Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    LuanOlimpio
    LuanOlimpio
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago Empty [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    Mensagem por LuanOlimpio Seg 20 Jan 2014, 17:11

    Eu tava afim de usar o Pokémon Dream Radar no meu 3ds, agora que troquei um jogo pelo Pokémon White 2
    Mas como não tenho cartão internacional e também tem aquele problemas dos bancos com o eShop me falaram que uma boa ideia é usar cartão pré-pago (mesmo voce pagando mais do que o que foi oferecido)

    Mas o problema é que eu vi que para usar um desses cartões a conta do 3ds tem que ser americana porque o eshop é americano
    Meu 3ds e Nintendo Network ID está tudo configurado como Brasil, queria saber se tenho que formatar e refazer tudo de novo pra uma versão americana, ou se eu só mudo a configuração do país que fica tudo ok?

    (Eu ainda não comprei este cartão pré-pago, só estou vendo se pode funcionar pra ver o que fazer)
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago Empty Re: [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    Mensagem por Geu Ter 21 Jan 2014, 18:41

    Se vc mudar a regiao nao podera usar a eshop,vc tem que formata o console e criar outra id totalmente americana para poder usar o cartao
    LuanOlimpio
    LuanOlimpio
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago Empty Re: [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    Mensagem por LuanOlimpio Qua 22 Jan 2014, 21:09

    ok valeu cara
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago Empty Re: [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    Mensagem por EHHH Qua 22 Jan 2014, 21:28

    Trancando aqui porque a dúvida foi respondida.

    Aliás, o avatar padrão de antigamente era mais bonito do que o atual. dorgas

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago Empty Re: [Dúvida] Configurar conta para cartão pré-pago

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:55