Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Mateµs ®.
Harry71
Visionnaire
Wolflink
Nujaka Knight
Andy
Ismatash
Mastxadows
CharizardxMega
robertnunes3
ari789
JonathanAlis
Rabbid Fan
~ Fight
vaati
Ulukai
Master5436BR
p_loc
skybite
Shy Guy in Nintendo Land
feichaw
The Minish
Arthimura
27 participantes

    [JOGO FREE] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [JOGO FREE] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 4 Empty Re: [JOGO FREE] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por Convidado Seg 03 Fev 2014, 16:11

    skybite escreveu:
    niddo87 escreveu:To entrando na eShop pra baixar... Dá pra baixar no DSi também? Ou só 3DS?
    não fiz o teste pelo DS, então não sei te dizer.
    Eu entrei na loja do meu DSi, mas não tem nenhum título de Zelda pra baixar. Sad

    PS:. Eu sei que passou a data da promoção, mas eu entrei no mesmo dia que eu tinha baixado da eShop.

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    niddo87 escreveu:To entrando na eShop pra baixar... Dá pra baixar no DSi também? Ou só 3DS?

    Heim?

    O jogo foi desenvolvido para DSi Ware, e 3DS tem a compatibilidade para DSi Ware.
    Por que a pergunta?
    Talvez você não tenha entendido minha pergunta. Eu perguntei se o jogo estava disponível também na loja do DSi ou se era só na eShop (3DS).
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [JOGO FREE] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition - Página 4 Empty Re: [JOGO FREE] The Legend of Zelda: Four Swords Anniversary Edition

    Mensagem por KSPS Seg 03 Fev 2014, 17:42

    Tópico fundido ao anterior. O outro era alguns minutos mais antigos, mas este tinha mais posts.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:31