Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
ZoruaLink
Lucasmon
6 participantes

    [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 17:50

    Então...

    Estou há 2 fucking horas tentando conectar com o Game Sync para receber o meu cupom + Rare Candies, e não vai de jeito nenhum...

    Sempre aparece a mesma mensagem: ''Game Sync has ended because the server is busy''.

    Aconteceu isso já com alguém de vocês? Isso é problema da minha conexão, ou do Global Link mesmo? 

    Estou tentando conectar perto do roteador, e tipo, eu consigo usar as outras funções do PSS normalmente...

    Ajuda? e.e
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por ZoruaLink Ter 21 Jan 2014, 17:54

    isso tb ta acontecendo mto comigo esses dias, mas mesmo assim se vez enquando vai, espera um pouco e tenta.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Newtão Ter 21 Jan 2014, 17:58

    Suponho que seja do GL, afinal, diz que o servidor tá cheio. Tenta depois ou outro dia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 18:00

    Newtão escreveu:Suponho que seja do GL, afinal, diz que o servidor tá cheio. Tenta depois ou outro dia.

    É deve ser mesmo .-.

    É que comecei a desconfiar da minha conexão, porque TODO horário do dia que tento, seja de dia, tarde ou noite, aparece demais essa mensagem. E ainda estou tentando por agora, já faz mais de duas horas que aparece essa mensagem lol
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Blaz Ter 21 Jan 2014, 18:07

    Tenta resetar sua conexão, acabei de testar o GL e tá funcionando normal comigo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 18:10

    Blaz escreveu:Tenta resetar sua conexão, acabei de testar o GL e tá funcionando normal comigo.

    Então, justamente isso que tentei agora e continua com o mesmo problema... Já reiniciei o 3DS também, e nada.

    Devo estar com azar .-.

    Na hora que fui conectar para passar as Miles, foi de boa. Mas depois que eu quis passar os itens que comprei para a minha versão X, não vai de jeito algum. Já tentei usar o Game Sync pelo menu do PSS mesmo, ou salvando o jogo, mas o erro insiste em ocorrer T.T
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 21 Jan 2014, 18:36

    Parece que só funciona a cada 12 horas, embora eles digam no site que é a cada hora. Os servidores da Nintendo estão cada vez piores, acho que não aguentariam todo mundo requisitando ao mesmo tempo!
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Geu Ter 21 Jan 2014, 18:37

    O servidor esta cheio,tente mais tarde para ver,já aconteceu comigo justamente nessa parte mas dps de 5 min voltou ao normal

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] Game Sync não funciona! Empty Re: [Ajuda] Game Sync não funciona!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:42