Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
BetoSantos
Matheus M. (MATH???@)
AlexOk
Super Mario Fan
Jamian
DIEGOELRIC2005
Reshay
Lucasmon
LOCATELLi
Duco
LegionTwo
KoopaBruno
lpslucasps
Mat Lee
Raizen
pOkiz
JonathanAlis
El Buga
Ulukai
Gerus Blade
Omnimon
mr l
Yagosbl
Argos
lukazz
justiceiro
Felipe JJ
VirtualBoy
ari789
KSPS
34 participantes

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 09:08

    ...wat? Mal falado porque o jogo roda a 720p? o_O"

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Cara, desisto de entender teu raciocínio... Seja feliz "analisando" gráficos, eu vou é jogar. XD
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por LOCATELLi Ter 21 Jan 2014, 09:11

    Os cara reclamando pelo jogo estar em 720p?
    Nada contra, mas essa geração modinha é sóda!
    Os mesmos que reclamam do jogo não estar em 1080p, são os mesmos que jogam Minecraft, que dizem ser um grande jogo onde gráficos não são tudo!
    E concordo com o user, muita gente não tem o Wii U e fica soltando pitaco a toa, sem saber que os jogos estão lindos no console!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 10:29

    Sendo sincero, para mim isso é frescura .-.

    O jogo sendo divertido e bom está ótimo... Ninguém por aí têm TV de 50 polegadas para ficar notando essas diferenças...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por KSPS Ter 21 Jan 2014, 10:39

    Bem, quando tiver o Wii U vou jogar e me divertir.

    Se eu nem me importava com a diferença SD/HD do Wii e outros, e me diverti mais com o Wii, então dane-se.

    Só acho estranho a Nintendo (a própria) não ter feito em 1080p. Deve ser pressa, talvez.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Jan 2014, 11:10

    Lucasmon escreveu:
    Sendo sincero, para mim isso é frescura .-.

    O jogo sendo divertido e bom está ótimo... Ninguém por aí têm TV de 50 polegadas para ficar notando essas diferenças...
    Eu já acho que isso é super normal nesse Fórum... Ainda mais que quem tem consoles, na maioria das vezes tem uma condição melhor. E hoje qualquer um divide em 60x e compra coisas do tipo.  Laughing 

    A grande questão que já levantaram é... Creio que 99% do povo, não jogue colado na TV como se fosse um monitor de PC. xD
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Reshay Ter 21 Jan 2014, 11:38

    O mais legal é que se falassem mentindo que o jogo é 1080p, todo mundo iria acreditar numa boa.

    Ou será que só eu aqui não tenho um sharingan ou coisa do tipo?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por JonathanAlis Ter 21 Jan 2014, 12:27

    Se a briguinha já tá assim, imagina quando anunciarem que Mario Kart 8 é 720p, hahaha
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 21 Jan 2014, 13:08

    os caras viajam por causa de resolução
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Omnimon Ter 21 Jan 2014, 13:31

    Já falei e repito minha TV é 52 polegadas Full HD e jogo praticamente colado na TV, pois minha sala de jogos n tem mais de 2m e n vejo diferença alguma, nem vejo 500 serrilhados no Wii quando to jogando ele, pessoas hoje em dia são maniacas ficam contando pontos na tela e catando serrilhados ao invés de jogar. 

    Tudo se torna um escândalo neste fórum, talvez por isso a Nintendo fique tão mau falada se os outros lugares forem igual tudo é um bixo de 7 cabeças quando na realidade n é nada anormal um game ser 720p/60fps, ainda mais visto que a geração ta paticamente marcada por 720p/60fps ou um upscale para 1080p, se nem as empresas que prometeram 1080p/60fps nativos tiveram culhões para cumprir quem dirá uma que por sua vez prometeu 720p nativos e está cumprindo além de já ter mostrado jogos a 1080p nativos, povo exigi muito ao invés de jogar.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Jamian Ter 21 Jan 2014, 14:02

    Eu percebo diferença, e minha TV é de 46 polegadas. Considerando que a tendência é sempre aumentar o tamanho das telas (Os menores tamanhos das melhores TVs atuais são, em média, 55 polegadas), considero isso um erro tão grave quanto o cometido com o Wii, que poderia ter resolução HD (as TVs HD da época do Wii tinham, em média, 32 polegadas).

    Exemplos:
    Samsung F8500
    Panasonic VT50
    TVs 4K
    TVs OLED
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Gerus Blade Ter 21 Jan 2014, 14:10

    Velho, um jogo como Donkey Kong Country você nem percebe tanto se o jogo está em 720p ou 1080p, é tanta coisa na tela se mexendo que você nem repara na resolução e sim no cenário que do jogo que está lindo e muito colorido cheio de vida, Rayman Legends também. 

    Jogos frenéticos como Wonderful 101 é que você nem percebe mesmo, Bayonetta 2 vai ser a mesma coisa. Eu acho que até o Mario Kart 8 ninguém vai reparar nisso também, o cara vai estar é preocupado com cascos azuis, bullet bills atrás do que a resolução, francamente. Laughing
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 14:20

    Gerus Blade escreveu:Velho, um jogo como Donkey Kong Country você nem percebe tanto se o jogo está em 720p ou 1080p, é tanta coisa na tela se mexendo que você nem repara na resolução e sim no cenário que do jogo que está lindo e muito colorido cheio de vida, Rayman Legends também. 

    Jogos frenéticos como Wonderful 101 é que você nem percebe mesmo, Bayonetta 2 vai ser a mesma coisa. Eu acho que até o Mario Kart 8 ninguém vai reparar nisso também, o cara vai estar é preocupado com cascos azuis, bullet bills atrás do que a resolução, francamente. Laughing

    Concordo, faço das suas palavras as minhas.

    Aliás, o pessoal desde a última geração anda muito chato... É papinho de resolução, qualidade dos gráficos, e outras chatices...

    Ao invés de se preocuparem com isso, acho que deveriam discutir mais sobre os modos no jogo, sobre os personagens, jogabilidade, etc..., aí sim acho válido... É uma opinião minha, mas penso que perdemos muito tempo discutindo algo que não vai levar a nenhum lugar, principalmente nestes jogos que realmente exigem rapidez para passar das fases.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por LegionTwo Ter 21 Jan 2014, 14:41

    Lucasmon escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Velho, um jogo como Donkey Kong Country você nem percebe tanto se o jogo está em 720p ou 1080p, é tanta coisa na tela se mexendo que você nem repara na resolução e sim no cenário que do jogo que está lindo e muito colorido cheio de vida, Rayman Legends também. 

    Jogos frenéticos como Wonderful 101 é que você nem percebe mesmo, Bayonetta 2 vai ser a mesma coisa. Eu acho que até o Mario Kart 8 ninguém vai reparar nisso também, o cara vai estar é preocupado com cascos azuis, bullet bills atrás do que a resolução, francamente. Laughing

    Concordo, faço das suas palavras as minhas.

    Aliás, o pessoal desde a última geração anda muito chato... É papinho de resolução, qualidade dos gráficos, e outras chatices...

    Ao invés de se preocuparem com isso, acho que deveriam discutir mais sobre os modos no jogo, sobre os personagens, jogabilidade, etc..., aí sim acho válido... É uma opinião minha, mas penso que perdemos muito tempo discutindo algo que não vai levar a nenhum lugar, principalmente nestes jogos que realmente exigem rapidez para passar das fases.

    Só um adendo : não seria bem rapidez para passar as fases, mas sim uma questão de timing certo para determinados momentos das fases. Eu vou estar mais ocupado tentando melhorar meu timing e habilidades do que procurando defeito que nem esse pessoal. lol. Só queria que eles confirmassem o Enguarde no jogo, ai sim eu ficaria bem feliz.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 21 Jan 2014, 14:51

    Meu deus, 4 páginas de post, imagino o mimimi...

    O jogo está LINDO, um dos mais belos jogos para uma plataforma Nintendo até hoje. A diferença do level design de Returns para Tropical Freeze é grande? Não, mas melhorou bastante. Prestem atenção nos pelos de DK e companhia.

    E, por favor, parem de frescura. Se eu tivesse um Wii U agora, eu ia jogar isso em uma TV de tubo de 14 polegadas, porque minha família ainda não tem TV HD.

    Pensem na sorte que vocês tem de apreciar a beleza deste jogo com a melhor imagem possível, pois nem todos tem este privilégio.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por AlexOk Ter 21 Jan 2014, 15:55

    Se colocar um jogo rodando em 720 e 1080 na mesma TV, a maioria ou todos desses caras reclamões, metidos a profissionais gráficos, nem se quer, irão saber, qual é qual...

    é tanto mimimi q pelo amor...


    "-Naum vo pulá aquele buraco por q falta um pixel alih, partiu jogar outra coisa sem pixel quebradu,pq eu sou nub, e só jogo gráficu"

    Só pode...

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:29