Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
KSPS
Duco
Walker
thomazmarcio
p_loc
lukazz
ベ リ ス
Robert Prado
feichaw
13 participantes

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 21:05

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Convite-playstation-1390586114661_450x253

    A Sony enviou ao site IGN um convite para um café da manhã com a imprensa no fim deste mês para apresentar o lançamento "mais fino" da história da marca PlayStation.

    "Depois do maior lançamento da história da marca PlayStation, se junte a nós para a introdução do mais fino", diz o convite, em referência ao lançamento do PlayStation 4 em 2013.

    Especula-se que o novo hardware seja o novo modelo do portátil PS Vita, que chegou ao Japão em 2013. O aparelho é 20% mais fino que o portátil original, 15% mais leve e tem uma bateria mais duradoura.

    Enquanto essas mudanças são atrativas, a nova versão da plataforma móvel não utiliza a tela OLED do original, mas uma tela LCD de 5 polegadas.


    UOL Jogos
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por Robert Prado Sáb 25 Jan 2014, 21:07

    Ela vai fazer o Vita crescer se lançar por 150 dolares.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 25 Jan 2014, 21:09

    Se lançarem por 150 ou menos(o que é menos provável), eu compro. Como ele não tem trava de região, dá pra jogar os exclusivos do Japão.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 21:10

    Robert Prado escreveu:Ela vai fazer o Vita crescer se lançar por 150 dolares.

    Arrisco a dizer que, mesmo com esse preço, se não abaixarem o preço dos cartões de memória, continuará sendo um fracasso nos EUA.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por lukazz Sáb 25 Jan 2014, 21:22

    nossa a 150 dolares eu compro facil kkk, dai aqui vai ficar na faixa dos 500 nom? e realmente, vi cartão de 32gb por 250 reais! meu que preço zoado... um de 32gb deveria pelo menos ser ums 150 reais...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por Robert Prado Sáb 25 Jan 2014, 21:24

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ela vai fazer o Vita crescer se lançar por 150 dolares.

    Arrisco a dizer que, mesmo com esse preço, se não abaixarem o preço dos cartões de memória, continuará sendo um fracasso nos EUA.
    Isso que mata cara. Talvez, no próximo portátil dela ela desça do pedestal e deixe qualquer SD.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por p_loc Sáb 25 Jan 2014, 21:27

    Me pergunto se é uma boa ideia.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 21:41

    Robert Prado escreveu:Isso que mata cara. Talvez, no próximo portátil dela ela desça do pedestal e deixe qualquer SD.

    SE houver um "próximo portátil"...

    A esta altura, acredito mais que a Sony expandirá a linha Xperia Play.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 25 Jan 2014, 21:45

    não adianta lançar o console se não lançarem jogos bons.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por p_loc Sáb 25 Jan 2014, 21:48

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:Isso que mata cara. Talvez, no próximo portátil dela ela desça do pedestal e deixe qualquer SD.

    SE houver um "próximo portátil"...

    A esta altura, acredito mais que a Sony expandirá a linha Xperia Play.
    Essa linha deu certo?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 21:56

    thomazmarcio escreveu:não adianta lançar o console se não lançarem jogos bons.

    Mas há jogos bons...

    Gravity Rush
    Uncharted: Golden Abyss
    Ys: Memories Of Celceta
    I love you  Persona 4 Golden  I love you 
    Tearaway
    Little Big Planet Vita
    Muramasa Rebirth
    Soul Sacrifice

    Se formos contar jogos multiplataforma:

    Dragon's Crown
    Final Fantasy X/X-2
    Metal Gear Solid HD Collection
    Mortal Kombat
    Rayman Origins
    Rayman Legends
    Assassin's Creed III: Liberation
    The Walking Dead
    Dead Or Alive 5+
    Batman: Arkham Origins - Blackgate

    Isso sem falar nos vários RPGs nichos que são lançados para o portátil.

    O problema do Vita não é mais jogos. A questão é a maneira como estão administrando o console no mercado. Na Europa e no Japão, ele ganhou algum fôlego. O problema mesmo, hoje, está nos EUA.

    lopes.catharina escreveu:Essa linha deu certo?

    Não muito, mas a Sony parece acreditar que o grande problema do Vita, hoje, é a concorrência com tablets e smartphones. Por isso acho que ela irá querer fazer uma espécie de smartphone gamer, ampliando o que ocorreu com o Xperia Play.
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por Walker Sáb 25 Jan 2014, 22:10

    Falta vender jogo Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por lukazz Sáb 25 Jan 2014, 22:38

    feichaw escreveu:SE houver um "próximo portátil"...

    A esta altura, acredito mais que a Sony expandirá a linha Xperia Play.
    Se fizerem um, vendo meu cel e compro esse kkkk, acho o xperia play muito massa, mas muito fraquinho pros dias de hoje ^^
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por thomazmarcio Dom 26 Jan 2014, 11:00

    bem que poderiam baixar o valor e fizessem um TLOU 1.5.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por Duco Dom 26 Jan 2014, 12:48

    Jogo pro Vita tem de sobra, é só quem não conhece ou não acompanha que reclama que não tem jogos.

    A Plus também é excepcional e é compartilhada com PS3/PS4.

    Agora, o real problema do Vita que realmente está me desanimando são os cartões de memória, tenho 8gb e isso da pra baixar uns 2 jogos no máximo, pra instalar o Killzone Mercenary tive que excluir todos os outros, fui ver pra comprar 32gb e custa no mercado cinza a bagatela de 239,90, o que é ridículo ao EXTREMO.

    Não tenho dúvida nenhum que esse preço da memória é o que está segurando muito do Vita, uma das maiores vantagens dele é aproveitar a Plus que você já tem no console em casa e o preço é completamente fora da casinha, tanto é que já estou pensando em vender o meu pois me recuso a pagar tudo isso pelos cartões de memória.

    Conteúdo patrocinado


    Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês Empty Re: Convite da Sony sugere lançamento do PSVita Slim nos EUA no final do mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:35