Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Harry71
Alejandro_
CharizardxMega
Victor S@nji
Wolfman
ari789
Priscilla05
Balanakuya
feichaw
¢² F£rn@nd0
crfleo
mendingo
lukazz
Pedrock
Reshay
Ulukai
Yagosbl
pOkiz
El Buga
Super Mario Fan
beckman
J.Biermann
Suicune
lucker
Healingsong
Ismatash
R.O.B.
ToonLink
KSPS
Felipe Fabricio
Wesley
35 participantes

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por Harry71 Seg 27 Jan 2014, 21:31

    It's about time huh?
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 27 Jan 2014, 21:57

    Finalmente ela acordou e começou a se mexer kkk *ooo*
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por DARS Ter 28 Jan 2014, 00:58

    Finalmente!!!!!
    Legendas em jogos do 3DS é o que eu mais quero.

    Quase todas as mensagens tem avaliações positivas.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Jan 2014, 18:29

    El Buga escreveu:
    Ismatash escreveu:Fizeram o mesmo em 2012, e não deu em nada...
    Deu sim. Temos os menus do Wii U e Miiverse em português. Smile

    Ah, pelo amor de deus. Menu é o de menos, quero JOGOS em PT-BR. Sony e Microsoft (destaque pro último) já traduzem COMPLETAMENTE seus jogos para o português brasileiro.

    Isso é um desrespeito com o consumidor brasileiro… Os video-games da Nintendo já são caros aqui (os jogos então nem se fala) e temos que nos virar com uma loja online ruim e jogos em outras línguas. No mínimo jogos legendados em PT-BR (no mínimo, Halo vem completamente em português e com uma dublagem espetacular), mas nem isso acontece. Aí depois ela se pronuncia e reclama da pirataria…

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Porque não estou surpreso?

    Não, não quero NA-DA dublado. Tenha pelo menos legendas e já ta bom.
    Me chamou atenção nessa parte:

    Identifies game content that may require revision to better suit the tastes of consumers (American, Brazilian)

    Conteúdo melhor para nós, brasileiros?
    Bem, não consigo pensar no que seria melhor para nossos gostos, como, comida brasileira, eu não sei. Isso me deixou confuso

    Tbm né, traduzindo literalmente fica difícil… Seria algo como adaptar a cultura brasileira, assim como adaptam jogos da cultura japonesa para a americana. Expressões, gírias, etc. Mas quem faz isso tem que ser muito bom, se não a tradução fica uma bosta.

    R.O.B. escreveu:Isso aí de se adaptar ao público é que nem os nomes dos filmes.

    Como o filme "Down by Law", que foi traduzido para "Daumbailó". Vai vir coisa ruim dessa ideia, aí. HAHUSUH.

    Como no MOTHER2: Gigu no gyakushu em que você tem que ir a um bar e lá tem um cara que está bêbado na versão japonesa. Na versão EarthBound ele estava "animado pela cafeína".

    Isso daí é para o jogo ter uma classificação indicativa menor nos EUA  Laughing Nem é questão de adaptação cultural.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por El Buga Qua 29 Jan 2014, 20:04

    Bferrari350 escreveu:Ah, pelo amor de deus. Menu é o de menos, quero JOGOS em PT-BR. Sony e Microsoft (destaque pro último) já traduzem COMPLETAMENTE seus jogos para o português brasileiro.
    A resposta foi ao amigo que disse que da outra vez isso "não deu em nada". E os menus e o Miiverse provam que deu em alguma coisa, sim.

    Se é o de menos ou o de mais, é irrelevante pra questão em si. Smile
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 29 Jan 2014, 20:38

    Seria ótimo que os jogos da Nintendo viessem em PT-BR, de qualquer forma é um bom começo...espero que dê certo.  Smile

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil - Página 4 Empty Re: Nintendo procura tradutor especializado em português do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:33