Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
bruno.martins.18659
KSPS
p_loc
7 participantes

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por p_loc Ter 28 Jan 2014, 09:55

    Não sei se o tópico tem potencial para receber respostas, se já tem um tópico assim, mas estou procurando uma assistência pro meu Wii e queria relatos de usuários que já tiveram experiência com a autorizada da Nintendo.

    É bom também pra usuários newbies que gostariam de informações, heh.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por KSPS Ter 28 Jan 2014, 09:58

    Bom topico!

    Enfim, segue o meu caso no link abaixo, para quem não acompanhou:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t30699-aviso-tomem-cuidado-com-o-servico-autorizado-da-nintendo-no-brasil
    Até mais!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 10:03

    Vamos a minha história, meu WiiU teve um pequeno problema técnico e eu mandei para eles; meu atendimento até agora esta bem tranquilo e não tive nenhuma queixa.

    Meu WiiU chegou ontem, mas o problema reapareceu (não da mesma forma, mas apareceu) e agora tive um probleminha maior; entrei em contato com eles e novamente a situação esta sob controle.

    Não estou tendo problemas com o atendimento, o único ruim é que ficarei ainda mais tempo sem meu WiiU.

    #Hunktisti.=/
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 11 Mar 2014, 18:18

    Sim, estou ressuscitando esse tópico e pedindo ajuda

    Eu consegui fazer a façanha de quebrar meu 3DS XL de modo que tiveram de trocar a carcaça do aparelho.

    Mandei o aparelho a duas semanas(Nisto fui atendido com alta velocidade e enviaram o email com o recebimento do aparelho.) pedi um prazo para pagar os R$273(Absurdo porque a case de alumínio do meu iPhone custou a metade disto e voltou com duas vezes mais velocidade).


    Efeituei o pagamento e enviei um email com o procedimento bancário.

    Meus problemas com eles começam agora.
    Eu enviei na Quarta, eles tinham me pedido UM dia apos o pagamento para efetuar a postagem do console, e ate agora nada.

    Apenas recebi um email: 

    de. RAFAEL;
    _______________
    Dinheiro recebido
    ______________________

    Como moro a 467Km da cidade de SP, tenho que contata-los via EMAIL ou Telefone, porem faz DOIS DIAS que não consigo falar com eles. 
    Num apelo mandei um email para a NOA e para a Nintendo Brasil para ver se eles contatam a assistência, porem creio que eu posso ter perdido meu console e o dinheiro!

    So que caso isso aconteça eu processarei tanto a Nintendo quanto a HG Digital Service;   Evil or Very Mad
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por V_Myamoto Ter 11 Mar 2014, 21:16

    Cara, tempos atrás meu 3DS deu problema e mandei para Studio 111 se não me engano e fui tudo rápido. 1 semana estava com meu 3DS em mãos.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por beckman Ter 11 Mar 2014, 22:17

    bruno.martins.18659 escreveu:Sim, estou ressuscitando esse tópico e pedindo ajuda

    Eu consegui fazer a façanha de quebrar meu 3DS XL de modo que tiveram de trocar a carcaça do aparelho.

    Mandei o aparelho a duas semanas(Nisto fui atendido com alta velocidade e enviaram o email com o recebimento do aparelho.) pedi um prazo para pagar os R$273(Absurdo porque a case de alumínio do meu iPhone custou a metade disto e voltou com duas vezes mais velocidade).


    Efeituei o pagamento e enviei um email com o procedimento bancário.

    Meus problemas com eles começam agora.
    Eu enviei na Quarta, eles tinham me pedido UM dia apos o pagamento para efetuar a postagem do console, e ate agora nada.

    Apenas recebi um email: 

    de. RAFAEL;
    _______________
    Dinheiro recebido
    ______________________

    Como moro a 467Km da cidade de SP, tenho que contata-los via EMAIL ou Telefone, porem faz DOIS DIAS que não consigo falar com eles. 
    Num apelo mandei um email para a NOA e para a Nintendo Brasil para ver se eles contatam a assistência, porem creio que eu posso ter perdido meu console e o dinheiro!

    So que caso isso aconteça eu processarei tanto a Nintendo quanto a HG Digital Service;   Evil or Very Mad

    Cara, se vc mandou para a autorizada oficial da Nintendo não tem erro. Eles podem demorar um pouco mais para arrumar o console ou até mesmo para responder mas já já vc vai tê-lo de volta.

    Nunca precisei da autorizada, vejo muita gente reclamando que o conserto é caro e que pode demorar até um pouco mais de tempo para receber o produto de volta, mas no geral não tem dor de cabeça.

    E olha, muitos dos atrasos que vejo e devido aos correios e não a autorizada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 14:50

    Concluindo minha novela sobre o WiiU; agora contando toda a história:

    Atenção - A história usa de excesso de hipérbole e metáforas; isso é para que tudo se torne mais emocionante; mas não deixa de ser fatos reais


    Capitulo 1: O inicio do pesadelo:

    Capitulo 2: O Brilho da esperança:

    "Capitulo 3: O golpe proibido:

    "Capitulo 4: Força WiiU:

    "Capitulo 5: Novas dores:

    "Capitulo 6: O ultimo golpe, a sagrada invocação desconhecida:

    "Epílogo:

    Bom, sobre o tópico posso dizer; a HG Digital foi muito bem, sempre mantendo contato e trabalhado para corrigir os problemas; mesmo com uma certa demora (compreensível e de justificada) posso dizer que dou nota 10 para eles; recomendada.=D
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Sitisvil Seg 31 Mar 2014, 16:24

    Hunk escreveu:Vamos a minha história, meu WiiU teve um pequeno problema técnico e eu mandei para eles; meu atendimento até agora esta bem tranquilo e não tive nenhuma queixa.

    Meu WiiU chegou ontem, mas o problema reapareceu (não da mesma forma, mas apareceu) e agora tive um probleminha maior; entrei em contato com eles e novamente a situação esta sob controle.

    Não estou tendo problemas com o atendimento, o único ruim é que ficarei ainda mais tempo sem meu WiiU.

    #Hunktisti.=/

    Poderia explicar qual foi o problema com seu WiiU e qual o tempo de retorno do seu console (se demorou após você deixar na assistencia) ?

    O meu ta com problema tambem, mas acabou não dando para levar ainda na assistencia  Neutral.

    Meu Gamepad parou de reconhecer o console, a não ser que ele fique em cima do console ou esteja a 1 metro de distancia mirado para ele =/.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32724-ajuda-infravermelho-do-gamepad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 17:12

    Sitisvil escreveu:
    Hunk escreveu:Vamos a minha história, meu WiiU teve um pequeno problema técnico e eu mandei para eles; meu atendimento até agora esta bem tranquilo e não tive nenhuma queixa.

    Meu WiiU chegou ontem, mas o problema reapareceu (não da mesma forma, mas apareceu) e agora tive um probleminha maior; entrei em contato com eles e novamente a situação esta sob controle.

    Não estou tendo problemas com o atendimento, o único ruim é que ficarei ainda mais tempo sem meu WiiU.

    #Hunktisti.=/

    Poderia explicar qual foi o problema com seu WiiU e qual o tempo de retorno do seu console (se demorou após você deixar na assistencia) ?

    O meu ta com problema tambem, mas acabou não dando para levar ainda na assistencia  Neutral.

    Meu Gamepad parou de reconhecer o console, a não ser que ele fique em cima do console ou esteja a 1 metro de distancia mirado para ele =/.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t32724-ajuda-infravermelho-do-gamepad

    Então, eu contei a história logo acima do seu comentário, mas resumindo:

    Primeiro ele teve um problema na CI bluetoth onde aparecia uma tela preta escrito "Houve um erro na memória do console" (e aparecia um código de erro desconhecido).

    Não demorou, foi +/- uma semana (se descontar o tempo de envio, retorno, etc...)

    Aí depois que ele chegou, acabou tendo um problema mais grave e aí demorou, porque teve o carnaval, a peça demorava uns 12 dias para chegar; mas eles sempre mantiveram contato.

    O Gamepad funciona normal se estiver carregando? ou só se estiver nesses requisitos? (pode ser a bateria talvez)

    Enfim, manda um e-mail para a assistencia; provavelmente eles vão pedir para você enviar (ou levar se morar perto) o controle e o console; acredito que deva ficar entre 200-250 R$ (no máximo) já que meu problema era mais sério e ficou +/- 400R$.

    Desculpe não poder ajudar muito.=/
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por lucker Seg 31 Mar 2014, 17:30

    Já relatei isso em outro tópico semelhante, o analógico do meu 3DS derreteu (literalmente falando), isso acontece com o tempo de uso, eles trocaram todo o kit analógico, tinha acertado um valor, cheguei lá, cobraram mais caro do que tinha combinado antes, aí conversei com o técnico com quem tinha combinado o valor e ele fechou no valor correto, depois de 15 minutos entregaram meu 3DS novinho em folha, conclusão: não tive problemas com eles, só a questão de preço mesmo, eles metem a faca!
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Sitisvil Seg 31 Mar 2014, 17:42

    Não não, tranquilo cara  Smile .


    Estava com medo da assistencia cobrarem o preço de outro console ( não sei em qual tópico foi, mas o user disse que cobraram 1.200 Dilmas dele  Shocked )


    E tambem deles "esquecerem" o console la, e passar o lançamento do MK8 e ele continuar quebrado =/.


    Liguei na semana passada e o tecnico disse para levar la. Ao menos eu fico mais sossegado se não demorar tanto, ainda mais se ele sair por esse valor  Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil Empty Re: Relatos sobre a HG Digital - Assistência técnica autorizada da Nintendo no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:51