Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
ari789
Simon_
Athos
Galcazara
J.Biermann
sid_kato
Cnpj
DIEGOELRIC2005
Samato
Ismatash
p_loc
lpslucasps
skybite
danilo.poser
pOkiz
Mateµs ®.
Newtão
Omnimon
Minguado
Wesley
BetoSantos
robertnunes3
JonathanAlis
Lucasmon
Siryudrg
Thayllan
Suicune
Duco
Healingsong
beckman
Visionnaire
Hammer
Flpgneves
Shiny
El Buga
Mordoskul
Ulukai
justiceiro
feichaw
43 participantes

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por beckman Qui 30 Jan 2014, 00:20

    Capa MArio KArt 8

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Mario_kart_8_boxart_japan
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por feichaw Qui 30 Jan 2014, 00:20

    Shiny escreveu:Não manjo muito, mas se eu fosse investidor, eu compraria essas ações agora que estão em baixa, e venderia quando elas tivessem em alta.

    Estou pensando em fazer isso com Nintendo e Sony, mas não sei como faço pra comprar...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Flpgneves Qui 30 Jan 2014, 00:21

    Absolutamente chocado. O cara é completamente maluco. Tá cuspindo e cagando em tudo o que a Nintendo fez nos últimos 30 anos. Respeito nenhum pelo legado da empresa e tratando o consumidor fiel como lixo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Healingsong Qui 30 Jan 2014, 00:23

    Alguns aqui acharam que era Nintendo Direct... Se querem jogos esperem a e3, ficam se revoltando por nada. Gostei que confirmaram que não saíra jogos para celulares, quem quer jogo no celular não deve realmente gostar de vídeo game...
     Relaxem aí...

    -----------
    edit:
    FLPNEVES, cara se ele não respeitasse a empresa ele estaria lançando jogos para smartphones...


    Última edição por Healingsong em Qui 30 Jan 2014, 00:24, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Ulukai Qui 30 Jan 2014, 00:23

    Iwata admite que Wii U esteve no vácuo no último ano.

    Ações caem 4%
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Visionnaire Qui 30 Jan 2014, 00:24

    Mas se o foco são os acionistas a Nintendo não estão tão errada.
    Ela tem que apresentar um plano de ação e JOGOS não são plano de ação para um Video Game. São Obrigação!
    Os investidores sabem disso.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Shiny Qui 30 Jan 2014, 00:24

    Concordo Heliasong, isso não foi nenhum tipo de E3 ou Direct, mas achei meio que bizarra a conferência.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Duco Qui 30 Jan 2014, 00:25

    Pra mim o que interessa é jogos, e se tivermos um Direct em breve mostrando novidades eu já estou satisfeito (com bons jogos, claro). Do resto se a Nintendo vai lucrar ou não o Iwata que se entenda com os investidores, já que eu não sou um haha
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Flpgneves Qui 30 Jan 2014, 00:26

    Eu acho que algum pessoal aqui não tá entendendo. A Nintendo a partir de agora, vai focar em saúde. SAÚDE!!!!!! E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA!!!! ELES VÃO LANÇAR UM APARELHO QUE FOCA NISSO ANO QUE VEM!!!!
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Healingsong Qui 30 Jan 2014, 00:26

    Agora eles finalmente admitiram o erro do wii u, seu nome, teve falta de jogos e outros mimimi mas esse foi o principal problema. O console ainda terá bons jogos, mas provavelmente vão anunciar na e3...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Ulukai Qui 30 Jan 2014, 00:29

    Estratégia para Wii U confirmada:

    Wii U vai ser recuperar, então apoio third-party vai surgir.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Healingsong Qui 30 Jan 2014, 00:30

    Shiny escreveu:Concordo Heliasong, isso não foi nenhum tipo de E3 ou Direct, mas achei meio que bizarra a conferência.
     Foi bizzara mesmo, se não fosse não seria a Nintendo. Esse negócio de aparelho para saúde não deve receber muita atenção, sei lá, um novo wii fit, não vamos nos desesperar por isso...
    E MARIO KART SAI EM MAIO, MAIO MAAAAIO, ta aqui quase (talvez nem tanto). O jogo ta lindo e vai sair logo S2
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por feichaw Qui 30 Jan 2014, 00:31

    Flpgneves escreveu:Eu acho que algum pessoal aqui não tá entendendo. A Nintendo a partir de agora, vai focar em saúde. SAÚDE!!!!!! E MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA!!!! ELES VÃO LANÇAR UM APARELHO QUE FOCA NISSO ANO QUE VEM!!!!

    Será que isso é ruim mesmo?

    Tipo, é um marco na história da Nintendo. Pela primeira vez em muito tempo, estão ampliando sua área de atuação para outros mercados.

    Só o tempo dirá o que vai acontecer...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Suicune Qui 30 Jan 2014, 00:33

    Minha parte favorita:

    "- Plano para mercados emergentes em 2015; querem estabelecer uma relação com o consumidor; preços precisam ser menores".

    É BRICS, mano!!! uahsuahsuah

    Não gostei disso de jogos de DS no Wii U... Wii U tinha q receber jogos de N64, GC e Wii...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 00:35

    Their QOL slide basically confirms they are transferring all their touch generation titles (Wii Fit, Brain Age, English Training, Personal Trainer, Cooking Guide) into that line of QOL products. Touch Generations software being delivered on some new standalone platform.. (not physical??)
    Basicamente parece que vão transferir a linha de jogos "Wii" para aparelhos que fazem parte dessa linha de qualidade de vida. Isso não tem nada a ver com jogos, então outra vez tem nego no panic mode sem entender PN do que está acontecendo.

    Como dito, isso não é um Direct, isso é pra anunciar planos de longo prazo para investidores e é isso que Iwata está fazendo. A linha "QOL" aparentemente é paralela aos jogos. é o "criar novo mercado" que ele falou no começo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim] - Página 3 Empty Re: Nintendo está em reunião com investidores neste momento [Up: Fim]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:51