Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Lucasmon
Igor3ds
robertnunes3
Visionnaire
p_loc
T-Rex
gusta5055
Shiny
J.Biermann
DIEGOELRIC2005
LegionTwo
Harry71
danilo.poser
crfleo
Felipe JJ
lpslucasps
Mat Lee
El Buga
Newtão
feichaw
24 participantes

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Shiny Qua 29 Jan 2014, 18:46

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    feichaw escreveu:
    El Buga escreveu:Notícia antiga, ano passado isso foi mencionado.

    Bem, foi publicada hoje no NB...

    De qualquer forma, GamePad é cada vez mais inútil. Se duvidar, a Nintendo já está preparando um pacote do Wii U sem o controle, mas com um Wii Remote ou com um Pro Controller...
    sim,concordo,foi mesma coisa com 3ds e 3d,e hoje temos 2ds
    Ah, como se 3D fosse uma coisa que fosse de suma importância como um controle. E os jogos que usam bem o gamepad? tais como Rayman Legends e ZombiU? como poderão tirar o máximo deles? eu até já pensei nisso de gamepad por conta do 2DS, mas um não tem nada a ver com o outro.
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por gusta5055 Qua 29 Jan 2014, 18:56

    Olha o gamepad pra mim faz bastante diferença, e vou ir além do Zombi U e o Rayman Legends, só de aparecer os itens e o mapa no Zelda WW, já faz muita diferença, pelo menos pra mim, eu acho que fica muito pratico.. 

    O gamepada faz bastante diferença, basta saber usar..
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por T-Rex Qua 29 Jan 2014, 19:03

    crfleo escreveu:Acho que é melhor ser inútil do que um empecilho

    Os controles no DKC Returns do Wii ficaram muito ruins por que quiseram inventar de colocar movimentos pro Wii Remote, só pra falar que tem...
    agora com o Gamepad vai ficar mais tradicional, mesmo não usando os recursos dele não vai atrapalhar em nada igual o DKC do Wii

    Pelo jeito, vc deve ser ruim para jogar assim. Eu zerei com Wiimote deitado e não reclamei Até no Mirror Mode ou Time Attack consigo jogar normalmente. Era uma jogada interessante pelo que o Wiimote proporcionou. Não é necessário chacoalhar que nem um louco, cara. Consigo jogar com um movimento discreto.

    Em contrapartida, o Metroid Other M foi jogável, apesar de que a cruz do Wiimote não me convenceu muito pra uma jogabilidade semi-3D. Com DKCR que é jogabilidade 2D, casou perfeitamente.

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por p_loc Qua 29 Jan 2014, 19:17

    Se eles divulgarem isso numa conferência ou sei lá, algum demonstrativo do jogo, vai quebrar as pernas com certeza.

    Tudo bem, disseram aí que DK é uma franquia com jogos que exigem atenção do jogador, mas deixar o GamePad sem uso no jogo é desperdiçar o recurso revolucionário do console.

    Se fosse eu assistindo uma demo ou algo do tipo, eu pensaria comigo que se não utilizaram o GamePad em um jogo, ele é inútil. Logo, pra que tê-lo?!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jan 2014, 19:20

    Ainda tem o Off-Pay TV que é uma função do Gamepad, mais útil que chacoalhar o Wiimote e que se vocês se lembrarem foi a primeira função do controle a ser mostrada em seu trailer na E3....
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Visionnaire Qua 29 Jan 2014, 19:26

    Uma pena essa noticia.
    Se nem as franquias da Nintendo fizerem uso do Gamepad de forma decente e justificável fica difícil convencer as outras produtoras da genialidade do acessório.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por crfleo Qua 29 Jan 2014, 19:35

    T-Rex escreveu:
    crfleo escreveu:Acho que é melhor ser inútil do que um empecilho

    Os controles no DKC Returns do Wii ficaram muito ruins por que quiseram inventar de colocar movimentos pro Wii Remote, só pra falar que tem...
    agora com o Gamepad vai ficar mais tradicional, mesmo não usando os recursos dele não vai atrapalhar em nada igual o DKC do Wii

    Pelo jeito, vc deve ser ruim para jogar assim. Eu zerei com Wiimote deitado e não reclamei Até no Mirror Mode ou Time Attack consigo jogar normalmente. Era uma jogada interessante pelo que o Wiimote proporcionou. Não é necessário chacoalhar que nem um louco, cara. Consigo jogar com um movimento discreto.

    Em contrapartida, o Metroid Other M foi jogável, apesar de que a cruz do Wiimote não me convenceu muito pra uma jogabilidade semi-3D. Com DKCR que é jogabilidade 2D, casou perfeitamente.


    Eu fiz 100% no game, me adaptei mas mesmo assim ainda acho os controles ruins, ficar chacoalhando pra assoprar, bater no chão, rolar não ficou legal e muitas vezes é impreciso, o controle as vezes não responde bem e você acaba fazendo o donkey rolar quando quer tapear o chão e assim vai, se você jogou o time trial sabe que em alguma fases é muito importante ir avançando e rolando pra ganhar velocidade.

    Um donkey que sempre curiosidade de jogar é o Jungle Beat com os bongos do gamecube, aquele sim parece ser inovador, mas nesse não achei interessante, achei completamente desnecessário e que foi só uma desculpa pra não dizer que o jogo não inovava com o Wiiremote, tanto que nem deram compatibilidade ao classic controller, não é atoa que muitos reviews também criticam os controles... Mas isso vai de cada um,, no lançamento de Zelda Skyward Sword por exemplo eu jogava cerca de 4 horas por dia sem problema, mas tem gente que joga 30 minutos e já sai reclamando, eu curto demais a forma como adaptaram o Wii Remote em certos jogos, mas em DKC Returns na minha opinião não ficou bom
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por robertnunes3 Qua 29 Jan 2014, 19:51

    DK com certeza precisa de atenção do jogador e colocar coisas no Gamepad que vão ser praticamente inúteis não rola, o Off TV está ótimo para DK, quero ver em X como vai ser usado, sobre a jogabilidade a de SNES é infinitamente superior a do Wii, DK é mto mais difícil que Mario ai colocaram uma jogabilidade totalmente deficiente no Wii deixando o jogo bem mais dificil que o normal, da pra se ver o de 3DS que fiz 200% mole mole, no do Wii foi uma luta terminar tudo..
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Igor3ds Qua 29 Jan 2014, 19:55

    É realmente triste ver uma notícia dessa.
    Mas caso tenha alguma interação com o touch screen, mesmo a tela ficando desligada não vejo nenhum defeito, afinal, como já falaram, é meio difícil você parar para olhar o gamepad num jogo como DK. Alguém sabe de algo com relação a isso?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 19:56

    Hunk escreveu:Ainda tem o Off-Pay TV que é uma função do Gamepad, mais útil que chacoalhar o Wiimote e que se vocês se lembrarem foi a primeira função do controle a ser mostrada em seu trailer na E3....
    Exatamente... mas vamos exagerar e transformar isso no fim dos tempos...

    Gente, é apenas um jogo que não o fará, e todos hemos de concordar que não havia muito o que fazer num jogo desse estilo. Gastar bateria pra ficar mostrando menu, nome da fase, mapinha? Para né?! Como já disseram, DKC é um jogo que exige atenção total na tela. E acho que se fizessem a mesma coisa que Rayman fez, iriam dizer que era cópia.

    Quando anunciaram o Wii U em 2011 eu imaginei usos diversos para a tela em vários gêneros de jogos, mas plataforma 2D NÃO foi um deles.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por T-Rex Qua 29 Jan 2014, 20:17

    crfleo escreveu:
    T-Rex escreveu:
    crfleo escreveu:Acho que é melhor ser inútil do que um empecilho

    Os controles no DKC Returns do Wii ficaram muito ruins por que quiseram inventar de colocar movimentos pro Wii Remote, só pra falar que tem...
    agora com o Gamepad vai ficar mais tradicional, mesmo não usando os recursos dele não vai atrapalhar em nada igual o DKC do Wii

    Pelo jeito, vc deve ser ruim para jogar assim. Eu zerei com Wiimote deitado e não reclamei Até no Mirror Mode ou Time Attack consigo jogar normalmente. Era uma jogada interessante pelo que o Wiimote proporcionou. Não é necessário chacoalhar que nem um louco, cara. Consigo jogar com um movimento discreto.

    Em contrapartida, o Metroid Other M foi jogável, apesar de que a cruz do Wiimote não me convenceu muito pra uma jogabilidade semi-3D. Com DKCR que é jogabilidade 2D, casou perfeitamente.


    Eu fiz 100% no game, me adaptei mas mesmo assim ainda acho os controles ruins, ficar chacoalhando pra assoprar, bater no chão, rolar não ficou legal e muitas vezes é impreciso, o controle as vezes não responde bem e você acaba fazendo o donkey rolar quando quer tapear o chão e assim vai, se você jogou o time trial sabe que em alguma fases é muito importante ir avançando e rolando pra ganhar velocidade.

    Um donkey que sempre curiosidade de jogar é o Jungle Beat com os bongos do gamecube, aquele sim parece ser inovador, mas nesse não achei interessante, achei completamente desnecessário e que foi só uma desculpa pra não dizer que o jogo não inovava com o Wiiremote, tanto que nem deram compatibilidade ao classic controller, não é atoa que muitos reviews também criticam os controles... Mas isso vai de cada um,, no lançamento de Zelda Skyward Sword por exemplo eu jogava cerca de 4 horas por dia sem problema, mas tem gente que joga 30 minutos e já sai reclamando, eu curto demais a forma como adaptaram o Wii Remote em certos jogos, mas em DKC Returns na minha opinião não ficou bom

    Exatamente que consigo jogar bem com Wiimote avançando e chacoalhando no Time Trial, então não vejo problema. No Zelda SS, a jogabilidade está fenomenal.
    Estou dizendo que os movimentos do controle é totalmennte adaptável sem grandes esforços.

    O problema é vc, pelo que conheço, que apelou pro homebrew pra jogar as coisas tensas de um jeito mais fácil. Seria mais fácil ter pego o de 3DS, se é que não é tão capaz? Bom, tudo que diz a nos movimentos é bem adaptável de acordo com o que o jogador encontre um meio de assimilar a jogabilidade no jogo. Seja jogar apoiado na perna, seja jogar apenas movimentando os pulsos, seja movimentando curto mas precisos no Wii Sports, etc. Tudo tem jeito se a pessoa for mais convincente a aperfeiçoá-la.
    Paticularmente, não consigo jogar mais acomodado no ASDW do teclado em jogos 3D onde o mouse não é utilizado, como o PES pra PC, por exemplo. Até consigo, mas não no resultado avançado que eu esperava.

    Tem até casos de certos jogos como o RE4 que zerei com 4 tipos de jogabilidade com 3 controles, e o pior dos 3 pra jogar é o Classic Controller devido à posição dos analógicos e o layout dos comandos nos botões, coisa que o controle de GC é o mais perfeito dos tradicionais, já o do Wiimote é o mais perfeito para este tipo de jogo.
    Tem o MH3 que tem gente que joga com Wiimote, até teve speedrun de um monstro, acho que era Deviljho, que um japa dominou com Wiimote+Nunchuck. Mas tem gente que tem o histórico de jogabilidade há tempos assimilada a um controle tradicional nos jogos anteriores, acaba usando o Controle Clássico.

    O problema é que há gente desprezando o valor daquilo que proporciona e acaba ficando na primitividade. Se o touch está em ascensão não só no 3DS ou DS, mas tb em celulares, tablets, etc... há aqueles que se privam das facilidade que lhe é proporcionada... se eles forem privando o estilo NES/SNES, que consagrou pela comodidade e facilidade, estaríamos jogando o bastão de Atari..
    .


    Última edição por T-Rex em Qua 29 Jan 2014, 20:23, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Jan 2014, 20:22

    Enfim, como eu disse, notícias falsas e antigas (neste caso old), para ferrar o Wii U... Imagina o pessoal que não é ligado nas notícias todo dia, ver em sequência rumores como o cancelamento de Watch Dogs, declarações negativas da EA e inúmeras previsões totalmente chutadas sobre o Wii U? Obviamente ele vai largar a plataforma ou nem comprar. Isso se chama manipulação, pessoal, sobretudo a notícia do projeto Fusion, que deixou em evidência que a Nintendo vai largar o Wii U e 3DS, para induzir todos a não comprarem os consoles.

    Quanto a isso, não vejo problema algum. Como disseram, este game é um dos que não tem a necessidade do recurso... Ou vocês acham que a Nintendo iria mancar nessa? Duvido muito, principalmente por ter New Super Mario Bros U e Luigi U como argumento. Enfim, só mais uma pra tumultuar.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por crfleo Qua 29 Jan 2014, 21:30

    T-Rex escreveu:
    crfleo escreveu:
    T-Rex escreveu:
    crfleo escreveu:Acho que é melhor ser inútil do que um empecilho

    Os controles no DKC Returns do Wii ficaram muito ruins por que quiseram inventar de colocar movimentos pro Wii Remote, só pra falar que tem...
    agora com o Gamepad vai ficar mais tradicional, mesmo não usando os recursos dele não vai atrapalhar em nada igual o DKC do Wii

    Pelo jeito, vc deve ser ruim para jogar assim. Eu zerei com Wiimote deitado e não reclamei Até no Mirror Mode ou Time Attack consigo jogar normalmente. Era uma jogada interessante pelo que o Wiimote proporcionou. Não é necessário chacoalhar que nem um louco, cara. Consigo jogar com um movimento discreto.

    Em contrapartida, o Metroid Other M foi jogável, apesar de que a cruz do Wiimote não me convenceu muito pra uma jogabilidade semi-3D. Com DKCR que é jogabilidade 2D, casou perfeitamente.


    Eu fiz 100% no game, me adaptei mas mesmo assim ainda acho os controles ruins, ficar chacoalhando pra assoprar, bater no chão, rolar não ficou legal e muitas vezes é impreciso, o controle as vezes não responde bem e você acaba fazendo o donkey rolar quando quer tapear o chão e assim vai, se você jogou o time trial sabe que em alguma fases é muito importante ir avançando e rolando pra ganhar velocidade.

    Um donkey que sempre curiosidade de jogar é o Jungle Beat com os bongos do gamecube, aquele sim parece ser inovador, mas nesse não achei interessante, achei completamente desnecessário e que foi só uma desculpa pra não dizer que o jogo não inovava com o Wiiremote, tanto que nem deram compatibilidade ao classic controller, não é atoa que muitos reviews também criticam os controles... Mas isso vai de cada um,, no lançamento de Zelda Skyward Sword por exemplo eu jogava cerca de 4 horas por dia sem problema, mas tem gente que joga 30 minutos e já sai reclamando, eu curto demais a forma como adaptaram o Wii Remote em certos jogos, mas em DKC Returns na minha opinião não ficou bom

    Exatamente que consigo jogar bem com Wiimote avançando e chacoalhando no Time Trial, então não vejo problema. No Zelda SS, a jogabilidade está fenomenal.
    Estou dizendo que os movimentos do controle é totalmennte adaptável sem grandes esforços.

    O problema é vc, pelo que conheço, que apelou pro homebrew pra jogar as coisas tensas de um jeito mais fácil. Seria mais fácil ter pego o de 3DS, se é que não é tão capaz? Bom, tudo que diz a nos movimentos é bem adaptável de acordo com o que o jogador encontre um meio de assimilar a jogabilidade no jogo. Seja jogar apoiado na perna, seja jogar apenas movimentando os pulsos, seja movimentando curto mas precisos no Wii Sports, etc. Tudo tem jeito se a pessoa for mais convincente a aperfeiçoá-la.
    Paticularmente, não consigo jogar mais acomodado no ASDW do teclado em jogos 3D onde o mouse não é utilizado, como o PES pra PC, por exemplo. Até consigo, mas não no resultado avançado que eu esperava.

    Tem até casos de certos jogos como o RE4 que zerei com 4 tipos de jogabilidade com 3 controles, e o pior dos 3 pra jogar é o Classic Controller devido à posição dos analógicos e o layout dos comandos nos botões, coisa que o controle de GC é o mais perfeito dos tradicionais, já o do Wiimote é o mais perfeito para este tipo de jogo.
    Tem o MH3 que tem gente que joga com Wiimote, até teve speedrun de um monstro, acho que era Deviljho, que um japa dominou com Wiimote+Nunchuck. Mas tem gente que tem o histórico de jogabilidade há tempos assimilada a um controle tradicional nos jogos anteriores, acaba usando o Controle Clássico.

    O problema é que há gente desprezando o valor daquilo que proporciona e acaba ficando na primitividade. Se o touch está em ascensão não só no 3DS ou DS, mas tb em celulares, tablets, etc... há aqueles que se privam das facilidade que lhe é proporcionada... se eles forem privando o estilo NES/SNES, que consagrou pela comodidade e facilidade, estaríamos jogando o bastão de Atari..
    .

    Não sei o que você quis dizer com ''apelar pra homebrew'' mas se estiver falando de um mod que habilita o uso do Classic Controller nesse jogo, que eu já comentei algumas vezes lá no fórum da uol, isso eu só fui descobrir depois que já tinha zerado o game

    Mas se tivesse descobrido antes teria usado, mas é por que não veria o ponto em usar o wii remote sendo que não trouxe nesse jogo melhoria nenhuma, acabou é piorando.

    Sei que parece que estou faendo tempestado num copo d'água, mas sendo sincero, esse foi o unico jogo do Wii que eu realmente preferia que tivesse como jogar de modo tradicional (naturalmente, sem homebrew no caso) pois achei o uso dos movimentos sem sentido e desnecessários, então não entendi por que quiseram obrigar o jogador a usá-los.

    até o PES 2013 que eu pensava que acabaria preferindo o classic controller, acabou me surpreendendo quando vi as possibilidades que o jogo adicionava jogando com Wii Remote + Nunchuk.

    Jogos como Tomb Raider Anniversary/Underworld, The Godfather, Bully, Scarface, Resident Evil 4, entre outros eu já havia jogado no estilo tradicional pelo PS2 e até os Pikmins do GameCube, mas prefiro de longe esses jogos no Wii, justamente por que trouxeram uma nova e melhor forma de jogar com o Wii Remote.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Li Qua 29 Jan 2014, 22:41

    Bom, já tinha sido dito que a tela do gamepad ficaria desligada durante o jogo faz tempo, como bem disseram, e continuo com a mesma opinião: melhor do que ficar gastando a bateria.

    Diferente do Wind Waker HD, onde era interessante ter o mapa e os itens de jogo na tela, não faz sentido no DKCR:TF qualquer dessas coisas, seria apenas para gastar bateria - e convenhamos, a bateria do gamepad já dura pouco. Ter a imagem duplicada só desvia a minha atenção - não curti isso quando joguei o Super Mario 3D World.

    É uma pena que não tenham arranjado algo interessante e que melhorasse o gameplay do DKCR:TF, mostraria um empenho em aproveitar as inovações do console, mas já que não tem, melhor desligar o gamepad do que inventar algo que mais atrapalhe do que ajude o jogador - comprei o DKCR 3D para o 3DS porque não consegui jogar no Wii, não curto o Wiimote e detestei a jogabilidade no console, que foi melhorada no 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por ari789 Qui 30 Jan 2014, 18:00

    Mesmo desligando a Tela do GamePad '' que utiliza boa parte do Wii U afinal ele tem que mandar imagens para duas telas ao mesmo tempo '' ....

    Mesmo não tendo gráficos tão incríveis assim...

    O Jogo continua rodando a 720p com 1080p Upscalling .--.

    Cade a logica?

    Mais enfim acho meio falho o jogo não utilizar em nada o GamePad =/

    Conteúdo patrocinado


    Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) - Página 2 Empty Re: Tela do GamePad não exibirá nada em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:19