Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Kenshiro_sama
DIEGOELRIC2005
Vinicius Augusto
Raizen
Mat Lee
vits
UchihaZoro
baka.san
ToonLink
Mordoskul
14 participantes

    Namco Bandai é uma das empresas mais poderosas do Japão, Nintendo Cai muitas posições

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Namco Bandai é uma das empresas mais poderosas do Japão, Nintendo Cai muitas posições - Página 2 Empty Re: Namco Bandai é uma das empresas mais poderosas do Japão, Nintendo Cai muitas posições

    Mensagem por Marcio1000 Ter 21 Jan 2014, 14:44

    Mas para a colocação da Namco Bandai é contado somente a parte dos jogos ou toda a Namco Bandai Holding? (Empresa de animação de mecha Sunrise, a gravadora Lantis e etc...)

    e tambem, Quem é Brocolli?²
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Namco Bandai é uma das empresas mais poderosas do Japão, Nintendo Cai muitas posições - Página 2 Empty Re: Namco Bandai é uma das empresas mais poderosas do Japão, Nintendo Cai muitas posições

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 14:48

    Eu acho que a Brocolli é essa empresa, mas não tenho certeza, pois também nunca ouvi falar.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:10