada um. xD
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 20:41

    Não apenas isso, mas a absoluta falta de respeito com os consumidores por parte da Warner. Demanda grande ou pequena, se prometeram têm que cumprir.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por Shiny Sex 31 Jan 2014, 20:43

    Flpgneves escreveu:Quem precisa de DLC de Arkham Origins quando vai ter aparelho pra monitorar a saúde?
    É a mesma coisa de eu dizer num tópico da Microsoft "quem precisa de jogo exclusivo quando nós temos Windows 8"  Rolling Eyes

    Ah, e para o comentário do Barão Coruja (que afinal, nem sei se o comentário é dele, já que ele copia comentários de outros fóruns por aí, né) o que você falou de Mario e Zelda no Wii U não faz tipo, nenhum sentido, mas ok, opinião de hater não conta.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 18:02

    Sinceramente,

    Essa indústria deveria criar coisas novas. O primeiro Arkham foi ótimo e me lembrou o estilo Metroid. O segundo ampliou o primeiro com uma cidade (Meio GTA).

    Já o terceiro acaba sendo mais do mesmo. Passei foi longe. É que nem FIFA só compra todo ano quem ama.

    Uma pena pra quem não tinha jogado os anteriores, gostou deste jogo e queria extras no WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu - Página 2 Empty Re: Warner cancela DLC de Batman Arkham origins pra wiiu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:45