Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
feichaw
J.Vila
Pocket Monster
Mat Lee
KoopaBruno
alanscampos
Ulukai
El Buga
R.O.B.
justiceiro
14 participantes

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Mat Lee Sex 24 Jan 2014, 11:55

    El Buga escreveu:
    Mat Lee escreveu:Mais um que morrerei na praia.... Pagando o horror do Brasil!  :x
    Por falar nisso, a Gaming do Brasil já se pronunciou sobre o lançamento nacional de DKCTF?
    Pior que eu pesquisei nas lojas oficiais e nada.... xD Mas eu vou ver o preço do jogo na minha cidade, pois assim eu pego no mesmo dia.  Embarassed 

    Caso eu não consiga achar, irei procurar em sites como o Iguana, E-Virtua... Etc... Etc...  Wink 
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Pocket Monster Sex 24 Jan 2014, 11:59

    Esse jogo tem tudo pra ganhar o GOTY de música 
    David Wise sempre estará em nossos corações Sad
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 15:36

    Editando as tags ID3 para colocar na minha playlist, eu descobri que todos os mp3 possuem "iTunes 11.0.1.12" no campo de encoder.

    Não é conclusivo, mas pode ser que tenhamos a soundtrack disponível digitalmente, pelo menos!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por R.O.B. Sex 24 Jan 2014, 15:49

    Onde conseguiste as MP3???
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 15:57

    Postei no tópico de discussão.

    Peguei diretamente do site.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por J.Vila Sáb 25 Jan 2014, 12:13

    Uma das minhas séries favoritas....contando os dias por este lançamento! Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por El Buga Sáb 25 Jan 2014, 12:48

    Que delícia é a música 5. Impossível parar de ouvir, chega a dar arrepios!



    DAVID FUCKING WISE IS BACK MOFOS!
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Jan 2014, 20:38

    Esse cara...

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 EfTeIVT

    ...esse cara...

    O jogo que mais quero jogar no Wii U, depois de X e Bayonetta 2.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Felipe JJ Dom 26 Jan 2014, 15:35

    Ah, que músicas lindas. David Wise é genial mesmo. <3

    Sobre o peso do jogo (11 GB), acho que é por um conjunto de coisas. Por exemplo, as CGs e o fato de apesar de ser um platformer 2D, os cenários são feitos em 3D em várias camadas, tanto que tem aquele lance de mudar a câmera e o jogo ficar parecendo em 3D.

    Acho que essas coisas contribuiram para deixá-lo "pesado". Mas não é nada demais também visto a quantidade de conteúdo do game.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por ari789 Dom 26 Jan 2014, 17:42

    Como é que este jogo tem 11 GB e o Mario 3D World tem 1 GB O..o , ILÓGICO!!
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Geovany Dom 26 Jan 2014, 20:36

    Essa trilha sonora esta de arrepiar!!!!!!!!!!! Me lembrei dos bons tempos do Donkey Kong Country e tem uma que lembra demais a Stickerbrush Symphony!
    Esse jogo vai ser incrível!
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Wolfman Dom 26 Jan 2014, 21:30

    David Wise foi uma ótima escolha mesmo. Gostei de todas as músicas que ouvi e no final acho que teremos alguns clássicos nisso aí.

    Mal posso esperar pra ouvir completa, e pra jogar o jogo também.  Razz 

    Conteúdo patrocinado


    Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes - Página 2 Empty Re: Novo site de Donkey kong japônes trás novas músicas e outros detalhes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:21