Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Huligi
Giga Bowser
Shurebis
Vargolino
Times
MadMax77
Capi
11 participantes

    Notícia de 2006

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícia de 2006 Empty Notícia de 2006

    Mensagem por Capi Sáb 11 Set 2010, 21:26

    Ontem o grupo de análises financeiras Yankee Group anunciou que o seu novo relatório de pesquisa indicou que o PlayStation 3 venceria a guerra de consoles nos EUA, com projeções de 30 milhões de unidades vendidas até 2011; o Xbox 360 ficou em segundo lugar, com projeções de 27 milhões de unidades vendidas e o Wii em terceiro lugar, com modestas 11 milhões de unidades.

    Depois de soltar esta bomba e gerar muitas discussões, o coordenador da pesquisa, Michael Goodman, foi contactado para responder algumas questões sobre como foram os procedimento que chegaram no resultado mostrado.

    Goodman disse que baseou sua pesquisa olhando a geração atual, observando o preço, experiência de jogabilidade com os consoles e opiniões do público. Ele disse que a base de fãs do PS3 acabará garantindo a vitória do console, e que somente a partir de 2010 que o console passará o Xbox 360 em número de vendas, quando ele supõe que o PS3 sofrerá um corte no seu preço.

    Quanto ao Wii, Goodman disse que houve 3 razões para colocá-lo em terceiro lugar nessa disputa. "Jogadores casuais não compram consoles". Ele acha que a opinião da Nintendo de que o console irá abrir o mercado para pessoas que nunca jogaram videogame antes é errada. "Jogadores casuais tendem a jogar pelo computador," ele disse. Além disso, ele acha que o preço inicial baixo do Wii em pouco tempo não será mais um atrativo, já que ele prevê que a Microsoft baixará o preço do Xbox 360 em até $100 a menos em 2007.

    Sobre o controle, Goodman disse que aqueles que jogaram com o aparelho por 30 minutos acabaram cansados e com fatiga. Mesmo que ache o controle uma obra-prima da engenharia, ele acha que os jogadores ficarão cansados e frustrados enquanto mexem os braços para rebater uma bola em Wii Sports ou jogar a bola de futebol americano na versão de Madden para o Wii.

    Fonte: Wii-Brasil
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por MadMax77 Sáb 11 Set 2010, 21:45

    Esse cara é realmente um visionário... embalado por muita droga!!!! Laughing
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Times Dom 12 Set 2010, 10:57

    Nunca vi alguém errar tanto que nem esse cara.

    Nem se eu quisesse eu falaria tanta merda assim... o cara não acertou nada.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Vargolino Dom 12 Set 2010, 14:25

    gu escreveu:Nunca vi alguém errar tanto que nem esse cara.

    Nem se eu quisesse eu falaria tanta merda assim... o cara não acertou nada.


    AEhoeuAHUEhoaUEhaOEUhAOEU, kct, eumorriderir, eu n tinha visto essa informação naquele, tempo, e agora lendo ela, eh incrivel como o cara fala com tão confianca e erra em td msm xD
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Capi Dom 12 Set 2010, 14:28

    Ele acertou a queda do preço do PS3 em 2010...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Vargolino Dom 12 Set 2010, 14:33

    Capi escreveu:Ele acertou a queda do preço do PS3 em 2010...


    então deixa eu me corrigir, ele acertou quase nada =]
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Shurebis Dom 12 Set 2010, 14:41

    Ele acertou a queda de preço de 2010 e o ps3 passando o 360, eu acho. Não tenho certeza, mas foi agora que o ps3 embalou.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Capi Dom 12 Set 2010, 15:45

    Se eu não me engano o PS3 vendeu mais que o 360 ano passado. Preguiça de pesquisar, mas é isso que o Giga fica falando, lol.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Giga Bowser Dom 12 Set 2010, 17:44

    Capi escreveu:Se eu não me engano o PS3 vendeu mais que o 360 ano passado. Preguiça de pesquisar, mas é isso que o Giga fica falando, lol.

    http://www.vgchartz.com/hw_annual_summary.php

    Abs
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Huligi Dom 12 Set 2010, 19:49

    Nossa, errou feio mas tudo bem, e aliás, um jogo que te faz cansar é um dos melhores que tem (para jogadores casuais), quando ganhei meu wii fiquei tão empolgado que joguei wii sports o dia inteiro, lembro que suei litros e foi tão divertido. Hoje jogo games que não mexem tanto (só wii sports resort), mas continuo me divertindo bastante xD
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por GuiMagic Seg 13 Set 2010, 11:21

    uashusahusah manow tem cada cara q c axa o fodao na parte de games e erra tudo , ja perdi a conta com tantas pessoas falarem q o wii seria um fracasso e a nintendo so sobreviveria com o ds xzbit
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Neko Ter 14 Set 2010, 23:38

    madmax77 escreveu:Esse cara é realmente um visionário... embalado por muita droga!!!! Laughing

    gu escreveu:Nunca vi alguém errar tanto que nem esse cara.

    Nem se eu quisesse eu falaria tanta merda assim... o cara não acertou nada.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 02 Out 2010, 21:57

    Capi escreveu: "Jogadores casuais não compram consoles". Ele acha que a opinião da Nintendo de que o console irá abrir o mercado para pessoas que nunca jogaram videogame antes é errada. "Jogadores casuais tendem a jogar pelo computador," ele disse. Além disso, ele acha que o preço inicial baixo do Wii em pouco tempo não será mais um atrativo, já que ele prevê que a Microsoft baixará o preço do Xbox 360 em até $100

    Acho que ele deve ser acionista da SONY, pois, não é possível, usar a desculpa de que "jogadores casuais preferem jogar pelo computador" não cola. A nintendo inovou e tá ganhando bilhões com isso. Até tem gamers que preferem o Wii. E XBox por $100? Xbox é um celular por acaso?

    Ainda bem que ele não falou: "se a minha palavra não estiver certa, eu dou o c* pra 24. Dobro a quantidade se o Wii fizer mais sucesso."

    Eh. Nisso que dá dar uma de Deus SONYSTA.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Rafael Freitas Sáb 02 Out 2010, 22:35

    DuduDigital deve ter um ódio gigante pela Sony. :laughinglink:

    Ele fez previsões erradas, se baseou muito na geração anterior, por isso disse que o PS3 sairia na frente. Ele não esperava que a Nintendo iria subir tanto.

    Conteúdo patrocinado


    Notícia de 2006 Empty Re: Notícia de 2006

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:13